Entre para seguir isso  
pipo

Renan Ferreira, do PFL, acredita que Francis Ngannou sabe que é uma ameaça: “Vi que ele tinha um sorriso incômodo no rosto”

Recommended Posts

 

 

O peso pesado do PFL, Renan Ferreira, acredita que Francis Ngannou percebe que é um problema para ele.

Renan Ferreira

Ferreira disputou o card PFL x Bellator: Champs em Riad, na Arábia Saudita. O campeão peso pesado do PFL de 2023 enfrentou o campeão peso pesado do Bellator, Ryan Bader. Ferreira precisou de apenas 21 segundos para finalizar por nocaute técnico. Ngannou esteve presente, mas nunca teve um encontro cara a cara com Ferreira dentro da jaula, apesar do PFL anunciar que uma futura luta entre os dois está sendo planejada.

 

Ferreira compartilhou sua teoria sobre por que o confronto nunca aconteceu.

 

Renan Ferreira acredita que Francis Ngannou sabe que é uma ameaça

Durante uma entrevista ao MMAFighting.com , Renan Ferreira compartilhou sua crença de que Francis Ngannou sabe que terá uma tarefa difícil quando os dois eventualmente colidirem, seja no PFL SmartCage ou em um ringue de boxe.

“Isso me surpreendeu um pouco”, disse Ferreira. “Achei que ele ia subir lá, que faríamos o confronto direto. Eu vi que ele tinha um sorriso desconfortável no rosto. Acho que ele sentiu que isso era real, que era um grande problema para ele. Tem um cara chegando e ele não está de brincadeira, está com fome de vitória.

“[Ngannou] está nessa aventura do boxe que está abrindo muitas portas e tenho um respeito enorme por ele, mas ele tem contrato com o PFL. Como eu disse, estou pronto para lutar boxe com ele também, estou pronto para lutar com ele no MMA. Onde eles quiserem, estarei pronto.”

Ngannou terá uma luta de boxe marcante contra Anthony Joshua em 8 de março. Com uma vitória, Ngannou pode abrir seu ingresso para uma revanche com Tyson Fury ou um confronto final com Oleksandr Usyk. Quando decidir voltar ao MMA, Ferreira estará esperando por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Renan anunciou que vai ficar de fora da temporada da PFL de 2024 pra esperar a luta contra o Ngganou

 

eu não faria isso. Se o Ngganou vencer, ele não volta mais nunca pro MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pipo disse:

o Renan anunciou que vai ficar de fora da temporada da PFL de 2024 pra esperar a luta contra o Ngganou

 

eu não faria isso. Se o Ngganou vencer, ele não volta mais nunca pro MMA

Pipo esse cara me parece ser assustador, 2, 03 de altura, força  absurda demais, e detalhe um lastro absurdo de evolução  pela frente  , me diga uma coisa do jeito que o pesado está  vc acha que o Cigano poderia voltar ao UFC ?

Veja só currículo  absurdo , ex campeão  .

Renan é  uma possível  ameaça ao Ngannou  , duas carretas quem tocar vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Eu não faria isso. Se o Ngganou vencer, ele não volta mais nunca pro MMA

Mas tem dois pontos aí...

O primeiro, é que salvo engano, Francis Ngannou Vs Anthony Joshua já é no próximo final de semana, então o Renan consegue se programar pra lutar ou não na temporada 2024; o segundo é que eu acredito que, independente do resultado, o camaronês retornará sim pra lutar novamente, ainda é relativamente novo, tá no auge, e sabe que pode fazer muito mais dinheiro do que já tem, optando por continuar se apresentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

o Renan anunciou que vai ficar de fora da temporada da PFL de 2024 pra esperar a luta contra o Ngganou

 

eu não faria isso. Se o Ngganou vencer, ele não volta mais nunca pro MMA

Risco calculado. Ele foi o campeão da temporada passada e ganhou do Bader unificando os títulos...se tudo der errado e esta luta com o Ngannou não sair ele pega o campeão da temporada deste ano, defende seu cinturão e tá tudo certo, se der certo ele faz a maior luta da vida dele contra o Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo esse cara me parece ser assustador, 2, 03 de altura, força  absurda demais, e detalhe um lastro absurdo de evolução  pela frente  , me diga uma coisa do jeito que o pesado está  vc acha que o Cigano poderia voltar ao UFC ?

Veja só currículo  absurdo , ex campeão  .

Renan é  uma possível  ameaça ao Ngannou  , duas carretas quem tocar vence

o Ngganou só perde essa luta se não tiver focado no MMA, o que é muito provável que esteja vivendo hoje. Ele é muito mais lutador que o Brasileiro

 

vendo a luta do Cigano, ele continua com as mesmas falhas defensivas.. guarda baixa, se expondo muito.. acho que no UFC ia ser atropelado novamente. Ficar no BFCK deve ta ganhando uma grana alta e la vai ser uma estrela, campeão... eu não buscaria voltar pro UFC

ele ainda teria o Eagle pra lutar, o evento do Khabib, mas la ele foi nocauteado, não sei se volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

o Ngganou só perde essa luta se não tiver focado no MMA, o que é muito provável que esteja vivendo hoje. Ele é muito mais lutador que o Brasileiro

 

vendo a luta do Cigano, ele continua com as mesmas falhas defensivas.. guarda baixa, se expondo muito.. acho que no UFC ia ser atropelado novamente. Ficar no BFCK deve ta ganhando uma grana alta e la vai ser uma estrela, campeão... eu não buscaria voltar pro UFC

ele ainda teria o Eagle pra lutar, o evento do Khabib, mas la ele foi nocauteado, não sei se volta

Cigano não foi nocauteado no Eagle FC não, ele lesionou o ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Cigano não foi nocauteado no Eagle FC não, ele lesionou o ombro.

foi mesmo

falei bobagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um lutador horrível, n se iludam pela vitória dele contra o Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, bigby disse:

Esse cara é um lutador horrível, n se iludam pela vitória dele contra o Bader

Horrível não é, tem muita força, agressividade e punch, não dá pra dizer que alguém com essas valências seja ruim... Porém, faço coro que talvez não seja isso tudo, vou compará-lo com o Marreta, sempre disse que este não ia se manter no topo, não tinha jogo pra isso, creio que seja igual ao Problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Horrível não é, tem muita força, agressividade e punch, não dá pra dizer que alguém com essas valências seja ruim... Porém, faço coro que talvez não seja isso tudo, vou compará-lo com o Marreta, sempre disse que este não ia se manter no topo, não tinha jogo pra isso, creio que seja igual ao Problema.

Ele é mais rápido do que o Ngannou apesar dos 2 m de altura e os mais de 120kg, só acho ele um pouco mais displicente com a guarda em pé, se ele corrigir isso, e acredito que vá pois sabe que do outro lado qualquer Patada é caixão, tem tudo pra entregar uma boa luta.

Ele bate tão forte quanto o Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Ele é mais rápido do que o Ngannou apesar dos 2 m de altura e os mais de 120kg, só acho ele um pouco mais displicente com a guarda em pé, se ele corrigir isso, e acredito que vá pois sabe que do outro lado qualquer Patada é caixão, tem tudo pra entregar uma boa luta.

Ele bate tão forte quanto o Ngannou.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Ele é mais rápido do que o Ngannou apesar dos 2 m de altura e os mais de 120kg, só acho ele um pouco mais displicente com a guarda em pé, se ele corrigir isso, e acredito que vá pois sabe que do outro lado qualquer Patada é caixão, tem tudo pra entregar uma boa luta.

Ele bate tão forte quanto o Ngannou.

Será duas carretas  quem acertar primeiro  com aquela  luvinha  já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, ele eh horrível mesmo, so enfrentou frango e o bader em fim de carreira que é  do tamanho da canela dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso