siso_ 0 Posted April 14, 2024 2 minutos atrás, LHFernandes disse: Link prfv https://www.vipbox.lc/mma/ufc-300-alex-pereira-vs-jamahal-hill-1-live Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted April 14, 2024 Poha, estou tenso, vamo lá Postan!🔥 Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, Maracatu disse: Nao estou com bom pressentimento espero estar errado... poatan é q nem charles, sempre tem emoção. daqui a pouco o PVT cai de novo Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted April 14, 2024 Agora, Maracatu disse: Nao estou com bom pressentimento espero estar errado... Hill se abre mais que o Poatan quando solta os golpes com as mãos. Vem numa sequencia de lutas contra grapplers, acho que ele vai ter um despertar rude daqui há pouco. Velocidade será o fiel da balança. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted April 14, 2024 Tem que calar o Hill tá falando demais Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted April 14, 2024 Nao boto mta fé no queixo no poatan não, tensão nivel extrema Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 14, 2024 5 minutos atrás, siso_ disse: poatan é q nem charles, sempre tem emoção. daqui a pouco o PVT cai de novo Verdade...tudo pode acontecer...na torcida mas acho essa luta a mais perigosa ate agora pro Alex...e entrar como favorito pela primeira vez...ainda bem que ele tem mais confianca que nos kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 14, 2024 6 minutos atrás, Rucci disse: Hill se abre mais que o Poatan quando solta os golpes com as mãos. Vem numa sequencia de lutas contra grapplers, acho que ele vai ter um despertar rude daqui há pouco. Velocidade será o fiel da balança. Amem! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 14, 2024 So a Entrada do Poatam ja vale Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted April 14, 2024 1 minuto atrás, Paulo wand disse: Tem que calar o Hill tá falando demais Achei que ele não digeriu bem o hype em cima do Poatan, todo mundo querendo ver o americano nocauteado, estava bastante nervoso a semana toda antes dessa luta. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 14, 2024 Jamal entrando com a música do Jon Jones.... Tá com uma cara de psicopata da porra. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted April 14, 2024 5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Jamal entrando com a música do Jon Jones.... Tá com uma cara de psicopata da porra. Entrar muito emotional pode te levar pra dois resultados extremamente opostos. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted April 14, 2024 Único striker que ele pegou recentemente foi o Marreta sem joelhos, que já nem chutava mais praticamente e nunca teve as mãos como o forte do seu arsenal. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted April 14, 2024 (edited) Que atmosfera mermao Edited April 14, 2024 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted April 14, 2024 Esse cara é estranho demais velho.....kkk Share this post Link to post Share on other sites