Entre para seguir isso  
pipo

Fedor Emelianenko convoca para lutar contra Francis Ngannou após negociações fracassadas com Mike Tyson: “Gostaria de encaixotá-lo”

Recommended Posts

 

 

O ex-peso pesado do Bellator Fedor Emelianenko quer uma luta de boxe com Francis Ngannou.

Fedor Emelianenko, Francis Ngannou

'O Último Imperador' está em uma situação um pouco estranha. No ano passado, o russo se aposentou do MMA após derrota por nocaute no primeiro round para o campeão peso pesado do Bellator, Ryan Bader. Para Fedor Emelianenko, a derrota foi a segunda para 'Darth Bader', e ele se aposentou após a luta.

 

No entanto, ele não se aposentou por muito tempo. Fedor Emelianenko saiu da aposentadoria com relativa rapidez, para seguir carreira no boxe. Todos, desde Francis Ngannou a Nate Diaz e Frank Mir, passaram da jaula para o ringue nos últimos anos. Pensando nisso, a velha lenda queria fazer uma luta única em uma disciplina diferente.

No ano passado, Fedor Emelianenko convocou uma luta de boxe com Mike Tyson. ‘Iron Mike’ não compete desde uma exibição com Roy Jones Jr. em 2020, onde os dois lutaram pelo empate. Apesar dos relatos sobre as duas lendas potencialmente lutando este ano, o representante de Tyson encerrou essas negociações no início deste mês.

Com isso em mente, Fedor Emelianenko prefere agora boxear o protegido de Tyson, Francis Ngannou. Em entrevista recente ao Red Corner MMA , o peso pesado aposentado do Bellator convocou uma luta de boxe com ‘O Predador’. Enquanto os dois não podem lutar no MMA, Emelianenko desce para enfrentar Ngannou no ringue.

 

 

Fedor Emelianenko

(via BellatorMMA)

Fedor Emelianenko convoca luta de boxe contra Francis Ngannou

“Eu também posso lutar com caras de MMA, gostaria de lutar com Francis Ngannou.” Fedor Emelianenko afirmou em entrevista recente ao Red Corner MMA , discutindo suas ambições no boxe. “Quero boxear ele, não posso mais fazer MMA, mas gostaria de boxear, vi aquela luta [entre Ngannou e Tyson Fury]. Sim, eu gostaria de lutar com ele.

Ele continuou: “Talvez seja… Não é excesso de confiança, mas seria interessante lutar com ele. Não é que [não tenha medo de querer lutar com ele], se um lutador entra no ringue e está com os tendões da coxa tremendo, ele não é um lutador consagrado. Ainda sou um lutador.”

“Sim, ainda tenho meu formulário.” Fedor Emelianenko concluiu na entrevista. “Ainda tenho interesse [em lutar].”

A partir de agora, Francis Ngannou está escalado para enfrentar Anthony Joshua em uma luta de boxe no dia 8 de março. Para o peso pesado do PFL, a luta será a segunda no ringue. Em outubro passado, Ngannou fez sua estreia contra Tyson Fury , desistindo inclusive de ‘The Gypsy King’. No entanto, ele acabou perdendo por decisão dividida após dez rounds de ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pra mim é o Goat supremo. 
Sobre essa luta, as chances dele seriam as mesmas que eu tenho com o Ngannou. 

assino em baixo

ele podia pedir o Tyson (seria nocauteado tb, mas pelo menos tinham idades mais próximas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO, NÃO E  NÃO

 

Fedor  saiu do auge aos 32 anos após derrota para o Pezão , seria essa uma luta boa para tirar essa mancha do cartel.

 

Lutar com o Dan ate o  Werdum , Bader brincou  com o Fedor,deu ate    pena   daquele  monstro, como  eu tive do Anderson que tecnicamente  superava os  caras mas no final a idade pesava , Fedor nem tecnicamente se viu nada ia nadando igual um leigo  no final de tudo, um cara como Buchecha jovem , forta pra caralho, explosão top, preta de jiu nível lenda seria muito difícil parar o Ngannou, pq esse é leigo de chão..

Imagine um cara coroa totalmente desatualizado , sem pujança sem nada, não rola 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

assino em baixo

ele podia pedir o Tyson (seria nocauteado tb, mas pelo menos tinham idades mais próximas)

Pedi o Werdum ta lindo, pede o Dan faz o boxe com esse acho que o americano aceita, agora pegar um cara no MMA só o Miocic venceu em uma guerra isso Miocic no auge, o cara trocou 10 rounds de boxe com o melhor do mundo dando trabalho.

Ngannou é uma criatura rara, o prime Fedor teria que ir bem ligado, acho que venceria  ate colocando para baixo, GNP e finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pedi o Werdum ta lindo, pede o Dan faz o boxe com esse acho que o americano aceita, agora pegar um cara no MMA só o Miocic venceu em uma guerra isso Miocic no auge, o cara trocou 10 rounds de boxe com o melhor do mundo dando trabalho.

Ngannou é uma criatura rara, o prime Fedor teria que ir bem ligado, acho que venceria  ate colocando para baixo, GNP e finalização

deve ter fumado algo estragado. Só pode

ta ai o Wand querendo lutar boxe, podia ser uma.. mas qualquer lutador em atividade, é demais pro Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

deve ter fumado algo estragado. Só pode

ta ai o Wand querendo lutar boxe, podia ser uma.. mas qualquer lutador em atividade, é demais pro Imperador

Fedor envelheceu MUITO  mal , veja lutadores  veteranos como Glover que se adaptaram bem a passagem  de tempo, outros que estão com 35 e muito bem

 

Acho que até una 38 anos o cara luta bem , o que vc acha Pipo?

Rpz lembrei de vc no Carnaval  eu estava no camarote com uma gata e de baixo vi minha galera antiga , o cara no trio de Bell eu rir viu, confesso que me deu vontade de tá lá em baixo kkkk, tem uns com 3 filhos  nesse meio outro que tem 40 anos  kk.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou bate muito forte... Acho que venceria o Fedor até o auge... Ngannou não é fácil de derrubar e nem manter no chão ... Trocando socos é dos mais perigosos que já se viu,fez 10 rounds até com o melhor boxeador peso pesado (invicto) e deu Knockdown...  Acho que essa luta seria bom nas regras do submission 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mão do Ngannou é uma coisa das mais insanas que eu ja vi, com o queixo atual do Fedor ele cai até com o toque de luvas no começo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Ngannou bate muito forte... Acho que venceria o Fedor até o auge... Ngannou não é fácil de derrubar e nem manter no chão ... Trocando socos é dos mais perigosos que já se viu,fez 10 rounds até com o melhor boxeador peso pesado (invicto) e deu Knockdown...  Acho que essa luta seria bom nas regras do submission 

Vc falou algo que depois  dessa última  luta fiquei abismado  com Ngannou  achei que tomaria uma surra  homérica  e não  foi 

Como disse a chance era botar ora baixo .

Sinceramente  nunca vi ninguém  derrubando  o Ngannou  tirando o Miocic  o qual  sabe nada de chão. 

Acho que  um caminho para Ngannou  era chutar as pernas um Cro Cop da vida 

Se bem que Ngannou  já lutou kickboxing 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc falou algo que depois  dessa última  luta fiquei abismado  com Ngannou  achei que tomaria uma surra  homérica  e não  foi 

Como disse a chance era botar ora baixo .

Sinceramente  nunca vi ninguém  derrubando  o Ngannou  tirando o Miocic  o qual  sabe nada de chão. 

Acho que  um caminho para Ngannou  era chutar as pernas um Cro Cop da vida 

Se bem que Ngannou  já lutou kickboxing 

 

 

Um tapa e ele destruiria o Fedor... Diferença de força, tamanho, envergadura, peso, potência,queixo... Não dá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Um tapa e ele destruiria o Fedor... Diferença de força, tamanho, envergadura, peso, potência,queixo... Não dá... 

Fedor era um 93 tunha 103 e gordinho  ainda fizesse dieta era 93 fácil até 84.

Realmente  é  um diferença  de tamanho  brutal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fedor era um 93 tunha 103 e gordinho  ainda fizesse dieta era 93 fácil até 84.

Realmente  é  um diferença  de tamanho  brutal.

 

Acho que se Fedor surgisse mais tarde teria sido meio pesado... Quando perdeu um pouco de gordura já bateu 104kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

NÃO, NÃO E  NÃO

 

Fedor  saiu do auge aos 32 anos após derrota para o Pezão , seria essa uma luta boa para tirar essa mancha do cartel.

 

Lutar com o Dan ate o  Werdum , Bader brincou  com o Fedor,deu ate    pena   daquele  monstro, como  eu tive do Anderson que tecnicamente  superava os  caras mas no final a idade pesava , Fedor nem tecnicamente se viu nada ia nadando igual um leigo  no final de tudo, um cara como Buchecha jovem , forta pra caralho, explosão top, preta de jiu nível lenda seria muito difícil parar o Ngannou, pq esse é leigo de chão..

Imagine um cara coroa totalmente desatualizado , sem pujança sem nada, não rola 

 

 

Exato, nem pujança, nem força, inclusive nem mesmo velocidade, que é algo que ele costumava ser muito bom, ainda que carregando um BF alto.

Fedor é uma lenda, não precisa desse tipo de coisa. Inclusive, não acho nem que esteja falando sério. Deve ser bait.

Uma luta contra o Ngannou só não seria uma aposentadoria da própria vida pois acho que o russo seria nocauteado antes de sofrer e apanhar a ponto de morrer durante o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz....e eu achando q o wanderley não tava bem das ideias, de ainda querer fazer lutas. pelo menos seria contra o rampage q tá na mesma pegada q ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso