pipo

Demetrious Johnson explica porque 'King of Violence' Mike Perry foi o melhor lutador de 2023

Recommended Posts

 

 

O detentor do título do ONE Championship, Demetrious Johnson, acredita que Mike Perry do BKFC foi o maior lutador de 2023.

Demetrious Johnson, Mike Perry

Dado que o ano chegou ao fim recentemente, naturalmente houve muita reflexão. Naturalmente, nomes como Sean Strickland, Islam Makhachev e outros estiveram na discussão do “Lutador do Ano”. O World MMA Awards entregou o prêmio a Leon Edwards no mês passado. 'Rocky' conquistou duas vitórias este ano, sobre Kamaru Usman e Colby Covington.

 

Embora muitos lutadores tenham se afirmado como o maior lutador de MMA do ano, Demetrious Johnson tem uma escolha inovadora. Falando em seu canal no YouTube, ‘Mighty Mouse’ nomeou Mike Perry. Caso você tenha perdido, ‘Platinum’ teve um grande ano dentro do ringue do BKFC.

Em abril, Mike Perry conquistou uma vitória por nocaute sobre o ex-campeão dos médios do UFC Luke Rockhold. Mais tarde, em dezembro, ele conquistou outra vitória sobre o ex-titular, derrotando Eddie Alvarez e marcando uma paralisação no segundo turno. Essa última vitória lhe rendeu o campeonato cerimonial de 'Rei da Violência'.

Embora Mike Perry não tenha lutado oficialmente no MMA este ano, Demetrious Johnson acredita que ainda deveria ser reconhecido. Dadas as duas vitórias por nocaute no ringue do BKFC sobre os ex-campeões, 'Mighty Mouse' acredita que a honra deve ir para Perry. Especialmente considerando o fato de que ‘Platinum’ teve uma incrível reviravolta na carreira nos últimos anos.

Fazer com que dois ex-campeões, Luke Rockhold e Eddie Alvarez, desistissem não é tarefa fácil. Isso também influenciou a tomada de decisão de Johnson em termos de entregar o prêmio a Perry.

 

 

Mike Perry

(via BKFC)

Demetrious Johnson explica por que Mike Perry do BKFC é sua escolha para 'Lutador do Ano'

“Mike Perry é meu lutador do ano”, afirmou Demetrious Johnson em seu canal no YouTube , distribuindo prêmios pelo ano de 2023 dos esportes de combate. “Aqui está o motivo: Mike Perry derrotou dois campeões mundiais em suas duas últimas lutas. Mike Perry saiu do controle e foi contra a corrente. O que quero dizer com isso? Este cavalheiro era um artista marcial misto de muito sucesso, ele tem grandes vitórias.”

Ele continuou: “… Avance rapidamente para o seu futuro. Agora ele é o ‘Rei da Violência’, derrotou dois dos meus bons amigos, Luke Rockhold e Eddie Alvarez [no BKFC]. O que, esses caras não são brincadeira. Ele abraçou e incorporou a luta corpo-a-corpo e é por isso que aquele cavalheiro recebeu meu [prêmio] de melhor lutador do ano.”

“…Há uma coisa para finalizar um lutador quando ele não tem opção.” Demetrious Johnson finalizou elogiando o ex-meio-médio do UFC. “Mas quando um lutador realmente desiste, tipo ‘ei cara, terminei’, você não vê isso em nenhuma forma de combate… Mas ele fez Luke Rockhold e Eddie Alvarez fazerem isso.”

O que você acha desses comentários sobre Mike Perry? Você concorda com o detentor do título do ONE Championship, Demetrious Johnson? Quem você escolhe para ‘Lutador do Ano’ em 2023?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi o lutador do ano, pq o Eddie é pequeno e o Luke aposentado. Sem falar que foi no boxing sem luvas, mas que o Perry é o rei do evento, isso é…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2024 at 12:53 PM, Andrey disse:

Não sei se foi o lutador do ano, pq o Eddie é pequeno e o Luke aposentado. Sem falar que foi no boxing sem luvas, mas que o Perry é o rei do evento, isso é…

O evento caiu como uma luva pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora