Sign in to follow this  
FlavioRJ

Khalil Rountree testou positivo e está fora da luta com Jamahal Hill no UFC 303

Recommended Posts

era um cara que se vencesse ia ser uma boa lua pro Poatan

perdeu uma chance do cacete

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, pipo disse:

Hill x Ankalaev ia ser foda

tbm acho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz... pra quem acha que só brasileiro que não sabe ciclar direito....kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, pipo disse:

Hill x Ankalaev ia ser foda

É uma luta que faz sentido, o problema é que se o Hill ganha ele vai se achar no direito de desafiar o Poatan e sinceramente depois do pau que ele levou uma revanche não venderia muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Khalil Rountree falhou no teste de drogas devido a um erro complementar da empresa, suspensão reduzida para 2 meses

Um teste de drogas fracassado forçou Khalil Rountree a sair do UFC 303 , mas ele não ficará na prateleira por muito tempo.

Rountree foi suspenso por apenas dois meses como resultado de um teste positivo para o esteróide anabolizante DHEA, anunciou na quarta-feira o programa antidoping do UFC Combat Sports Anti-Doping (CSAD) . Rountree foi o primeiro a anunciar sua falha no teste de drogas e sua retirada na semana passada.

De acordo com o CSAD, Rountree relatou ingestão acidental de um suplemento misturado que continha DHEA. Uma amostra de 4 de maio testada pelo Laboratório de Pesquisa e Testes de Medicina Esportiva (SMRTL) foi consistente com a afirmação de Rountree.

Por meio de documentação fornecida por Rountree, o CSAD confirmou que uma empresa de suplementos enviou ao lutador produtos de “mistura terapêutica” “sem aprovação prévia”. CSAD escreveu que o proprietário da empresa de suplementos chamou o erro de “um grande descuido de nossa parte”.

“O CSAD determinou que as ações de Rountree depois que ele determinou o erro e as evidências deste caso se enquadram nesses critérios e, portanto, o CSAD está reduzindo a sanção contra Rountree para 2 meses”, disse o CSAD em um comunicado.

Não se acredita que as doses ingeridas por Rountree tenham quaisquer benefícios significativos de desempenho, determinou o CSAD após consulta ao SMRTL.

 

Como ele tinha uma luta marcada para 29 de junho contra Jamahal Hill em Las Vegas, Rountree pode enfrentar medidas disciplinares adicionais da Comissão Atlética de Nevada, que planeja discutir o assunto em uma próxima reunião mensal.

A ação disciplinar aplicada marca a terceira desde a concepção do CSAD no início de 2024. O programa, liderado pelo ex-agente do FBI George Piro, começou depois que o UFC se separou da USADA, parceira antidoping de longa data. Rountree se junta a Walt Harris e Khusein Askhabov como os três lutadores sinalizados até agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém me passa o contato dessa farmácia que vou comprar lá agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this