Entre para seguir isso  
pipo

Antonio Pezão lutará contra o colega ex-aluno do UFC em dupla luta de aposentadoria

Recommended Posts

 

 
 
  
 
  
 
  
 
  
 
 
antonio-silva-ufc-193.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Nolan King 
 
14 de fevereiro de 2024 14:40 ET

PROPAGANDA

 
 
Desenvolvido por AnyClip
Ryan Bader: Jon Jones Rematch 'Would Definitely Be a Different Fight'
Unmute
 
 
PauseRewind 10 SecondsUp Next
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Bigfoot” está de volta – novamente.

Um ex-desafiante do título de peso pesado do UFC, Antonio Silva não teve muito, se houver, sucesso em recentes passeios de esportes de combate, mas o desejo de competir continua a superar os pensamentos de aposentadoria.

Silva (19-15) se aposentou em junho após 11 derrotas consecutivas em combate (incluindo nove por nocaute), mas a aposentadoria durou apenas oito dias antes de ele mudar de ideia publicamente. Silva, 44 anos, agora marcou uma luta contra outro ex-aluno do UFC que está saindo da aposentadoria, o vencedor dos pesos pesados “TUF 28” Juan Espino (10-2).

Ambos os lutadores anunciaram recentemente a luta em suas páginas do Instagram. O combate acontece em 23 de março na Gran Canaria Arena em Las Palmas, Ilhas Canárias, Espanha. As regras da luta não foram reveladas.

 
 

 

“Bigfoot” teve algumas vitórias de assinatura antes da maratona de derrotas que encerrou sua carreira. Em sua ascensão à notoriedade do desafiante ao título do UFC, Silva derrotou pessoas como Andrei Arlovski, Fedor Emelianenko, Travis Browne, Alistair Overeem e Soa Palelei. Seu evento principal do UFC Fight Night 33 contra Mark Hunt em dezembro de 2013 é amplamente considerado como uma das melhores lutas de MMA de pesos pesados de todos os tempos.

No lado oposto da equação, Espino, 43 anos, luta pela primeira vez desde uma controversa derrota por decisão técnica dividida de 2021 para Alexandr Romanov. Espino venceu “The Ultimate Fighter 28” em 2018, mas só competiu mais duas vezes no UFC antes de se afastar da competição devido a lesões em abril de 2023.

“Eu não poderia permitir que lesões me impedissem de me despedir do meu do jeito que eu mais gosto”, escreveu Espino em espanhol no Instagram

IMG_6266.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 derrotas nas ultimas 11 lutas, sendo 9 por nocautes...é...o negócio é feio. Só naquela luta com o Mark Hunt perdeu uns 5 anos de vida saudável.  

Tomara que tenha feito uma boa grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob Sapp brasileiro 

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o problema é grana mesmo

ai se for, só o cara sabe onde a coisa aperta

o problema maior que vejo é que todas ele ta saindo nocauteado, apagado

se fizesse pelo menos igual ao Sapp que leva um chute baixo e desiste kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos criticam, mas não sabe como o Pezão anda em sua vida financeira... Ele pode estar ficando velho pro esporte, mas ainda é novo pra vida, e a única coisa que sabe fazer é lutar né, então fica complicado julgar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Muitos criticam, mas não sabe como o Pezão anda em sua vida financeira... Ele pode estar ficando velho pro esporte, mas ainda é novo pra vida, e a única coisa que sabe fazer é lutar né, então fica complicado julgar...

Fica mesmo mas é preocupante em relação a saúde dele após tantos nocautes... Fico imaginando se ele não poderia fazer algumas lutas de submission,dar seminários,focar em ter academia ou algum negócio... Fazer propaganda para produtos,sei lá... Lembro do goodridge que ficou sequelado de tanto lutar ,tomando nocautes e voltando em pouco tempo tomando outro ... O cara vai se destruindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso