Entre para seguir isso  
pipo

O campeão do UFC Ilia Topuria diz que só aceitará a luta de Max Holloway se o título do BMF estiver em jogo. Max Holloway responde

Recommended Posts

 

 

Ilia Topuria revelou uma condição importante antes de concordar em defender seu título dos penas do UFC contra Max Holloway .

Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) espera sua primeira defesa de título após conquistar o cinturão de Alexander Volkanovski em fevereiro para enfrentar o recém-coroado campeão do BMF Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC), que deslumbrou o combate mundo dos esportes no fim de semana passado com um nocaute sobre Justin Gaethje no UFC 300.

Holloway deixou claro que queria lutar contra Topuria após o UFC 300, e “El Matador” compartilhou sentimentos semelhantes . No entanto, Topuria se recusa a ser a única pessoa a colocar o cinturão em jogo. Ele exige que Holloway coloque seu cinturão BMF em jogo também, caso contrário ele não estará interessado.

“Sem o cinturão do BMF, não o quero de jeito nenhum”, disse Topuria no episódio de segunda-feira do “The MMA Hour” com Ariel Helwani. “Se não, vou lutar com o Volkanovski, que merece mais a revanche do que ele. Porque ele tem esse cinturão, estou animado com isso. É por isso que eu o quero. Ele tem dito: ‘No momento tenho muitas opções’ e isso e aquilo. Ele não tem opções.

“Eu sou o campeão agora. Eu escolho a data. Eu escolho o lugar. Ele só precisa estar pronto. Ele tem que esperar pela ligação. Sempre que eu quero ele, ele tem que estar pronto.”

 

Topuria, que é o único atual campeão do UFC com invencibilidade, gosta das chances contra o adversário havaiano. Holloway detém o recorde de mais lutas do UFC sem ser derrubado e tem durabilidade lendária, além da confiança de sair de um momento histórico. Mas Topuria promete acabar com tudo isso.

“Ele pode dizer o que quiser”, disse Topuria. “Que eu estou concorrendo e que ele é o touro e tudo mais. Vamos lá, cara. Basta trazer a mesma energia que você teve nos últimos 10 segundos (contra Gaethje), mas trazer nos primeiros 10 segundos. Vamos ver o que vai acontecer. Vamos bater. E veremos o que vai acontecer. Eu sei que serei o primeiro a apagar as luzes.

“Eu sei que sou muito melhor que ele em todos os lugares. Posso fazer com ele o que quiser. Posso apenas perguntar a ele: 'Como você quer que eu acabe com você? Você quer que eu te derrube? Você quer que eu te envie? O que você quer que eu faça?'"

Supondo que Holloway e o UFC cumpram a estipulação do título do BMF, Topuria disse que espera estar pronto para marcar uma luta com Holloway em setembro, potencialmente no UFC 306, no Sphere, em Las Vegas.

Em última análise, Topuria acha que é a luta certa, porque embora Volkanovski mereça uma revanche imediata, Topuria ainda acha que o ex-campeão precisa de mais tempo longe das competições após uma derrota brutal no UFC 298.

“Acho que ele precisa de mais tempo para a recuperação”, disse Topuria. “Mesmo se lutarmos no final do ano e eu nocauteá-lo, vai ser tipo, 'Ele não teve tempo de se recuperar, foi nocauteado três vezes em um ano'. Eu só quero o melhor para ele. Quero a melhor versão de Volkanovski. Ele precisa de mais tempo. Assim que ele se recuperar e sentir que está pronto, vamos recuperá-lo. Sem problemas."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobe de peso e luta valendo só o BMF? Esse cinturão maluco está criando alguns problemas... Pq ele é totalmente imaginário,parece que o Topuria está querendo lutar valendo dois cinturões pra ter mais dinheiro em jogo mas é uma ideia muito esquisita... Ele cinturão não tem muito sentido,existem lutas sem valer cinturão que colocam pra 5 rounds então ter ou não esse cinturão é só uma brincadeira pra chamar mais atenção e aparecer alguém famoso só pra entregar o cinturão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duelo de cinturões? Topuria impõe condição para enfrentar Max Holloway no UFC

Ilia Topuria é campeão do UFC e está invicto no MMA

O espetacular nocaute de Max Holloway sobre Justin Gaethje no UFC 300, que lhe rendeu dois bônus de performance, parecia indicar que várias portas se abririam para o futuro próximo do ex-campeão peso-pena (66 kg), entre elas a de uma nova disputa pelo título até 66 kg da organização. Mas, no que depender do atual detentor do cinturão da categoria, ‘Blessed’ – como o havaiano é conhecido – terá que colocar alguma coisa em jogo para o confronto entre eles acontecer.

Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, Ilia Topuria exigiu que Max Holloway coloque seu título ‘BMF’ (lutador ‘mais durão’) em jogo para que o havaiano possa desafiá-lo pelo cinturão peso-pena do UFC. Caso contrário, ‘El Matador’, como é conhecido, destacou que o confronto não o interessaria.

Sem o cinturão BMF eu não quero ele (como rival) de forma alguma. Se não (tiver o cinturão BMF em jogo), eu vou lutar com Volkanovski, que merece a revanche mais do que ele. Porque ele tem aquele cinturão, estou empolgado sobre isso. É por isso que eu quero ele. Ele tem dito: ‘Agora eu tenho muitas opções’, isso e aquilo. Ele não tem muitas opções. Eu sou o campeão agora. Eu escolho a data, escolho o local. Ele só tem que estar pronto, tem que esperar pelo chamado. Quando eu quiser, ele tem que estar pronto”, afirmou Topuria.

Duelo de estilos

Caso se concretize, um embate entre Topuria e Holloway traria à tona um duelo de estilos distintos na trocação. De um lado, um veterano do esporte que tem na sua agilidade e técnica seus principais bastiões para imprimir seu ritmo e ‘afogar’ seus adversários a longo prazo. Do outro, um jovem invicto e com uma pegada incomum para a categoria, dono de golpes singulares que levam os rivais à lona quando atingidos.

https://agfight.com/ufc/duelo-de-cinturoes-topuria-impoe-condicao-para-enfrentar-max-holloway-no-ufc/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway responde às demandas 'não-BMF' do campeão do UFC Ilia Topuria

 
 
 

Se Ilia Topuria mantiver sua recente estipulação de uma luta pelo título com Max Holloway , isso iria contra a ideia por trás do que Topuria quer colocar em suas mãos para começar, pensa Holloway.

O campeão peso pena do UFC Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) disse após a hiperdramática vitória do título UFC 300 “BMF” no sábado passado para Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) que é provável que o ex-campeão tenha ganhou outra chance pelo título.

Mas então Topuria disse que só daria a Holloway a chance de ganhar o cinturão se o cinturão “BMF” que Holloway conquistou contra Justin Gaethje também estivesse em disputa. E embora possa parecer um pedido natural e razoável, também fez Holloway levantar um pouco a sobrancelha.

"Veremos o que acontece. Quero dizer, essa não é uma maneira muito BMF de dizer isso, sabe? Holloway disse no “ The Jim Rome Show ”. “Um BMF não diria, 'Eu não vou lutar contra esse cara a menos que isso...' Isso é meio anti-BMF. Isso não soou como BMF do jeito que ele está tentando exigir e dizer 'Eu não vou lutar...'”

Topuria nocauteou Alexander Volkanovski e conquistou o título dos penas. Volkanovski detém três vitórias sobre Holloway em lutas pelo título dos penas e é o único peso pena a vencer Holloway na última década.

Mas Topuria disse que, sem o cinturão da BMF, ele não tem interesse em lutar contra Holloway.

“Sem o cinturão do BMF, eu não o quero de jeito nenhum”, disse Topuria na segunda-feira. “Se não, vou lutar com o Volkanovski, que merece mais a revanche do que ele. Porque (Holloway) tem aquele cinturão (BMF), estou animado com isso. É por isso que eu o quero. Ele tem dito: ‘No momento tenho muitas opções’ e isso e aquilo. Ele não tem opções. Eu sou o campeão agora.”

Topuria acha que pode colocar o título dos penas em jogo pela primeira vez – desde que Holloway coloque o cinturão da BMF – neste outono.

Mas Holloway ainda acha que o simples pedido disso derruba Topuria.

“Um BMF luta quando quiser – luta com quem, quando quiser, com qualquer peso, a qualquer hora”, disse Holloway. “Esse não é o tom de um BMF, irmão. Veremos o que acontece. O que quer que o UFC queira fazer, eles querem fazer. Eu só quero estar no octógono com ele. Quero ver do que se trata esse hype.”

Topuria reforçou seu entusiasmo contra Volkanovski. Ele é o único campeão invicto do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway sempre coerente em seus posicionamentos de casca grossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cinturão BMF é cinturão de legado, n é qqr um que pode disputar, no caso gaethje Mac e poirier, pela atitude nas lutas ... no caso de nate e Masvidal pela atitude fora do octógono kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Deveria considerar uma honra enfrentar Max, porém só está pensando em vantagens outras. Caiu no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Ilia Topura estava todo cagado na beira do octógono no final da luta do Max...claramente o olho dele, a postura corporal dele mostravam isto. Chegou ontem e quer sentar na janela??? Espero que o UFC seja honrado o suficiente pra dar a disputa pro Max, sem colocar o BMF em jogo. Se fizer isto, vai perder credibilidade o cinturão que está cada vez mais valioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso