Entre para seguir isso  
skuda

"Apaga mas não bate"

Recommended Posts

Ps: pescoço, realmente, dá pra resistir - até uma hora que vc apaga. agora, articulação, em treino, com todo o respeito, não dá ...

fuyou Concordo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

afff ridiculo nego falando ai que não bate com um arm-lock encaixado.. os cara acham que~vão ganhar moral aqui no pvt falando isso ???? pra q mentir.. hauhauah todomundo ja bateu não tem oq ter vergonha.. se vc ta num treino e o cara encaixa uma chave de braço, de perna ou de pé, tu prefere sair estourado doq bater ??? aff como tem nego mentiroso.. kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub
Royler, jacaré e jamelão já provaram que tambem é possivel resistir em Arm-locks, Kimuras..........

Vai muito além de uma simples dormida.

fuyou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fuyou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: o q significam essas carinhas? :lol: :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra q mentir.. hauhauah todomundo ja bateu não tem oq ter vergonha.. se vc ta num treino e o cara encaixa uma chave de braço, de perna ou de pé, tu prefere sair estourado doq bater ??? aff como tem nego mentiroso.. kakaka

fuyou todos batem no treino porém nem todos batem num campeonato...mas acho q um 95 % bate...senao nao teriamos atletas nas competiçoes e nao teriamos colegas pra treinar na academia... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100
:lol: o q significam essas carinhas? :lol: :lol: :lol:

Meiguisse!

Mas continuando, o barato é loko o processo é lento! É por isso que todo verdadeiro lutador de Jiu-jitsu fica burro e idiota, pois sabe dormir! Queima neuronios fica loko! Mas é raçudo, pois o Royler nem sabe porque bateu no triangulo, bateu! Mas por ele na real dormiria. Royce com Wallid, dormiu porque é raçudo, guerreiro até o fim! Dormir se precisar, quero ver meu braço estalar, o triangulo arroxar e o dedo quebrar. Se tudo for necessario tomo bola geral, olha o Wallid Ismail! Tomou e enfileirou a familia Gracie! Wallid é pai do Jacaré! Tá desbancando geral quebrando o nome da familia Gracie. fuyou Tudo Manauara!

O Jacaré só desceu no meu conceito porque bateu naquele mata leão do Roger no ADCC! Porra, o mais dificil ele fez que é quebrar o braço, o minimo deveria ter feito, dorme mas tentando!

Mas sou a favor de lutar até o fim do jeito que vim. Durmo mermo! Não é marra não, simplismente sobrevivencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Meiguisse!

Mas continuando, o barato é loko o processo é lento! É por isso que todo verdadeiro lutador de Jiu-jitsu fica burro e idiota, pois sabe dormir! Queima neuronios fica loko! Mas é raçudo, pois o Royler nem sabe porque bateu no triangulo, bateu! Mas por ele na real dormiria. Royce com Wallid, dormiu porque é raçudo, guerreiro até o fim! Dormir se precisar, quero ver meu braço estalar, o triangulo arroxar e o dedo quebrar. Se tudo for necessario tomo bola geral, olha o Wallid Ismail! Tomou e enfileirou a familia Gracie! Wallid é pai do Jacaré! Tá desbancando geral quebrando o nome da familia Gracie. :lol: Tudo Manauara!

O Jacaré só desceu no meu conceito porque bateu naquele mata leão do Roger no ADCC! Porra, o mais dificil ele fez que é quebrar o braço, o minimo deveria ter feito, dorme mas tentando!

Mas sou a favor de lutar até o fim do jeito que vim. Durmo mermo! Não é marra não, simplismente sobrevivencia!

Não é à toa que vc fala tanta merda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é à toa que vc fala tanta merda!!

concordo plenamente... vai falar merda assim no fim do mundo... esse papo de não bater pra armlock eh migué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz ficar segurando finalizaçao eh bestera , vc soh se fode atoa , nos treinos quando eh mata leao,triangulo ou algum tipo de estrangulamento eu tento sair ,mas se ver q nao dah eu bato , agora quando eh braço,perna ,vixi no treino assim q o cara pega eu bato na hoha nao tento nem segurar , uma vez em um campeonato eu tava fazendo a final da categoria , e o cara tinha conseguido pegar meu braço no arm-lock dae eu pensei ,po vo tenta resisti jah q a luta tava no final , o cara encaixo justinho e eu tentei segurar uns 10 segundos mas nao aguentei e bati , na hora decidi ser mais sensato e pensei" po nao vo zuar meu braço e ficar 5 meses de molho por causa de um campeonato regional q soh vale uma medalinha " meu braço fico doendo depois uns 2 dias , graças a deus nao foi nada serio soh tinha forçado um poko a articulaçao mesmo era soh uma dor temporaria , e 2 dias depois eu jah podia treinar 100% , depois dakilo nunca mais tento segurar um arm-lock , principalmente em campeonatos insignificantes , meu ponto de vista eh o seguinte : se o cara encaixo um arm-lock jah era , se vc bate vc perde , se vc segura vc kebra o braço e ainda perde do mesmo jeito pois vai estar muito prejudicado pra poder continuar lutando ,conclusao eh melhor perder sem ter q ficar meio-ano de molho :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pescoço resisto até onde consigo, agora articulação, se o golpe estiver bem encaixado eu bato, mesmo porque eu prefiro bater e treinar do que estourar o braço e ficar de molho um tempão.

"antes um covarde vivo do que um heroi morto" é mais o menos isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de herói na frente do computador é impressionte...Da até pena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino eu bato sempre!

Só que uma vez cai na chave de bíceps e quando vi já era tarde...

Resultado:

Uma placa, seis parafusos, cicatriz de 10 cm no ante-braço direito(meu braço bom), 3 meses de gesso e 6 de fisioterapia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
Treino eu bato sempre!

Só que uma vez cai na chave de bíceps e quando vi já era tarde...

Resultado:

Uma placa, seis parafusos, cicatriz de 10 cm no ante-braço direito(meu braço bom), 3 meses de gesso e 6 de fisioterapia!!

caralho chave de bíceps machuca feio cara, eu ja vi um machucado feio por conta de uma chave de bíceps, não é a toa que só é permitido pra graduados né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treino eu bato sempre!

Só que uma vez cai na chave de bíceps e quando vi já era tarde...

Resultado:

Uma placa, seis parafusos, cicatriz de 10 cm no ante-braço direito(meu braço bom), 3 meses de gesso e 6 de fisioterapia!!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara que não bate em chave de braço... quero ver vc com um arm-lock justinho encaixado, quero ver se você não bate...

Melhor, experimenta um leg lock... quando você passar 1 ano parado depois de ter operado o joelho 200 vezes você vai pensar antes de deixar de bater novamente... é cada um que aparece.

to dizendo q nao braço em arm-lock pq nao bato, sou roxa de jj e primeiro: eh dificil o cara encaixar um arm-lock em mim :lol: e segundo quando encaixa eu nao bato , fico dando barrigada segurando i giro o quadril pro lado dele pra ele ficar sem angulo.

Não é a toa q desde q peguei a roxa nunca fui finalizado por chave de braço sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso