Entre para seguir isso  
pipo

Tom Aspinall diz que Stipe Miocic recusou luta no UFC 300 e promete parar de 'chorar' por causa do confronto entre lendas

Recommended Posts

 

 
 
 

Tom Aspinall aceitou. Ele é o estranho.

O CEO do UFC, Dana White, não deu publicamente nenhuma ideia além do campeão dos pesos pesados do UFC Jon Jones contra o ex-campeão Stipe Miocic como a próxima luta pelo título dos pesos pesados da promoção.

Porém os bastidores têm sido diferentes, segundo Aspinall (14-3 MMA, 7-1 UFC), que revelou terça-feira no X que a promoção lhe ofereceu Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) para o UFC 300 , para que ele disse sim e seu oponente proposto disse não.

 Enquanto falamos sobre @StipeMiocic, meu empresário foi contatado pelo UFC perguntando se eu gostaria de enfrentá-lo no dia 13 de abril”, escreveu Aspinall. “Eu, claro, aceitei.

Aspinall continuou: “Um pouco mais tarde, fomos informados de que @StipeMiocic nem quer lutar comigo e (está) interessado apenas em lutar contra @JonnyBones”.

 

 

Aspinall expressou frustração com a meritocracia de matchmaking do UFC, ou a falta dela, nas últimas semanas. Aspinall conquistou o título interino dos pesos pesados do UFC em novembro, mas está no limbo, já que Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) está afastado até pelo menos meados de 2024 , enquanto se recupera de uma ruptura no músculo peitoral e de uma cirurgia no cotovelo.

Talvez sentindo que perdeu o fôlego, Aspinall disse que parou de reclamar da infeliz situação.

“Nessa nota. Vou parar de chorar, aceitar que isso não vai acontecer e aproveitar a luta que eu e todos os outros fãs queremos ver”, escreveu Aspinall. “Lenda contra lenda pelo título dos pesos pesados. Máximo respeito galera. Yay"

 

Os tweets de Aspinall na terça-feira vieram dias depois de uma discussão com Jones sobre qual deveria ser a próxima luta pelo título. Jones respondeu aos apelos dos críticos por uma luta diferente, minimizando o currículo de Aspinall. Aspinall disse na terça-feira que entende a posição de Jones e a falta de vontade de mudar o rumo de Miocic.

“Desde que eu e Jon tivemos nossa pequena briga no Twitter, entendo o ponto de vista de Jon”, escreveu Aspinall. “… Acredite ou não, eu respeito @JonnyBones e tudo o que ele fez. Tão impressionante. Desejo a ele tudo de melhor em sua recuperação e retorno contra @StipeMiocic.”

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Silverchair disse:

Não rola um Gane? Só pra não ficar parado ???

me parece que o ventilaram e o Gane não quis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

me parece que o ventilaram e o Gane não quis

Porra mas os lutadores não são funcionários? 

O Dana Whitte banca o durão mas é bem burro, se o que manda é dinheiro, entretenimento, Dana Whitte tem que oferecer uma bolsa decente e o lutador não pode recusar, ou aceita ou vaza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
24 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Porra mas os lutadores não são funcionários? 

O Dana Whitte banca o durão mas é bem burro, se o que manda é dinheiro, entretenimento, Dana Whitte tem que oferecer uma bolsa decente e o lutador não pode recusar, ou aceita ou vaza!

De burro o Dana não tem nada, rs.

É uma empresa, tudo é calculado e posto na balança. E sem dúvida alguma o lucro financeiro está acima de qualquer outra coisa.

 

Os lutadores tem direito a recusar lutas, não lembro exatamente mas salvo engano, na maioria dos contratos, o UFC tem obrigação de oferecer no mínimo 3 lutas por ano ao lutador e o lutador pode recusá-las. Mas dependendo da recusa vc vai ter que arcar com as consequências depois. 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é o Aspinal tentar defender esse cinturão.... Que não faz sentido ser interino,se o linear não vai lutar por lesão deveria entregar... E se não quer defender contra o interino aí acabou de vez né? Jones com um cinturão não muito convincente e Aspinal vencendo todo mundo...única derrota foi lesão,superado tecnicamente ele não foi,só se quebrando sozinho rs... Jones e Miocic aposentaram mas não querem reconhecer ao combinaram de aposentar juntos mas a data nunca sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Não rola um Gane? Só pra não ficar parado ???

o Gane é a Holy Holm dos pesados. A cada luta ganhando uma disputa de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, cisao disse:

o Gane é a Holy Holm dos pesados. A cada luta ganhando uma disputa de cinturão

Holm, Couture, entre outros…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cinturarão de direito dos pesados é o do Jones. O de fato é do Aspinall.

Até a possível aposentadoria do Jones, ou uma improvável luta entre os dois, teremos que nos acostumar com a existência de dois cinturões nesta categoria. E, devido as circunstância, acredito que está certo. Nós, no lugar do Dana, faríamos o mesmo, caracterizando o respeito ao histórico de um e a esportividade de outro.

Ademais, sobre a improvável luta entre os dois, a única chance do Inglês é limpando a categoria, lutando com frequência, o que culminará com o apoio da massa, da imprensa e da empresa.  Alcançando o "sim" do Jones.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, smd disse:

O cinturarão de direito dos pesados é o do Jones. O de fato é do Aspinall.

Até a possível aposentadoria do Jones, ou uma improvável luta entre os dois, teremos que nos acostumar com a existência de dois cinturões nesta categoria. E, devido as circunstância, acredito que está certo. Nós, no lugar do Dana, faríamos o mesmo, caracterizando o respeito ao histórico de um e a esportividade de outro.

Ademais, sobre a improvável luta entre os dois, a única chance do Inglês é limpando a categoria, lutando com frequência, o que culminará com o apoio da massa, da imprensa e da empresa.  Alcançando o "sim" do Jones.

 

 

 

Não acredito que ele está mantendo o cinturão do Jones para caracterizar respeito e sim visando o lucro da luta com Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Não acredito que ele está mantendo o cinturão do Jones para caracterizar respeito e sim visando o lucro da luta com Miocic.

Concordo com a tua observação. Ela não é excludente a minha opinião, eu diria, complementar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, smd disse:

Concordo com a tua observação. Ela não é excludente a minha opinião, eu diria, complementar. 

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso