Entre para seguir isso  
skuda

"Apaga mas não bate"

Recommended Posts

Convidado RAMANESS

Estou de acordo com o NH JJ. Não bater e dormir não é sinal de bravura, mas de burrice, na minha opinião.

Não bater no braço ou em outra articulação e correr o risco de sofrer uma lesão extremamente séria é mais absurdo ainda.

Aliás, acho que tem algo extremamente errado nas competições de Jiu-jitsu......pra mim, o cara não bater e quebrar o braço deveria ser declarado perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou de acordo com o NH JJ. Não bater e dormir não é sinal de bravura, mas de burrice, na minha opinião.

Não bater no braço ou em outra articulação e correr o risco de sofrer uma lesão extremamente séria é mais absurdo ainda.

Aliás, acho que tem algo extremamente errado nas competições de Jiu-jitsu......pra mim, o cara não bater e quebrar o braço deveria ser declarado perdedor.

Assim como tá lá.. "perda de sentidos", o cara é declarado perdedor.

Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou contra segurar até apagar em campeonato... se vc bate.. no outro dia ninguém mais lembra, mas se apaga, neguinho vai lembrar por anos... articulação então nem se fala. Acho a maior cagada neguinho segurar até estourar...

com certeza..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

apagar nunca, mas nocauteado varias vezes em luvas que mais pareciam lutas kkkk :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara que não bate em chave de braço... quero ver vc com um arm-lock justinho encaixado, quero ver se você não bate...

Melhor, experimenta um leg lock... quando você passar 1 ano parado depois de ter operado o joelho 200 vezes você vai pensar antes de deixar de bater novamente... é cada um que aparece.

PODE CRÊ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100

Bater????? Se estiver valendo algum titulo prefiro dormir, pra que me desgastar batendo? Prefiro tentar escapar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela resposta de uns "casca-grossa" acredito em duas hipóteses:

1) os caras nunca treinaram na vida ... só pode ... quem treina já esteve inúmeras vezes com o braço, o joelho, o pulso (mão de vaca) ou o tornozelo (chave de pé quando pega muitas vezes não dá nem tempo de bater, só de gritar) e SABE QUE NÃO EXISTE A HIPÓTESE DE NÃO BATER ... se o cara não bate, arrebenta tudo ... na volta, se voltar, o cara vai estar todo fudido ... daí, na primeira semana, outro colega pega ele e ele faz o que ? não bate de novo e fica mais um ano fora ? vcs só podem estar de brincadeira ...

2) os caras treinam só com pangarés e nunca foram finalizados no braço, joelho, pulso ou tornozelo ...

De duas, uma.

Ps: pescoço, realmente, dá pra resistir - até uma hora que vc apaga. agora, articulação, em treino, com todo o respeito, não dá ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Deus é uma nota de 100
Pela resposta de uns "casca-grossa" acredito em duas hipóteses:

1) os caras nunca treinaram na vida ... só pode ... quem treina já esteve inúmeras vezes com o braço, o joelho, o pulso (mão de vaca) ou o tornozelo (chave de pé quando pega muitas vezes não dá nem tempo de bater, só de gritar) e SABE QUE NÃO EXISTE A HIPÓTESE DE NÃO BATER ... se o cara não bate, arrebenta tudo ... na volta, se voltar, o cara vai estar todo fudido ... daí, na primeira semana, outro colega pega ele e ele faz o que ? não bate de novo e fica mais um ano fora ? vcs só podem estar de brincadeira ...

2) os caras treinam só com pangarés e nunca foram finalizados no braço, joelho, pulso ou tornozelo ...

De duas, uma.

Ps: pescoço, realmente, dá pra resistir - até uma hora que vc apaga. agora, articulação, em treino, com todo o respeito, não dá ...

Royler, jacaré e jamelão já provaram que tambem é possivel resistir em Arm-locks, Kimuras..........

Vai muito além de uma simples dormida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Royler, jacaré e jamelão já provaram que tambem é possivel resistir em Arm-locks, Kimuras..........

Vai muito além de uma simples dormida.

Lutando, o mundo todo vendo.

Agora, você é quem? Dá o braço a quebrar em qqr campeonato? Qqr luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Royler, jacaré e jamelão já provaram que tambem é possivel resistir em Arm-locks, Kimuras..........

Vai muito além de uma simples dormida.

Não acredito em super-homem ... Se tiver pegando, o cara bate ... O próprio Royler já bateu em triângulo, que apaga mas não quebra ... Além disso, tais casos aconteceram em lutas valendo títulos, prestígio, etc ..., onde o emocional, muitas vezes, fala mais alto que o racional ... não aconteceram em treino ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do teu objetivo, se vc ta em uma luta aí resite ao máximo, mas se tá treinando porq vc vai se arriscar a se lesionar? seria burrice...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

se for aritulação bato se for pescoço saio, se não der reforça o pescoço que também é treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum treino JJ

mas prefiro bater do q apagar

a unica vez q apaguei foi de trocação

eu emeu tio (xD)

tava fazendo a guarda, fui da um low kick e abaixei a guarda (IMBECILLLLLLLLLLL) dae veio o direto no queixo

dae acordo no sofá da sala com meu tio do meu lado

xD

sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu durmo é em casa, na minha cama. Em uma luta, bato com mais de mil! fuyou :lol: . Apesar, que apenas uma vez, eu sai já nas últimas, já tava vendo a escuridão na minha frente. Sinistro, sem condições! Se for articulação, aí é que bato mais rápido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso