Entre para seguir isso  
pipo

Gilbert Durinho afirma que Belal Muhammad não merece uma disputa pelo título, 'Remember The Name' responde: “Esse vagabundo não fez nada”

Recommended Posts

 

 

Gilbert Burns não acha que Belal Muhammad merece uma chance pelo título dos meio-médios.

Belal Muhammad e Gilbert Burns

Burns e Muhammad lutaram em maio passado na luta co-principal do UFC 288, com Muhammad vencendo por decisão clara em cinco rounds. Desde então, nem Muhammad nem Burns lutaram, já que 'The Remember The Name' busca lutar pelo cinturão na próxima vez. No entanto, Burns não acha que Muhammad deva disputar o próximo título.

 

“Sei que o UFC tem que fazer as melhores lutas. Sinceramente, não acho que Belal Muhammad mereça lutar pelo título, mas, honestamente, não estou intrigado”, disse Burns ao MiddleEasy.

Após os comentários de Burns, Belal Muhammad recorreu às redes sociais e respondeu ao brasileiro em vários tweets.

 

“Ele até chorou a vitória contra o masvidal acusando-o de lubrificação… continue segurando a glória de perder uma luta acirrada para o khamzat… Esse vagabundo não fez nada. Mas chore desde a derrota tirei a luta do sofá porque sabia que você é péssimo e seria fácil... Porque derrubei ele com um soco no primeiro round e ele não conseguiu acertar comigo então ele tentou atirar mas ele é péssimo e Sou bem mais forte que ele e quebrei o ombro dele com o quadril… Lutadores se machucam nas lutas Brian Ortega literalmente torceu o tornozelo antes da luta e ainda assim venceu, a única diferença é que as queimaduras são uma droga”, escreveu Muhammad em vários tweets .

Depois de mirar em Gilbert Burns dizendo que ele é péssimo, Belal Muhammad também deu alguns conselhos a Jack Della Maddalena que enfrenta o brasileiro no UFC 299, no dia 9 de março.

 

“O segredo para vencer esse vagabundo é apenas dar um soco nele e defender suas quedas medíocres”, disse Muhammad sobre Burns.

Embora Belal Muhammad esteja esperando por uma disputa pelo título, é incerto se ele conseguirá a próxima chance, já que de acordo com um relatório, 'Remember The Name' não foi um dos três oponentes que Leon Edwards foi convidado para lutar no UFC 300. Mas Muhammad parece inflexível de que conseguirá a próxima disputa pelo título e derrotará o britânico.

 

“Olhando apenas para o futuro, Leon em junho, primeira defesa do título, Shavkat em outubro”, acrescentou Muhammad.

Belal Muhammad está atualmente com 23-3 e um No Contest e saindo de uma seqüência de 10 lutas invencíveis. Nessa corrida, Muhammad venceu Burns, Sean Brady, Vicente Luque, Stephen Thompson e Demian Maia, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra dar o TS para um cara que ameaça o outro dizendo : #unanimous 🤣🤣🤣. A ameaça dele é vencer por decisão unânime.

Mas sei que o Belal tem feito por onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está se criando uma narrativa para uma revanche. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso