Entre para seguir isso  
smd

Conor compra o BKFC

Recommended Posts

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Concordo. Já pratiquei o kickboxing sem luvas com meu mestre, e isso acaba exigindo um refino maior no boxe, porque se socar de qualquer jeito a gente machuca as mãos até mais do que o rosto. E para quem recebe o golpe, pouca diferença faz receber de uma mão pelada ou com luva de MMA. Sem luva só corta mais.

 

1 minuto atrás, masterblaster disse:

Concordo. Já pratiquei o kickboxing sem luvas com meu mestre, e isso acaba exigindo um refino maior no boxe, porque se socar de qualquer jeito a gente machuca as mãos até mais do que o rosto. E para quem recebe o golpe, pouca diferença faz receber de uma mão pelada ou com luva de MMA. Sem luva só corta mais.

Vc acredita  que conheci recentemente  uns dois dos daqui que faziam  isso.

Mas falaram que não  tinham luvas suficientes, fazia uma bandagem bem densa e sem caneleira  e pau puro kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Vc acredita  que conheci recentemente  uns dois dos daqui que faziam  isso.

Mas falaram que não  tinham luvas suficientes, fazia uma bandagem bem densa e sem caneleira  e pau puro kkkkk

A gente não usava nem bandagem nesse treino e caneleira e máscara nunca teve. A bem da verdade máscara tinham duas, mas ninguém queria usar aquilo. E era engraçado que os novatos não viam ninguém usando e dispensavam também.

Mas o treino sem luvas, só fazíamos eu e ele, mais ninguém. Sexta sim sexta não depois da última aula, que acabava às 20:30hs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, masterblaster disse:

A gente não usava nem bandagem nesse treino e caneleira e máscara nunca teve. A bem da verdade máscara tinham duas, mas ninguém queria usar aquilo. E era engraçado que os novatos não viam ninguém usando e dispensavam também.

Mas o treino sem luvas, só fazíamos eu e ele, mais ninguém. Sexta sim sexta não depois da última aula, que acabava às 20:30hs.

Máscara  seria capacete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, masterblaster disse:

A gente não usava nem bandagem nesse treino e caneleira e máscara nunca teve. A bem da verdade máscara tinham duas, mas ninguém queria usar aquilo. E era engraçado que os novatos não viam ninguém usando e dispensavam também.

Mas o treino sem luvas, só fazíamos eu e ele, mais ninguém. Sexta sim sexta não depois da última aula, que acabava às 20:30hs.

Eu fui colocar uma caneleira pela primeira vez lá por volta de 2010...rsrsrs...capacete era uma merda tbm, espremia a cabeça, não gostava de usar...o pior mesmo eram as manoplas e os sacos...duros pra kct...tem coisa que melhorou muito...pra quem pegou anos 90, inicio de 2000 este tipo de equipamento não tinha no Brasil, os que tinham melhores era só importado,  ai eram muito caros e os que tinham daqui eram ruins pra kct...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Máscara  seria capacete?

Isso! E o pessoal era bem inventivo., Meu irmão mais novo começou a fazer kickboxing em Juiz de Fora com o mestre Hélio, que na verdade nem kickboxer era, mas um lutador de taekwondo que usava jabs e diretos. Fui fazer um treino com ele e. o cara tinha nventado de adaptar uma grade na frente da capacete, igual aos de futebol americano. O soco não entrava, mas se você tentasse chutar aquilo podia machucar os dedos do pé naquela grade. Daí que gerava um defeito nos alunos dele de acostumarem a chutar só da cintura para baixo. Era cada coisa que ninguém acreditava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, João P disse:

Eu fui colocar uma caneleira pela primeira vez lá por volta de 2010...rsrsrs...capacete era uma merda tbm, espremia a cabeça, não gostava de usar...o pior mesmo eram as manoplas e os sacos...duros pra kct...tem coisa que melhorou muito...pra quem pegou anos 90, inicio de 2000 este tipo de equipamento não tinha no Brasil, os que tinham melhores era só importado,  ai eram muito caros e os que tinham daqui eram ruins pra kct...

Verdade. Aqueles sacos de pancada parecia que tinham pedras dentro.E usei muito luvas forradas com cena de cavalo, só fui ver uma que fechava com velcro quando já era faixa preta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso