André Filho

Borrachinha venceu... a USADA!

Recommended Posts

16 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Não conhecia esse jargão, mas partindo do princípio que os iguais se reconhecem, vc deve ter projetado em mim algo que vc sente, ou deseja  kkkkk

Mas seu radar tá com defeito, no meu jipe nem capota tem, sai fora!!

 

 

 

 

Kkkkkkkkkk eu nem te quotei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, The Joker disse:

Realmente absurdo @André Filho , mas pelo que o Renato disse, acho que a nova empresa vai deixar a decisão na mão do UFC...Isso pode abrir uma brecha estranha.

Isso já acontecia com a USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mercenario18 disse:

Sempre lembro de um amigo meu, que hoje em dia e padre...rs. Falo que ele seria o padre Marcelo Tossi versão Bane..hehe. Na época, moleque, oq ele malhou em 3 meses, já despontava abdómen definido, o que eu não ganhei malhando um ano..rs. Mas a genética dele era absurda. Vide o pai dele que era definido sem nunca ter entrado numa academia.  O Borracha e o Romero, antes eu achava que se entupiam de veneno. Hoje, ja penso que e genética privilegiada mesmo..

Eu penso que eles tem genética privilegiada e se entopem de veneno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Mas é verdade, um lutador com genética pra ter a musculatura mais ressaltada o telespectador logo desconfia de anabolizantes, mas o biotipo do cara é aquele, com ou sem bomba.

Mas se vc olha pra um Roy Nelson, ou um lutador muito magro, por mais que estejam usando tanto ou mais anabolizante que um "borrachinha" quase ninguém desconfia desses lutadores.

 

Já conheci homens e mulheres com boa qualidade muscular sem treinar, aí você imagina como um caso desse reagiria co treino bem planejado e alimentação. O problema é que vão sempre suspeitar e fica chato quando seu trabalho  depende disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ivanco disse:

Já conheci homens e mulheres com boa qualidade muscular sem treinar, aí você imagina como um caso desse reagiria co treino bem planejado e alimentação. O problema é que vão sempre suspeitar e fica chato quando seu trabalho  depende disso

No MMA, entre os tops, eu acho ingenuidade acreditar que alguém é limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

No MMA, entre os tops, eu acho ingenuidade acreditar que alguém é limpo.

Eu concordo, porém é injusto uns serem tanto testados e outros nem tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, André Filho disse:

Eu concordo, porém é injusto uns serem tanto testados e outros nem tanto

Tem que ver quando são testados.

 

Tem lutador que foi testado muitas vezes em pouco tempo mas em grandes períodos de tempo não foi testado. Pra mim é meio que óbvio o motivo.

 

E tbm não existe justiça, é uma empresa privada que contrata outra empresa privada para testar os lutadores. Como alguém em sã consciência vai achar que a vontade da contratante não vai prevalecer?

 

Lesnar caiu no doping no teste antes do UFC 200, eles esperaram ele lutar (e o evento lucrar vários caminhões de dinheiro) para declarar que ele havia lutado dopado ao extremo. Se houvesse justiça ele teria sido impedido de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Tem que ver quando são testados.

 

Tem lutador que foi testado muitas vezes em pouco tempo mas em grandes períodos de tempo não foi testado. Pra mim é meio que óbvio o motivo.

 

E tbm não existe justiça, é uma empresa privada que contrata outra empresa privada para testar os lutadores. Como alguém em sã consciência vai achar que a vontade da contratante não vai prevalecer?

 

Lesnar caiu no doping no teste antes do UFC 200, eles esperaram ele lutar (e o evento lucrar vários caminhões de dinheiro) para declarar que ele havia lutado dopado ao extremo. Se houvesse justiça ele teria sido impedido de lutar.

Borrachinha teve uma média de um teste por semana sem nem ter lutado, foi muito louco isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Eu penso que eles tem genética privilegiada e se entopem de veneno. 

E o meio ne cara? Como estamos debatendo aqui, eu acredito que 99% toma o suco do Bane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mercenario18 disse:

E o meio ne cara? Como estamos debatendo aqui, eu acredito que 99% toma o suco do Bane. 

Também acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, André Filho disse:

Borrachinha teve uma média de um teste por semana sem nem ter lutado, foi muito louco isso.

Como eu disse, UFC e USADA são empresas privadas, Borrachinha não só ficava brigando publicamente com ambas, como ainda fica postando que toma o secret juice para zombar que a USADA não pega ele…

Cada um luta com as armas que pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Mercenario18 disse:

E o meio ne cara? Como estamos debatendo aqui, eu acredito que 99% toma o suco do Bane. 

Não entendi o “Bane”. O que quer dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Como eu disse, UFC e USADA são empresas privadas, Borrachinha não só ficava brigando publicamente com ambas, como ainda fica postando que toma o secret juice para zombar que a USADA não pega ele…

Cada um luta com as armas que pode.

Sei lá mano, muito louco isso. Aí eu fico me perguntando, é tão fácil assim burlar a USADA? Porque um cara tão testado quanto ele consegue facilmente com certeza atletas menos testados que vivem em locais de difícil acesso com certeza burlam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, André Filho disse:

Sei lá mano, muito louco isso. Aí eu fico me perguntando, é tão fácil assim burlar a USADA? Porque um cara tão testado quanto ele consegue facilmente com certeza atletas menos testados que vivem em locais de difícil acesso com certeza burlam.

Eu acho que uma ínfima minoria não toma nada proibido, uns por motivos financeiros outros por ingenuidade de achar que vai brigar pelo topo sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

No MMA, entre os tops, eu acho ingenuidade acreditar que alguém é limpo.

Sim mas acredito que o doping seja mais voltado para ra parte aeróbia, recuperação e prevenção de lesões. Acreditaria mais no doping de um cara como o Cain (bem gordinho com zero estética) que passou 5 rounds esmurrando o Cigano, claro que sem colocar a mão no fogo pelo Borrachinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora