Entre para seguir isso  
pipo

Dricus Du Plessis responde ao comentário “até breve” de Khamzat Chimaev: “Quem leva esse cara a sério, afinal?”

Recommended Posts

 

O recém-nomeado campeão peso médio do UFC, Dricus Du Plessis, não está impressionado com Khamzat Chimaev provocando um confronto no UFC 300 pelo ouro até 185 libras.

 

Du Plessis agora se tornou um alvo depois de conquistar o título dos médios do UFC de Sean Strickland no UFC 297. Foi uma vitória difícil por decisão dividida para “DDP”, que agora espera resolver sua rivalidade com Israel Adesanya. “Izzy”, que está em um hiato, respondeu à chamada pós-luta de Du Plessis em suas histórias no Instagram com um sinal de positivo.

Dricus Du Plessis zomba de Khamzat Chimaev e quer Izzy em seguida

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 297 , Dricus Du Plessis disse que só quer lutar contra adversários legítimos e que sente que um confronto final com Adesanya faz sentido.

“Sim, ouça, eu quero fazer o que é esperado porque eu quero o status de bicampeão? Com certeza, mas estou disposto a merecer isso”, disse Du Plessis. “Se há adversários que fazem sentido, não quero lutar contra adversários que não fazem sentido. Lutar contra Israel Adesanya faz sentido, lutar contra caras que merecem a disputa pelo título faz sentido. Não quero ser Israel Adesanya que lutou contra Sean Strickland. Sim, Strickland venceu aquela luta, mas eles nunca deveriam ter lutado, na minha opinião.”

Du Plessis então responderia ao tweet “até breve” de Chimaev e ignoraria.

“Sim, mas ele disse isso para Jon Jones”, disse Du Plessis. “Quero dizer, quem leva esse cara a sério, afinal?”

O CEO do UFC, Dana White, disse aos repórteres que deverá saber a situação de Israel Adesanya na próxima semana. Se a reação positiva de Adesanya ao apelo do “DDP” servir de indicação, ele pode estar pronto para voltar ao octógono.

Manteremos você informado sobre as últimas atualizações sobre Dricus Du Plessis, Israel Adesanya e Khamzat Chimaev.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dricus tem razão, mas infelizmente para ele, se lutar com o Chimaev, vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, The Joker disse:

Dricus tem razão, mas infelizmente para ele, se lutar com o Chimaev, vai perder.

se o Chimaev lutar né?

pq ele e o Borracha viraram lenda urbana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, pipo disse:

se o Chimaev lutar né?

pq ele e o Borracha viraram lenda urbana

Por aí mesmo pipo rsrsrs. Lenda urbana está ótimo rsrsrs.

Ele ainda lutou com o Usman...O borrachinha que tá phoda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, The Joker disse:

Por aí mesmo pipo rsrsrs. Lenda urbana está ótimo rsrsrs.

Ele ainda lutou com o Usman...O borrachinha que tá phoda.

e é pq a bolsa dele é de U$ 1 MI (segundo ele)

não deve gostar de dinheiro 

eu não acredito em nada que o Borracha fala

mais uma vez deixou o Whitaker sem adversário. É um palhaço mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
10 horas atrás, The Joker disse:

Dricus tem razão, mas infelizmente para ele, se lutar com o Chimaev, vai perder.

Difícil prever, sendo que o Chimaev nunca lutou contra um médio. Única luta nos médios que ele fez no UFC o adversário era meio médio e ainda pegou a a luta em cima do laço, após o Borrachinha pular fora.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

e é pq a bolsa dele é de U$ 1 MI (segundo ele)

não deve gostar de dinheiro 

eu não acredito em nada que o Borracha fala

mais uma vez deixou o Whitaker sem adversário. É um palhaço mesmo

Borrachinha é 'menina".

Já defendi ele aqui, e até o achava um bom lutador.

Mas hoje vejo que ele mesmo não confia mais nas suas habilidades como lutador, no fundo não gosta de lutar, sabe que não aguenta a pressão quando o caldo engrossa, se mija todo e entrega a paçoca como fez contra o Adesanya.

Outro fator é que possivelmente possa ter uma lesão seria que nem cirurgia resolve, tanto ele quanto a equipe sabem que não vai mais conseguir ter um alto rendimento mas ao invés de fazer como o Arona que tirou o time de campo quando teve o problema crônico no joelho ele e a equipe ficam ludibriando os fãs, fazendo pensar que ele está em forma, sadio e pronto pra lutar com qq um .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev já falou até breve pro Leon, Adesanya, Poatan Strickland e agora o DDP... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, kachorro_loko disse:

Chimaev já falou até breve pro Leon, Adesanya, Poatan Strickland e agora o DDP... 

 

e que queria lutar com o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2024 at 3:37 PM, Andrey disse:

Difícil prever, sendo que o Chimaev nunca lutou contra um médio. Única luta nos médios que ele fez no UFC o adversário era meio médio e ainda pegou a a luta em cima do laço, após o Borrachinha pular fora.

Acho que o jogo do Chimaev ferra o Dricus. E para deixar claro, acho o Chimaev cheio de merda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/23/2024 at 9:57 AM, pipo disse:

e é pq a bolsa dele é de U$ 1 MI (segundo ele)

não deve gostar de dinheiro 

eu não acredito em nada que o Borracha fala

mais uma vez deixou o Whitaker sem adversário. É um palhaço mesmo

Pois é....Ainda tem essa...O Borachinha tá foda.
Acho que no fundo no fundo, ele sabe que estar em 6 no ranking é quase um milagre pra ele rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso