Entre para seguir isso  
André Filho

A jogada de mestre que salva o UFC 300(Sem cagar o UFC 301)!

Recommended Posts

como o Dana disse que vai anunciar na coletiva de imprensa do UFC 299 e o Volka já disse que luta ora salvar o evento, eu realmente não duvido que eles esteja esperando o resultado de Volka x Topuria pra anunciar algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silverchair disse:

Se vencer Aspinal, esquece Jones x Miocic.. Provavelmente o Dana faz Poatan x Jones com apelo do Maior do MMA de Todos os Tempos.

Mas eu disse nem pelo perigo da luta em si mas mais pq dos 3 eventos centenários, 2 teriam lutas improvisadas.

Seria mais fácil o Dana pensar já em algo assim do que um mega card como foi o 100.

Será que sou macumbeiro ?, falei em 2019 , se o Poatan entrasse  no UFC seria  o cara para enfrentar o Jones , só pesquisar foi até no Jones vs Marreta. 

Sinceramente  , não  acho que dê para o Alex não  .

Agora se o Jones quiser se testar em pé é  nocauteado  facilmente 

O que pega é  a idade do Poatan 36 anos se fosse um cara de 28 iria fazer  algo mãos extraordinário  ainda no MMA  do que ja fez..

Sinceramente  Poatan ja escreveu seu capítulo no mundo das lutas e está no patamar de qualquer  grande monstro das arte marciais

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Silverchair disse:

Se vencer Aspinal, esquece Jones x Miocic.. Provavelmente o Dana faz Poatan x Jones com apelo do Maior do MMA de Todos os Tempos.

Mas eu disse nem pelo perigo da luta em si mas mais pq dos 3 eventos centenários, 2 teriam lutas improvisadas.

Seria mais fácil o Dana pensar já em algo assim do que um mega card como foi o 100.

Se o Poatan conseguir lutar contra o Jones..

 

Falei e 2019 na luta  de Jones vs Marreta , que aquele Jones era vencível e o Poatan o nocautearia , pqno Jones claramente  quis se testar em pé .. 

Se acontecer Jon Jones vs Poatan  sou macumbeiro...

Poatan e um cara extremamente  especial,  si vc ver como um borracheiro  , sem estudo, 22 anos foi fazer  uma luta para sair do alcoolismo,  dominou a o mundo no kickboxing   no MMA  ja virou lenda também,  então caso isso fosse a 5 anos atrás hj seria o homem para vencer o Jones que outro lutador fora de serie .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NEGO DÁGUA hahaha

Tu tem falado do potencial do Poatan a muito tempo, o primeiro que vi dar uma ênfase diferente pra ele. Não acho que seja nada ligado ao exoterismo hahahaha acho que é mais sua visão de jogo e entendimento nos detalhes da forma como o Poatan luta que te fizeram ter essas certezas que vem se confirmando mesmo.

Hoje tem muita gente "decifrando" o Poatan e pelo jeito, você já tinha essa visão.

Eu acho que o Jones faria uma luta de clinch pra machucar os braços do Poatan e logo derrubaria pra terminar a luta. Não creio que ele faria um jogo de striker não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

@NEGO DÁGUA hahaha

Tu tem falado do potencial do Poatan a muito tempo, o primeiro que vi dar uma ênfase diferente pra ele. Não acho que seja nada ligado ao exoterismo hahahaha acho que é mais sua visão de jogo e entendimento nos detalhes da forma como o Poatan luta que te fizeram ter essas certezas que vem se confirmando mesmo.

Hoje tem muita gente "decifrando" o Poatan e pelo jeito, você já tinha essa visão.

Eu acho que o Jones faria uma luta de clinch pra machucar os braços do Poatan e logo derrubaria pra terminar a luta. Não creio que ele faria um jogo de striker não.

Jones é  meio doido gosta de se testar mas sinceramente  o Poatan  precisaria de uns 3 anos de MMA  pelo frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso