Entre para seguir isso  
smd

UFC LAS VEGAS 86 - Rodolfo Vieira

Recommended Posts

O ‘Caçador de Faixa Preta’ caçou mais um. Na abertura do card principal do UFC Las Vegas 86, que aconteceu na noite deste sábado (10), Rodolfo Vieira não tomou conhecimento do armênio Armen Petrosyan e finalizou o seu rival com um katagatame ainda no primeiro round. O show aconteceu no tradicional Apex, casa do Ultimate.

Com a vitória por finalização, Rodolfo emenda sua segunda vitória consecutiva na organização e agora passa a ostentar o cartel de 10 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

O Rodolfo Vieira merece tudo no MMA também. Sempre na torcida para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver a luta aqui. Fight Night, num Sábado de Carnaval não teve nem pbp aqui...Rodolfo fez uma bela luta, o que ele precisa fazer sempre. Sempre critiquei ele no mma, a forma como ele vinha conduzindo a carreira, o treino mas sempre torci por ele, fiquei feliz com a performance dele, parece estar evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta, na realidade ele abriu o card principal. Melhor luta que vi dele, deu dois quedao lindos! Parecendo o  Coleman no auge!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodolfo levou o bônus das 50 mil doletas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou bem, aplicou uns bons jabs e uma vez no chão finalizou bonito. Contudo, o adversário tem um grappling bem ruim. Não acho que o brasileiro vá chegar a um top 10. Tem gente já falando dele contra o Nickal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Rodolfo pode escalar o ranking e se posicionar bem na categoria. 

Contudo, o seu ponto fraco é o mental, tem que perder esse receio dos socos e ajustar o psicológico para avançar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rodolfo muito limitado... Não se defende bem em pé,tem queda razoável e tem problemas no gás tbm... Pegou um kickboxer,foi muito bem mas quando o adversário é mais ou menos na defesa de quedas ele se complica... Não o imagino se criando com lutadores rankeados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Acho o Rodolfo muito limitado... Não se defende bem em pé,tem queda razoável e tem problemas no gás tbm... Pegou um kickboxer,foi muito bem mas quando o adversário é mais ou menos na defesa de quedas ele se complica... Não o imagino se criando com lutadores rankeados...

A derrota para o Cris Curtis na minha opinião foi pura afobação pois curiosamente estava melhor em pé, mas se desesperou pra quedar não conseguiu mas ainda sim venceu o primeiro round. Nos round 2 e 3 estava com as entradas de quedas totalmente telegrafadas morreu no gás e foi dominado em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso