Entre para seguir isso  
pipo

Wanderlei Silva aceita desafio de boxe de Quinton “Rampage” Jackson: “Wanderlei vai te pendurar nas cordas de novo”

Recommended Posts

 

Por Fernando Quiles - 14 de fevereiro de 2024

Wanderlei Silva respondeu a um desafio feito por seu antigo rival Quinton “Rampage” Jackson.

Quinton Jackson Wanderlei Silva

A rivalidade entre Silva e Jackson certamente tem seu lugar na história do MMA. Em novembro de 2003, “The Axe Murderer” deteve Jackson por nocaute técnico. Em seu segundo encontro no final de outubro de 2004, Silva nocauteou brutalmente “Rampage” com golpes nos joelhos. Ambas as lutas foram realizadas sob a bandeira do Pride FC.

 

Avançando para dezembro de 2008, Silva colidiria mais uma vez com Jackson, desta vez sob a bandeira do UFC. “Rampage” mudou de forma massiva, nocauteando Wanderlei no primeiro round. Eles acabaram tendo uma quarta vez, com o Bellator servindo como promoção anfitriã, e Jackson também saiu vitorioso naquele confronto de setembro de 2018 por nocaute técnico no segundo turno.

Agora, “Rampage” quer uma luta de boxe com seu adversário acalorado.

Relacionado : RAMPAGE JACKSON ANUNCIA PLANOS PARA TER LUTAS DE BOXE COM DOIS EX-RIVAIS DO UFC: “A IDADE NÃO É NADA MAS UM NÚMERO”

Wanderlei Silva dá as boas-vindas ao desafio Quinton “Rampage” Jackson

Em conversa com a repórter brasileira Ana Hissa, Wanderlei Silva disse que ficou feliz com a notícia de que Quinton “Rampage” Jackson quer se misturar com ele mais uma vez, mas agora dentro do ringue de boxe. Silva aceitou o desafio (via MMAFighting.com ).

“Não poderia acordar com notícias melhores”, disse Silva em vídeo postado pela jornalista brasileira Ana Hissa. “Meu arquiinimigo Quinton Jackson fará sua estreia chata e já disse que tem intenção de fazer a quinta luta com Wanderlei Silva. Acho mais que justo porque já nocauteei ele duas vezes e ele me venceu duas vezes também. Então teremos a quinta luta, no boxe.”

Wanderlei prometeu dar a Jackson flashbacks do encontro de 2004.

“Prepare-se Quinton Jackson, sua hora está chegando”, disse Silva. “O desafio está mais do que aceito. Wanderlei vai pendurar você nas cordas novamente. Prepare-se."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei  deve ta ficando  maluco de pedra.

Nunca foi bom de boxe , tinha uma mão efetiva para MMA  .

Mas o Rampage é  ótimo boxer , o cara é alinhado e nocauteou o  Wand pelo boxe .

Fosse um kickboxing um thai até ia mas boxe é  complicado. 

Igual  ao  Dida, extremamente  forte  mas não  é  bom de boxe .

Boxe hj eu gosto da linha do Noguchi,  o Katel mesmo tem uma mão excelente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei  deve ta ficando  maluco de pedra.

Nunca foi bom de boxe , tinha uma mão efetiva para MMA  .

Mas o Rampage é  ótimo boxer , o cara é alinhado e nocauteou o  Wand pelo boxe .

Fosse um kickboxing um thai até ia mas boxe é  complicado. 

Igual  ao  Dida, extremamente  forte  mas não  é  bom de boxe .

Boxe hj eu gosto da linha do Noguchi,  o Katel mesmo tem uma mão excelente 

o Rampage vai lutar boxe agora

vamos ver o nível que ele vaie se apresentar.. podemos ter um cenário dai

o cara tava obeso

mas concordo, o boxe dele é muito melhor que o do Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema aí é que o Wand sobe de peso e mesmo assim fica longe do Rampage que estava com 116kg na última luta... Teria de pedir um peso que ficasse bom pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amém cara! Quieta! O negão tá pesando 120kg! Wand fica fazendo unas coisas sem noção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Amém cara! Quieta! O negão tá pesando 120kg! Wand fica fazendo unas coisas sem noção 

Wanderlei  tá passando  por alguna depressão  , tá muita falta de noção. 

 

As duas últimas  lutas de MMA  foram feias Sonnen e Rampage, sem time ,gordo e lento.

O Wanderlei  nunca teve boxe, tinha um estilo que sua mão  era efetiva e boa .

Se fosse um kickboxing  um muay thai , até ia o Negão  na chuta bem, aí vc via sentido.

Por mais que falem.o Wanderlei  vive correndo atrás do Belfort. 

Cara vê a saúde do Vitor ?

E outra o TRT vs Wand Pride,  minha opinião  dava Belfort  fácil  , golpes  retos , wand não  ia esperar ,chuta rodar ...ia oro in fight  e nem o Dan Henderson  suportou ..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei  tá passando  por alguna depressão  , tá muita falta de noção. 

 

As duas últimas  lutas de MMA  foram feias Sonnen e Rampage, sem time ,gordo e lento.

O Wanderlei  nunca teve boxe, tinha um estilo que sua mão  era efetiva e boa .

Se fosse um kickboxing  um muay thai , até ia o Negão  na chuta bem, aí vc via sentido.

Por mais que falem.o Wanderlei  vive correndo atrás do Belfort. 

Cara vê a saúde do Vitor ?

E outra o TRT vs Wand Pride,  minha opinião  dava Belfort  fácil  , golpes  retos , wand não  ia esperar ,chuta rodar ...ia oro in fight  e nem o Dan Henderson  suportou ..

 

 

Certamente daria Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei  tá passando  por alguna depressão  , tá muita falta de noção. 

 

As duas últimas  lutas de MMA  foram feias Sonnen e Rampage, sem time ,gordo e lento.

O Wanderlei  nunca teve boxe, tinha um estilo que sua mão  era efetiva e boa .

Se fosse um kickboxing  um muay thai , até ia o Negão  na chuta bem, aí vc via sentido.

Por mais que falem.o Wanderlei  vive correndo atrás do Belfort. 

Cara vê a saúde do Vitor ?

E outra o TRT vs Wand Pride,  minha opinião  dava Belfort  fácil  , golpes  retos , wand não  ia esperar ,chuta rodar ...ia oro in fight  e nem o Dan Henderson  suportou ..

 

 

wanderlei não bate bem há muito tempo... só fala bosta... apesar de que gostei da provocação dele kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Certamente daria Belfort!

Fácil,  acho o Belfort trt um cara que seria parece parano Anderson  Silva  , depois que estava no auge claro.

Veja Weidman  exigiu que se retirasse  a bomba do cara 

Bicho ele jogou o Luke no auge, Bisping,  AJ , Richard Franklin  era sinistro .

O problema do Vitor era idêntico ao Rizzo do nada desligava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Wanderlei  tá passando  por alguna depressão  , tá muita falta de noção. 

 

As duas últimas  lutas de MMA  foram feias Sonnen e Rampage, sem time ,gordo e lento.

O Wanderlei  nunca teve boxe, tinha um estilo que sua mão  era efetiva e boa .

Se fosse um kickboxing  um muay thai , até ia o Negão  na chuta bem, aí vc via sentido.

Por mais que falem.o Wanderlei  vive correndo atrás do Belfort. 

Cara vê a saúde do Vitor ?

E outra o TRT vs Wand Pride,  minha opinião  dava Belfort  fácil  , golpes  retos , wand não  ia esperar ,chuta rodar ...ia oro in fight  e nem o Dan Henderson  suportou ..

 

 

Aquele TRT Vitor, era sem dúvida assombroso. O que ele fez com dan Henderson, ninguém tinha nem feito perto.

so o jones e o spider mesmo para parar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Aquele TRT Vitor, era sem dúvida assombroso. O que ele fez com dan Henderson, ninguém tinha nem feito perto.

so o jones e o spider mesmo para parar ele.

Anderson  fez na genialidade  mas aquele  não  era o prime do Vitor.

Já o Jones o Vitor pegou a luta ali em cima mas era o prime do Jones onde o Vitor não  arrego, meteu uma sequência  de um , doo limpo e chute alto Jones nem abalou .. Ali era o Jones de 24 anos no puro veneno.

Para mim é  de longe o melhor de todos ps tempos  o Jones entre 23 a 28 anos ninguém  o vencia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai ser ao contrário, o Wanderley será jogado nas cordas. Aí vai ficar 3x2. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso