Entre para seguir isso  
pipo

Técnico, Eugene Bareman, diz que Israel Adesanya “terminou seu pequeno hiato” conforme o retorno se aproxima

Recommended Posts

 

 

Israel Adesanya está pronto para retornar ao octógono, segundo seu técnico, Eugene Bareman.

Israel Adesanya

Após a derrota por decisão de Adesanya para Sean Strickland e perder o título dos médios, ele disse que tiraria uma folga. O ex-campeão foi um dos campeões mais ativos do UFC, então Adesanya disse que tiraria uma folga porque queria uma folga para refrescar a mente.

 

“Eu não dou desculpas. Strickland me pegou naquela noite porque ele foi o melhor lutador da noite. Ele fez bem o seu trabalho, tinha uma boa equipe por trás dele. Agora vou tirar um tempo para cuidar de mim e não vou lutar por muito tempo. Definitivamente não vou me aposentar porque me conheço, não vou embora assim. Eu me conheço. Mas se o fiz, estou bem”, disse Israel Adesanya ao The Rock, uma estação de rádio na Nova Zelândia . “Não preciso provar mais nada. Mas sei o que posso fazer e o que posso mudar no meu estilo de vida para que o meu corpo se adapte onde preciso estar. Eu vou me curar. Você não vai me ver lutar por muito tempo.”

Israel Adesanya então brincou que não retornaria até 2027 , mas não parece ser o caso. Em vez disso, Eugene Bareman falou com a Combat TV na Nova Zelândia e revelou que Adesanya está perto de retornar.

“Sim, Izzy está treinando de volta, então ele está de volta ao ritmo das coisas. Estamos treinando para o caso de haver uma eventual luta”, disse Bareman sobre Israel Adesanya à Combat TV . “Estamos deixando-o em forma e ele está se preparando para um possível encontro, caso surja em breve. Ele basicamente terminou seu pequeno hiato e está pronto para voltar. Então, basta nos dar uma data, nos dar um adversário e nós estaremos prontos para ir.”

Israel Adesanya não apenas está pronto para retornar, mas Eugene Bareman diz que Israel Adesanya vem treinando há cerca de um mês e meio e parece bem.

“Quero dizer, já faz um bom mês e meio, então ele provavelmente está prestes a começar a parecer que está começando a voltar à forma. Sim, mais alguns meses, mais um mês e meio, ele estará voando. Ele estará de volta ao nível pré-hiato. Ele está com boa aparência. É bom tê-lo de volta à academia. Ele parece ter um tipo de energia renovada e definitivamente decidiu cuidar de si mesmo muito bem. Ele está aproveitando ao máximo seu tempo livre e se sente revigorado e pronto para começar”, acrescentou Bareman.

No momento, Adesanya não tem sua próxima luta marcada, mas recentemente deu a entender um possível retorno no UFC 300 , que ainda não tem luta principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só precisa agorabo Borrachinha vencer no 1° round e tá formada a luta principal do UFC 300...e acaba logo essa putaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Só precisa agorabo Borrachinha vencer no 1° round e tá formada a luta principal do UFC 300...e acaba logo essa putaria.

Bem pensado.

Boa postura do Adesanya: não "se aposentou" pra valorizar o passe e voltar em seguida; soltou a real que ia tirar um tempo e o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Só precisa agorabo Borrachinha vencer no 1° round e tá formada a luta principal do UFC 300...e acaba logo essa putaria.

borrachinha só luta uma vez por ano, e olha lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Só precisa agorabo Borrachinha vencer no 1° round e tá formada a luta principal do UFC 300...e acaba logo essa putaria.

Seria uma boa mas o brasileiro vencendo hj vai querer o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Seria uma boa mas o brasileiro vencendo hj vai querer o TS.

Sei não, viu. Uma luta principal num UFC histórico como o 300, compensa mais do que qq TS. Ainda mais ele, que ta Hypado feito a zorra la fora, iria fazer uma grana sinistra. 

É o que acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alfred disse:

Sei não, viu. Uma luta principal num UFC histórico como o 300, compensa mais do que qq TS. Ainda mais ele, que ta Hypado feito a zorra la fora, iria fazer uma grana sinistra. 

É o que acho.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso