Entre para seguir isso  
pipo

As mensagens de texto chocantes de Dana White sobre Jon Jones revelaram: “Ele ainda é um canalha”

Recommended Posts

 

 

Documentos não lacrados revelaram uma troca de texto impressionante entre o CEO do UFC, Dana White, e o então presidente do UFC, Lorenzo Fertitta.

Jon JonesDana White

Em maio de 2014, o UFC buscava uma revanche pelo título dos meio-pesados entre o então campeão Jon Jones e Alexander Gustafsson. Os dois se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2013, e eventualmente conquistaram uma vaga na seção Fight Wing do Hall da Fama do UFC. Jones venceu a luta por decisão unânime.

Quando a chefia do UFC procurou marcar a revanche, “Bones” estava longe da promoção em termos de dinheiro para um novo contrato de luta. Ele também não quis dar uma revanche imediata a Alexander Gustafsson, preferindo um confronto com Daniel Cormier. White e Fertitta não ficaram muito satisfeitos.

 

 
 
 

Documentos não lacrados revelam mensagens de texto duras de Dana White sobre Jon Jones

Como parte do processo antitruste do UFC, foi descoberta uma troca de texto entre Dana White e Lorenzo Fertitta sobre a dificuldade de Jon Jones durante as negociações. Palavras duras foram usadas para descrever Jones nesses DMs (h/t MMAFighting.com ).

“O que há com Jones? Ele se endireitou ou ainda está sendo um canalha? White enviou uma mensagem de texto ao então presidente do UFC, Fertitta, em uma mensagem recentemente revelada como parte do processo antitruste do UFC. (Os representantes de Jones e do UFC não responderam a um pedido de comentário.)

“Ainda um idiota, mas estamos chegando mais perto”, respondeu Fertitta. “Não mudei de dinheiro, mas enviei a carta com um ultimato.”

“Incrível”, respondeu White. “Foda-se esse punk, Lorenzo. Ele precisa saber que não precisamos dele, ou ele vai nos foder mais do que já faz.”

Jones acabou conseguindo o que queria, que foi um confronto no início de 2015 com Daniel Cormier. “Bones” saiu vitorioso naquela luta pelo título meio-pesado do UFC por decisão unânime. Ele não teve sua revanche com Gustafsson até o final de 2018. Jones venceu a luta por nocaute no terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, The Joker disse:

Não vai me surpreender se o Jones abdicar a cinta agora.

Pq faria isso? Prejudicar a si próprio sendo que o babaca do DW deu passe livre pra ele…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Andrey disse:

Pq faria isso? Prejudicar a si próprio sendo que o babaca do DW deu passe livre pra ele…

Eu acho que ele já está pensando em abdicar a cinta...Ele não será o mesmo lutador depois da lesão no peito...E voltaria somente pra cumprir tabela com o Stipe. Acho que essa parada das msgs dará passe livre para ele sair.

Ele lutou 3 minutos desde 2019...Já não queria antes, agora então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Eu acho que ele já está pensando em abdicar a cinta...Ele não será o mesmo lutador depois da lesão no peito...E voltaria somente pra cumprir tabela com o Stipe. Acho que essa parada das msgs dará passe livre para ele sair.

Ele lutou 3 minutos desde 2019...Já não queria antes, agora então...

Mas lutar é uma coisa, ficar com o cinturão é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Não vai me surpreender se o Jones abdicar a cinta agora.

It's just business, bro...

Jon Jones e Dana White não são (e nem precisam ser) melhores amigos, a "relação" continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Mas lutar é uma coisa, ficar com o cinturão é outra.

e ainda poder aposentar mandando um "foda-se dana, vou aposentar com a cinta e vc vai perder mais uma estrela do evento", não tem preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

Mas lutar é uma coisa, ficar com o cinturão é outra.

Tem razão, me expressei mal...Quando disse que ele iria abdicar a cinta, queria dizer que ele ia se aposentar mesmo...Cagando pra Stipe, cinta, UFC...E ainda ia mandar que o próximo campeão seria o cara que não venceu nem o Jones, nem o Ngannou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

e ainda poder aposentar mandando um "foda-se dana, vou aposentar com a cinta e vc vai perder mais uma estrela do evento", não tem preço

Era bem por aí o que quis dizer, mas me expressei mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

It's just business, bro...

Jon Jones e Dana White não são (e nem precisam ser) melhores amigos, a "relação" continua.

Tem razão Raphael, me expressei mal. 

Mas acho que o Jones cagará na cabeça do DW como disse acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Dana white não me parece ser o típico de cara que esconde de alguém quando não gosta dessa pessoa e a trata apenas como negócios. 

Acredito que é 0 surpresa pro Jones o que o careca falou dele. 

Segue o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Moicano79 disse:

Cara, Dana white não me parece ser o típico de cara que esconde de alguém quando não gosta dessa pessoa e a trata apenas como negócios. 

Acredito que é 0 surpresa pro Jones o que o careca falou dele. 

Segue o jogo. 

Ele é exatamente o cara que pra ter lucro se molda da forma que precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso