Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou revela que pegou US$ 200 mil emprestados de Kamaru Usman enquanto era campeão do UFC porque estava “falido”

Recommended Posts

 

 

Francis Ngannou ganhará milhões de dólares na sexta-feira para boxear Anthony Joshua, mas enquanto estava no UFC ele diz que estava falido.

Francis Ngannou e Kamaru Usman

Ngannou estreou no UFC em 2015 e sagrou-se campeão dos pesos pesados em 2021, ao nocautear Stipe Miocic. Ele defendeu o cinturão uma vez ao marcar uma vitória por decisão sobre Ciryl Gane. No entanto, enquanto lutava, Ngannou disse que estava falido e a situação ficou tão ruim que teve que pedir US$ 200 mil emprestados ao amigo e campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman.

“Ele sabia de coisas que recusei no UFC durante a negociação. Mesmo na minha última luta no UFC, você sabe, eu ganhei US$ 600 mil na minha última luta no UFC, em vez dos US$ 5 milhões que eles estavam oferecendo pela mesma luta. Eu estava tipo, 'mano.' E eu estava sem dinheiro, na época devo a Usman, devo a ele US$ 200.000”, disse Ngannou no podcast de Henry Cejudo e Kamaru Usman .

Não se sabe por que Ngannou teve que pedir dinheiro emprestado, mas Usman ficou feliz em ajudar seu amigo necessitado, apesar de ele ser o campeão dos pesos pesados do UFC.

É interessante que Francis Ngannou tenha pedido uma quantia tão grande de dinheiro emprestado a Kamaru Usman enquanto estava no UFC. Mas ele lutou apenas uma vez em 2020, 2021 e 2022, então não ganhou tanto dinheiro quanto poderia.

Após recusar novo contrato do UFC, ‘O Predador’ acabou indo para a free agency e assinou contrato de MMA com o PFL. Ele também garantiu uma luta de boxe com Tyson Fury, já que supostamente ganhou US $ 10 milhões com isso e agora lutará boxe com Anthony Joshua na sexta-feira e ganhará dezenas de milhões mais uma vez.

Ngannou está atualmente com 17-3 no MMA e 0-1 no boxe. Se ele vencesse Joshua, ele estaria na fila para outra luta massiva na próxima vez e outro grande pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, me empresta 200mildolaresamericanos...🙂 

Como os universos são diferentes, se alguém me pedir 100zinho emprestado eu já pergunto: pra que cê quer tudo isso?🙃

Ngannou tem meu respeito, o cara foi do nada para campeão do UFC, e agora esta saindo na mão com as estrelas dos pesos pesados do Boxe que é o esporte de luta com mais visibilidade e grana que existe. Ninguém demonstrou esse sucesso peitando o UFC.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai companheiros? Não ter tópico da luta do Negão Nu? Alguém sabe do horário e da existência de um link maroto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, cada um sabe de sua vida e o que faz, os imprevistos e etc, mas o salário dos caras, um lutador no nível do Ngannou, dá para viver bem . Torço para que seja o melhor possível, mas é uma boa grana. As vezes parece que mesmo saindo de baixo, esses números, tipo, 600 mil DÓLARES, e tal, como se fosse pouca coisa. Sei lá. Não é para todo mundo. Mas que ganhe 10x mais, enfim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

E ai companheiros? Não ter tópico da luta do Negão Nu? Alguém sabe do horário e da existência de um link maroto?

Fiz um lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Na verdade, tem muitas mentiras no meio esportivo. Muita gente aumenta os números. NGannou estava com contrato abaixo do que poderia ganhar. Hoje o UFC está pagando melhor para as estrelas. MC Gregor foi um cara que ajudou a inflacionar salários e PPV.  O Boxe paga mais, dependendo da popularidade dos lutadores. NGannou deu o tiro certo e com certeza vai ganhar muito mais do que ele ganharia no UFC. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso