Entre para seguir isso  
pipo

Card de campeões PFL vs. Bellator anunciado: Renan Problema vs. Ryan Bader, Jesus Pinedo vs. Patricio Pitbull. Romero vs. Marreta, AJ McKee, Vadim Nemkov, e muito mais. Card fantástico!!

Recommended Posts

 

 

A tão esperada vitrine dos campeões da PFL e Bellator já está definida.

O evento inaugural PFL vs. Bellator será realizado em 24 de fevereiro em Riade, Arábia Saudita. Como parte da série de super lutas da PFL, o cartão será transmitido no pay-per-view da ESPN+. A PFL anunciou a notícia na terça-feira após um relatório inicial de Ariel Helwani.

O evento contará com quatro confrontos campeões contra campeões agendados para três rodadas de cinco minutos. Nem o título da PFL nem do Bellator estarão em jogo em cada partida. Cotovelos, que tradicionalmente não são permitidos durante a temporada da PFL, serão permitidos para este evento.

“O Oriente Médio é a capital de luta do mundo, e a Professional Fighters League tem orgulho de trazer as melhores estrelas de esportes de combate do mundo para o Reino da Arábia Saudita para a Temporada de Riyadh para sediar o primeiro evento megaglobal PFL PPV Super Fight”, disse o CEO da PFL, Peter Murray, em um comunicado. “PFL Champions versus Bellator Champions é uma mudança de jogo para lutadores e fãs.”

Outras lutas cruzadas PFL vs. Bellator também acontecerão. Abaixo está uma lista completa das lutas programadas para o primeiro evento PFL vs. Bellator.

Renan Ferreira vs. Ryan Bader 

 

Ryan Bader (31-7) ganhou o título vago de peso pesado do Bellator depois de vencer o grande prêmio dos pesos pesados do Bellator em 2019 e não o perdeu desde então. No momento de reivindicar o ouro, que ele conseguiu ao nocautear Fedor Emelianenko, ele se tornou um campeão de duas divisões do Bellator, já que também detinha o título de pesos-pesados do Bellator. Atualmente, Bader só detém o título de peso pesado. O jogador de 40 anos está atualmente em uma sequência de três vitórias e permanece invicto na divisão.

Renan Ferreira (12-3) ganhou o título dos pesos-pesados da PFL de 2023 em novembro passado. Ele pegou 11 acabamentos em suas 12 vitórias. Como Bader, Ferreira está em uma sequência de três vitórias. Sua única derrota na PFL foi contra Ante Delija em 2022.

Impa Kasanganay vs. Johnny Eblen

 

Johnny Eblen (14-0) é considerado um dos melhores lutadores do Bellator hoje. Campeão com 185 libras, Eblen permanece invicto em sua carreira no MMA enquanto derrota os melhores nomes que Bellator tem a oferecer na divisão. O produto American Top Team derrotou o veterano Gegard Mousasi para ganhar o título de peso médio do Bellator em 2022 e desde então o defendeu duas vezes.

Impa Kasanganay (15-3), um ex-lutador do UFC, se juntou à PFL em 2023 e venceu a temporada daquele ano. Ele conquistou três vitórias consecutivas e depois derrotou Josh Silveira na final em novembro para reivindicar o título de peso-pesado da PFL e o prêmio de US$ 1 milhão. Kasanganay vai cair para o peso médio para enfrentar Eblen.

Jesus Pinedo vs. Patricio Freire

Patricio-Freire-vs.-Jesus-Pinedo-Faceoff

Patricio Freire vs. Jesus Pinedo

Patricio Freire (35-7) é provavelmente o nome mais respeitado de toda a lista do Bellator. Não muito tempo atrás, ele era um campeão de duas divisões, pois detinha os títulos de peso-pena e peso leve. Hoje, “Pitbull” é campeão com 145 libras. Em 2023, ele foi 0-2 antes de ser aparado devido a uma lesão. O brasileiro perdeu para Sergio Pettis em junho em uma tentativa de conquistar o título do peso galo do Bellator e se tornar o primeiro lutador a ganhar títulos em três classes de peso e foi nocauteado por Chihiro Suzuki em uma grande virada em um evento de Rizin no Japão.

Jesus Pinedo (23-6-1), um ex-lutador do UFC, conseguiu uma das maiores surpresas da história da PFL. O peruano parou Brenadan Loughnane, Bubba Jenkins e Gabriel Braga a caminho de conquistar o título de peso-pena da PFL de 2023. Ele está atualmente 7-1 em suas últimas oito lutas. A única derrota de Pinedo durante esse trecho veio contra Braga, que mais tarde ele vingou.

Magomed Magomedkerimov vs. Jason Jackson

 

Jason Jackson (17-4) ganhou o título meio-médio Bellator em novembro passado, perturbando Yaroslav Amosov em uma vitória eliminatória na terceira rodada. Jackson, que treina fora de Kill Cliff, está atualmente em uma impressionante sequência de sete vitórias. Esta corrida inclui nomes notáveis como Amosov, Douglas Lima, Paul Daley, Neiman Gracie e Benson Henderson.

Magomed Magomedkerimov (35-6) venceu duas temporadas dos meio-médios da PFL, uma em 2018 e a outra no ano passado em 2023. Magomedkerimov apresentou Sadibou Sy em novembro para ganhar o título meio-médio da PFL de 2023. Ele está atualmente em uma corrida de 19-1, com sua única derrota para Ray Cooper III em 2021.

Yoel Romero, A.J. McKee, Aaron Pico, Claressa Shields completam o cartão

Aqui está a programação completa para PFL vs. Bellator Champions:

CARTÃO PRINCIPAL (ESPN+ pay-per-view, 15h. ET)

CARTÃO PRELIMINAR (ESPN+, ESPNews, 12:30 ET)

 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

A PFL tá montando um card sensacional para o evento PFL vs Bellator Champs.

 

  • Renan Ferreira vs Ryan Bader;
  • Impa Kasanganay vs Johnny Eblen;
  • Magomed Magomedkerimov vs Jason Jackson;
  • Jesus Pinedo vs Patricio Freire;
  • Bruno Cappelozza vs Vadim Nemkov;
  • Thiago Santos vs Yoel Romero;
  • Clay Collard vs A.J. McKee;
  • Gabriel Braga vs Aaron Pico;
  • Biaggio Ali Walsh vs Chris Morris;
  • Claressa Shields vs Kelsey De Santis;
  • Abdullah Al-Qahtani vs Edukondal Rao;
  • Malik Basahel vs Vinicius Pereira.

 

Talvez um card melhor que o UFC 300!

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso