Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz pede revanche com Henry Cejudo: “Enfrente uma versão melhor de mim”

Recommended Posts

 

 

Dominick Cruz está em campanha para uma revanche contra Henry Cejudo.

 

Cruz e Cejudo lutaram em maio de 2020 no UFC 249, enquanto 'Triple C' tentava defender o título do peso galo pela primeira vez. Foi também a primeira vez que Cruz lutou em três anos e meio. No final, foi Cejudo quem venceu por nocaute técnico no segundo round .

Como a luta já aconteceu há quatro anos, Dominick Cruz espera conseguir uma revanche contra Henry Cejudo na próxima vez.

“Fiz o melhor que pude nessas circunstâncias… Lembro-me da minha derrota e perdi de forma justa para Henry Cejudo. Mas acredito que ele poderia obter uma versão melhor de mim e realmente enfrentar uma versão melhor de mim”, disse Cruz no OverDogs Podcast .

Dominick Cruz diz que já deu revanches a outros lutadores no passado, então acha que faz sentido agora, especialmente com Cejudo tendo sofrido derrotas consecutivas.

“Sabe, já tive revanche contra o Benavidez, tive revanche contra o Uriah Faber, tive revanche contra todo aquele time Alpha Male onde tive que eliminar cada cara, passo a passo, para manter meu título. Então, adoraria uma revanche com Henry Cejudo”, acrescentou Cruz.

Se Cejudo teria ou não interesse em revanche Cruz é incerto. Mas, no papel, a luta faz sentido, já que ambos buscam voltar à coluna das vitórias e voltar à disputa pelo título até 135 libras. Também poderia servir como luta principal do UFC Fight Night, mas atualmente Cruz diz que isso não foi oferecido a ele.

Cejudo vem de derrota por decisão para Merab Dvalishvili após perder por decisão para Aljamain Sterling em seu retorno ao esporte pelo cinturão. Já Cruz não compete desde agosto de 2022, quando foi nocauteado por Marlon Vera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cruz tem que pegar o Aldo, isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos não são a sua melhor versão...beeeeemmm longe disto inclusive. A luta para o Dominick Cruz seria o Aldo, esta luta sim faria sentido para ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei até que ele tinha aposentado . Realmente a luta que faz sentido é o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois estão na suas respectivas melhores versões, longe disso. A melhor luta, na real, seria contra o Aldo mesmo. Mais significativa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
8 horas atrás, pipo disse:

o Cruz tem que pegar o Aldo, isso sim

Pode ser Cruz X Aldo; ou Cejudo X Aldo.

Ou o Aldo lutando contra os dois. O José Aldo merece. 

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso