skuda 0 Posted August 24, 2005 Galerinha... Uma pergunta a vocês, vocês quando estão sendo estrangulados numa luta, apagam ou batem? Quantas vezes você ja apagou? Vlw galera! COMUNIDADE ORKUT "APAGA, MAS NÃO BATE" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4453063 Share this post Link to post Share on other sites
Guest Wolv JJ Posted August 24, 2005 jah apaguei umas 6x, mas naum foi nada pensado naum, apaguei achando que ia sair da posiçaum e me fudi........... Share this post Link to post Share on other sites
Guest porra rapá Posted August 24, 2005 jah apaguei umas 6x, mas naum foi nada pensado naum, apaguei achando que ia sair da posiçaum e me fudi........... já apaguei 3 vezes.....mas tbém não foi intencional não.....achei que dava pra sair :lol: .......não bater em treino é foda, pq o nome é autoexplicativo...TREINO! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Rgv Posted August 24, 2005 eu bato no braço nas pernas eu tento sair no pescoço quando estou quase dormindo eu bato. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fred_Fritz Posted August 24, 2005 Braço e perna eu não arrisco... meu joelho vale mais que qualquer título hauehueahuhekauhe, até porque eu não tenho condições de bancar fisioterapia e todo o tratamento depois da lesão, mas pescoço... Durmo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
ZUG-CB 0 Posted August 24, 2005 Tem q apaga neh brother.... sempre tem uns bobo q desistem antes de vc apaga.... Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 24, 2005 Em treino bato. Em campeonato durmo. Share this post Link to post Share on other sites
jhow 0 Posted August 24, 2005 resisto ate o maximo mas se nao der bato, agora chave de braço , perna, pe etc eu nao bato nao, so bato no mata-leao msm so apaguei 1 vez Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fred_Fritz Posted August 24, 2005 (edited) resisto ate o maximo mas se nao der bato, agora chave de braço , perna, pe etc eu nao bato nao, so bato no mata-leao msmso apaguei 1 vez Cara que não bate em chave de braço... quero ver vc com um arm-lock justinho encaixado, quero ver se você não bate... Melhor, experimenta um leg lock... quando você passar 1 ano parado depois de ter operado o joelho 200 vezes você vai pensar antes de deixar de bater novamente... é cada um que aparece. Edited August 24, 2005 by Fred_Fritz Share this post Link to post Share on other sites
Guest guardeiro_ Posted August 25, 2005 resisto ate o maximo mas se nao der bato, agora chave de braço , perna, pe etc eu nao bato nao, so bato no mata-leao msmso apaguei 1 vez Naum bate em armlock? Ta bom. :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 25, 2005 Em armlock eu bato na hora. Querbrar o braco por orgulho nem pensar. Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 25, 2005 Tem q apaga neh brother....sempre tem uns bobo q desistem antes de vc apaga.... Concordo com vc.... No treino, eu bato...em campeonatos prefiro apagar... :lol: Eu já apaguei uma vez..... :lol: muito sinistro.... B) Share this post Link to post Share on other sites
Guest NH JJ Posted August 25, 2005 Dormi duas vz... uma vz eu cheguei a bater .. levantei e cai ... na outra eu segurei pra dormir mesmo...só pra ver qual que era...rs. Eu sou contra segurar até apagar em campeonato... se vc bate.. no outro dia ninguém mais lembra, mas se apaga, neguinho vai lembrar por anos... articulação então nem se fala. Acho a maior cagada neguinho segurar até estourar... Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted August 25, 2005 Eu sou contra segurar até apagar em campeonato... se vc bate.. no outro dia ninguém mais lembra, mas se apaga, neguinho vai lembrar por anos... articulação então nem se fala. Acho a maior cagada neguinho segurar até estourar... Certissimo irmao! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted August 25, 2005 Em treino bato sem a mínima vergonha... A hora de errar é essa!! Em campeonato, depende mto da situação... Só se tiver um título em jogo, e tiver no final do tempo e a vantagem nos pontos for minha... Enfim, só arrisco um braço ou estrangulamento pelo título, nada mais!! -------------------------------------- Já dei uma de super-herói, e não quis bater num arm-lock, no meu primeiro ano de faixa azul... O resultado foram dois meses de fisioterapia e repouso. Provavelmente os dois piores meses da minha vida, pois sou do tipo que acordo e durmo respirando Jiu Jitsu, vício total mesmo!! Não aconselho isso pra ninguém, pois fiquei sem o título, e com o braço fudido, com uma dor miserável!! Fica aqui o meu conselho!! Share this post Link to post Share on other sites