Entre para seguir isso  
André Filho

UFC 300: Countdown | Episódio Completo

Recommended Posts

Sobre as lutas, realmente o Hill anda com uma bela senhora duma pança, mas ate se entende..

E vi umas entrevistas com a Kayla,  ela continua com mais braço que o Poatan, rs. Resta saber se vai performar bem.

E pra finalizar nas fofocas, Gilbert Durinho falou numa programa do 6 round hoje( perguntas duras..rs) que o Poatan anda com uma namorada nova, Entao , anda " gastando energias"  no final de semana, etc. Que ele anda focado, mas, não obcecado como antes..

Fofoca mesmo..rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O favoritismo do Poatan tá muito baixo nas casas aposta. É quase um empate. Hill vem de longo tempo parado e cirurgia no calcanhar se não me engano. Contra o melhor chutador do mundo, não tem circunstância pior. Acho que os gringos estão confiantes de que o boxe do Hill vai fazer o estrago, e de fato o jogo não casa bem para o brasileiro. Eu ainda dou nosso compatriota como favorito por conta das circunstâncias do Hill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

charles e poatan no mesmo card. evento pra testar os cardíacos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

charles e poatan no mesmo card. evento pra testar os cardíacos

nem me fala...os dois que eu mais torço ultimamente. To com um pressentimento ruim na luta do Charles (a velha desconfiança que temos dele), tomara que eu esteja errado. Não gostei das declarações do Poatan falando em luta no UFC Rio, geralmente não é bom isto...vai ser teste pro coração realmente, gritaria aqui de madrugada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso