pipo

O campeão de três divisões, Anatoly Malykhin, quer mais UMA história

Recommended Posts

 

21 de março de 2024, 8h00 horário do leste dos EUA
 

Aos 36 anos e com um trio histórico de cintos na cintura, Anatoly Malykhin disse que ainda não parou de perseguir a história.

Não, o campeão dos pesos pesados, meio-pesados e médios do ONE não pensa em um quarto título. Mas ele ainda gostaria de tentar algo que nenhum grande campeão da era moderna fez.

“Tive uma ideia maluca”, disse Malykhin à MMA Junkie Radio. “Eu gostaria de lutar contra dois oponentes em uma noite. Gostaria de vencer dois atletas em uma noite e criar uma nova história. Ninguém nunca fez isso antes.”

O russo de 36 anos, que tem 14-0, incluindo seis vitórias por nocaute para ONE, continua vencendo lutas pelo título. No início deste mês, ele nocauteou Reinier de Ridder pela segunda vez em três lutas para conquistar o cinturão dos médios (205 libras em ONE). Anteriormente, ele tirou dele o título dos meio-pesados.

Malykhin acha que uma luta pelo ONE nos EUA deveria ser seu próximo passo. E se essa coisa de dois adversários puder ser resolvida, ele está caído.

“A América seria um ótimo lugar para o próximo card em que estou”, disse ele. “Quando eu era criança e brigava muito na rua, tinha uma invencibilidade de 300 a 0. Ninguém me perguntou na rua qual é o meu peso.”

O próximo evento programado do ONE nos EUA está marcado para setembro, em Denver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc ver nessa idade se o cara é  bom no ufc sinceramente  existe um abismo entre o ultimate  e as outras organizações. 

Daico 36 anos um monstro ainda ,eu era um crítico a ele hj putz , sou um fã, dane-se técnica  , o cara com essa idade lutando contra jovens e ganhando  tudo  .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém nunca lutou contra dois oponentes em uma noite, é isso mesmo que eu entendi???

E Royce Gracie no UFC II, superando quatro adversários???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vc ver nessa idade se o cara é  bom no ufc sinceramente  existe um abismo entre o ultimate  e as outras organizações. 

Daico 36 anos um monstro ainda ,eu era um crítico a ele hj putz , sou um fã, dane-se técnica  , o cara com essa idade lutando contra jovens e ganhando  tudo  .

 

em alguns casos eu discordo do abismo, o One mesmo provou que tem muito cara foda por la

o DJ mesmo sofreu pra vencer por la, e até perdeu do Adriano Morais,

o Eddie Alvarez fez 4 lutas e só venceu 1

o Liniker levou duas surras do Fabricio Andrade, foi finalizado pelo Aoki

 

caras como o Anatoly, Adriano, Fabricio, o Bibiano de anos atras, o Reinier de Ridder, eu acredito que lutariam muito bem no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

em alguns casos eu discordo do abismo, o One mesmo provou que tem muito cara foda por la

o DJ mesmo sofreu pra vencer por la, e até perdeu do Adriano Morais,

o Eddie Alvarez fez 4 lutas e só venceu 1

o Liniker levou duas surras do Fabricio Andrade, foi finalizado pelo Aoki

 

caras como o Anatoly, Adriano, Fabricio, o Bibiano de anos atras, o Reinier de Ridder, eu acredito que lutariam muito bem no UFC

Vc disse casos pontuais , mas sabes muito bem, que esse ponto de vista meu é  igual ao seu. 

Sempre citei a 57 do One a melhor do mundi disparado que  o DJ travou guerras por lá e até perdeu.

Lineker tomou duas surras do Fabrício  nem TJ conseguiu fazer isso. 

Fora o Patrício  de pouco tempo  atrás seria top Contender  do UFC ,Daico é  diz que o Patrício  ainda é  um monstro. 

Me esclareça uma dúvida Patrício  foi feito em Natal ou foi o Rio de Janeiro  que lhe fez virar um monstro  quando  morou ma tem Nogueira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

em alguns casos eu discordo do abismo, o One mesmo provou que tem muito cara foda por la

o DJ mesmo sofreu pra vencer por la, e até perdeu do Adriano Morais,

o Eddie Alvarez fez 4 lutas e só venceu 1

o Liniker levou duas surras do Fabricio Andrade, foi finalizado pelo Aoki

 

caras como o Anatoly, Adriano, Fabricio, o Bibiano de anos atras, o Reinier de Ridder, eu acredito que lutariam muito bem no UFC

É verdade!  Mas não adianta, se ele quiser se provar tem q ir p onde estão os holofotes.  Assim como muitos ex UFC falharam em outras organizações, vimos lutadores q fracassaram no UFC reinando em outras como Bader e Phil Davis.  E ex campeões de outras organizações não se criando no UFC como Hector Lombard, Ben Askren e Will Brooks.

O fato é q esse caro pode vencer dois numa noite e ainda fazer um show de malabarismo no evento q ainda não fará o barulho suficiente do q entrar numa corrida de cinturão no UFC.  Como disseram, o tempo nesse esporte voa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ninguém nunca lutou contra dois oponentes em uma noite, é isso mesmo que eu entendi???

E Royce Gracie no UFC II, superando quatro adversários???

Acho que ele quis dizer não em formato campeonato... Ele enfrentaria o primeiro e vencendo enfrentaria o segundo  ainda descansado ... Ele contra dois em seguida sem ser em uma chave de campeonato... Isso acontece muito em outros estilos,quando tem 3 lutadores um fica aguardando pra ir direto pra final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc disse casos pontuais , mas sabes muito bem, que esse ponto de vista meu é  igual ao seu. 

Sempre citei a 57 do One a melhor do mundi disparado que  o DJ travou guerras por lá e até perdeu.

Lineker tomou duas surras do Fabrício  nem TJ conseguiu fazer isso. 

Fora o Patrício  de pouco tempo  atrás seria top Contender  do UFC ,Daico é  diz que o Patrício  ainda é  um monstro. 

Me esclareça uma dúvida Patrício  foi feito em Natal ou foi o Rio de Janeiro  que lhe fez virar um monstro  quando  morou ma tem Nogueira 

o Patricio foi moldado aqui. Ele ja foi pro Rio um monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pipo disse:

o Patricio foi moldado aqui. Ele ja foi pro Rio um monstro

Já vi ele falando  que o treino de Natsl já era excelente  que o diferencial  foi só o boxe dos Baianos ( Erivan e Edelson)

Mas só vejo o Patrício  trazendo um cara do boxe e Erick do Wrestling. 

 Vi ele falando que o treino da tem Nogueira  ficou fraco e ele mesmo fundou a Pitbull  brothers.

Pelo que eu vejo o Patrício  desde de garoto é  o seu próprio  Head coach.

Cara talvez eu vá aí esse  ano vou fazer um treino na Pitbull  brother  ver se esse bando de Potiguar é  valente mesmo como falam, tá ligado que no Nordeste  quem manda é  a boa terra ( brincadeira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já vi ele falando  que o treino de Natsl já era excelente  que o diferencial  foi só o boxe dos Baianos ( Erivan e Edelson)

Mas só vejo o Patrício  trazendo um cara do boxe e Erick do Wrestling. 

 Vi ele falando que o treino da tem Nogueira  ficou fraco e ele mesmo fundou a Pitbull  brothers.

Pelo que eu vejo o Patrício  desde de garoto é  o seu próprio  Head coach.

Cara talvez eu vá aí esse  ano vou fazer um treino na Pitbull  brother  ver se esse bando de Potiguar é  valente mesmo como falam, tá ligado que no Nordeste  quem manda é  a boa terra ( brincadeira)

venha embora

aqui é terra boa

tirando o calor que ta pra foder tudo esses dias, o resto ta tudo bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

venha embora

aqui é terra boa

tirando o calor que ta pra foder tudo esses dias, o resto ta tudo bem

Esse ano juntei uma grana pós meio do ano irei fazer um tour por alguns locais de turismo e luta .

Curitiba  e Natal estão no meus planos .

Já fiz em São  Paulo  um vez mas foi rápido 7 dias treinei na Gibi Thai ( o Gibi ers coroa mas um monstro) e no Veras .

Dessa vez quero demorar mais juntei uma grana boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

venha embora

aqui é terra boa

tirando o calor que ta pra foder tudo esses dias, o resto ta tudo bem

Esse  Bruno Govea que os irmãos  Pitbull  tanto citam era isso tudo mesmo?

Patrício disse que aprendeu tudo com ele até a raça  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ninguém nunca lutou contra dois oponentes em uma noite, é isso mesmo que eu entendi???

E Royce Gracie no UFC II, superando quatro adversários???

Se não me engano o Ricardão Morais lutou 5x na mesma noite naquele evento do leste europeu (não lembro se era Rússia ou Ucrânia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse  Bruno Govea que os irmãos  Pitbull  tanto citam era isso tudo mesmo?

Patrício disse que aprendeu tudo com ele até a raça  

era foda. E um cara super humilde, nunca teve um grande mestre, foi aprendendo na vida.. loucura isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora