Entre para seguir isso  
pipo

Rose Namajunas permanece no peso mosca e enfrenta Amanda Ribas no evento principal do UFC em 23 de março

Recommended Posts


  
 
 
rose-namajunas-amanda-ribas.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
12 de janeiro de 2024 13:27 ET

PROPAGANDA

 

Rose Namajunas permanecerá no peso mosca feminino na esperança de voltar à pista vencedora.

Namajunas, ex-campeão do peso de palha do UFC, enfrentará Amanda Ribas em um evento principal de 125 libras no UFC Fight Night em 23 de março, que deve acontecer no UFC Apex em Las Vegas e transmitido na ESPN+.

Duas pessoas com conhecimento da situação confirmaram a reserva para o MMA Junkie após um relatório inicial do MMA HOJE. As pessoas solicitaram anonimato porque a promoção ainda não fez um anúncio oficial. Tanto Namajunas (11-6 MMA, 9-5 UFC) quanto Ribas (12-4 MMA, 7-3 UFC) assinaram seus acordos de luta, disseram as pessoas.

Namajunas, 31 anos, tentará tirar uma derrapagem de duas lutas. Depois de perder o título de 115 libras para Carla Esparza em uma das lutas pelo título mais criticadas da história da empresa no UFC 274, Namajunas teve uma demissão prolongada. Ela subiu uma divisão para seu retorno, mas deixou uma decisão unânime para Manon Fiorot em setembro passado no UFC Fight Night 226.

 

Olhando para entregar “Thug Rose” uma terceira derrota consecutiva será Ribas, que continua a saltar em torno das classes de peso. A brasileira está vindo de um nocaute de terceira rodada de Luana Pinheiro na UFC Fight Night 232 em novembro, e apesar de afirmar que ia ficar perto do peso palha, ela volta para o encontro com Namajunas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que oportunidade de ouro pra Amanda Ribas.

A Namajunas é favorita, mas não sei se vai ser uma vitória tranquila, a Amanda é raçuda e tem técnica(no chão).

O problema da Amanda é a vontade de dar show em pé, onde ela já mostrou que sente os golpes quando entram, a última luta dela ela deu sorte de nocautear com um belo chute rodado, mas na maioria das vezes isso não irá acontecer, ela tem que ficar em criar estratégias com sua equipe e seguir a risca, ela tem trocação razoável para um plano B, quando o plano A, que seria ficar nas quedas de judô, bater por cima e trabalhar a finalização não derem certo.

Vejo o mesmo problema na Mackenzie Dêrm, a insistência em trocar porrada quando poderia traçar uma estratégia de tentar levar pro chão como se a sua vida dependesse disso, e se depois disso, não surtir efeito, aí sim partir pra porrada(com consciência).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances da porra pra Amanda, mas não entra como favorita 

se a Rose entrar pra lutar, deve atropelar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, pipo disse:

Chances da porra pra Amanda, mas não entra como favorita 

se a Rose entrar pra lutar, deve atropelar 

Pois é, baita chance. Ela tem carisma, tem beleza e vem de um lindo nocaute.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2024 at 3:23 PM, smd disse:

Amanda tem moral com o UFC!

E com justiça.  Fez uma excelente luta contra a Luana Pinheiro q tinha tudo p ser a nova cara da categoria. Além de bons resultados, Luana tem fator carisma/beleza q sabemos q no show business funciona.  Amanda teve muita experiência p reverter o resultado, pois começou tomando uma ruim. 

Já a Rose me parece meio desorientada na carriera.  Perdeu o cinturão no detalhe (split decision) p Esparza, no ql vejo na Rose mto mais ferramentas em uma revanche, e subiu de peso pra ser dominada em pé contra uma trocadara nata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria acha que a Namajunas está em uma prateleira acima da Amanda Ribas, mas o cartel delas é bem parecido, e acho que a Amanda parece mais forte fisicamente. 

Com a estratégia certa acho que dá pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

A maioria acha que a Namajunas está em uma prateleira acima da Amanda Ribas, mas o cartel delas é bem parecido, e acho que a Amanda parece mais forte fisicamente. 

Com a estratégia certa acho que dá pra vencer.

Não acho o cartel tão parecido. Rose tem duas vitórias sobre a atual campeã Zhang e duas vitórias sobre à campeã com mais defesas da categoria Joanna. 
 

Amanda nunca sequer venceu uma lutadora desse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Andrey disse:

Não acho o cartel tão parecido. Rose tem duas vitórias sobre a atual campeã Zhang e duas vitórias sobre à campeã com mais defesas da categoria Joanna. 
 

Amanda nunca sequer venceu uma lutadora desse nível.

Boa observação, eu me fixei mais na quantidade de vitórias e derrotas, deixei de lado a qualidade das adversárias.

Vou torcer pra Amanda, ela merece, tá sempre Feliz, parece que pra ela tudo vale como experiência, ganhando ou perdendo, tá vivendo um sonho.

Se a Rose deixasse o cabelo crescer seria um duelo de gatas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Boa observação, eu me fixei mais na quantidade de vitórias e derrotas, deixei de lado a qualidade das adversárias.

Vou torcer pra Amanda, ela merece, tá sempre Feliz, parece que pra ela tudo vale como experiência, ganhando ou perdendo, tá vivendo um sonho.

Se a Rose deixasse o cabelo crescer seria um duelo de gatas!

Verdade, com cabelo longo a Rose é muito

mais gata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Andrey disse:

Verdade, com cabelo longo a Rose é muito

mais gata.

Ela de cabelo grande me lembra muito um caso antigo meu, a atriz Jéssica Biel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Ela de cabelo grande me lembra muito um caso antigo meu, a atriz Jéssica Biel.

Kkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Amanda é a lutadora  brasileira mais popular em atividade no UFC.

E também por isso o UFC tá investindo bastante nela.

E é claro, concordo com os colegas que tudo isso é merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, smd disse:

Acho que a Amanda é a lutadora  brasileira mais popular em atividade no UFC.

E também por isso o UFC tá investindo bastante nela.

E é claro, concordo com os colegas que tudo isso é merecido.

Não acho que ela é a mais popular no US.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Não acho que ela é a mais popular no US.

Mas qual brasileira tu achas que é então? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso