Entre para seguir isso  
pipo

Sean Strickland diz a Jon Jones para 'demitir-se' e lutar contra Tom Aspinall, Conor McGregor para 'se aposentar em um iate'

Recommended Posts

 

jon-jones-sean-strickland-conor-mcgregor.jpg?w=1000&h=600&crop=1
 
 

Sean Strickland escolheu algumas palavras para Jon Jones e Conor McGregor .

O ex-campeão peso médio do UFC foi questionado sobre a interação do campeão peso pesado Jones com o campeão interino Tom Aspinall , onde Jones removeu a mão de Aspinall de seu ombro. Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) quer lutar contra Stipe Miocic na volta, mas Strickland acha que ele deveria simplesmente unificar o cinturão com Aspinall.

“No final das contas, Jon Jones é um pedaço de merda”, disse Strickland ao The Schmo . “Eu sei disso, o mundo inteiro sabe disso, não precisamos reiterar o seu passado. Ele precisa demitir-se, lutar contra Aspinall e simplesmente fazer a merda.

Strickland, que está em campanha para revanche o campeão dos médios Dricus Du Plessis , também foi duro com McGregor. “The Notorious” está atualmente promovendo o lançamento de seu filme “Road House”, que estreia em 21 de março no Prime Video.

McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC) desabafou sua frustração com a falta de comunicação com o UFC em relação ao seu retorno. Ele não compete desde que quebrou a perna em julho de 2021, mas Strickland questiona se o desejo dos fãs de vê-lo competir ainda existe.

“Eu não sei, cara. Nós realmente nos importamos com Conor McGregor atualmente? Quero dizer, ele é um cara cheio de energia e cheio de energia”, disse Strickland. “Quero dizer, ainda nos importamos com Conor McGregor? Ele ainda é um nome no UFC? Cara, vá se aposentar em um iate. Acabe com sua merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parar para assistir um filme do Merda do McGregor...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Parar para assistir um filme do Merda do McGregor...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp!

Lembra desse? Kkkk!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lumberjack disse:

Parar para assistir um filme do Merda do McGregor...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp!

E falou uma verdade bem verdadeira...um filme com ele estreando como ator não deve ser um filme muito profundo para qualquer ser pensante...ele é um cara que fala o que dá na cabeça dele, gosto disto, não parece ser um personagem e sim um cara autêntico e que não quer fazer média com ninguém...se isto vende, ótimo pra ele. Prefiro um cara assim do que um Borrachinha da vida que faz um jogo, tem uma postura completamente forçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso