Entre para seguir isso  
pipo

Mark Hunt vs Wanderlei Silva Pride Shockwave - 31/12/2004

Recommended Posts

Pra mim, o Wanderlei ganhou essa luta, levou o Hunt pro chao em varias ocasioes. A vitória foi dada para o Hunt por conta de um unico knockdown. Independentemente do resultado, o Wanderlei demostrou que tinha culhoes para entrar contra qualquer um no ring, assim que tiro o meu chapeu pra ele, merece o nickname de cachorro louco mesmo! Lenda do esporte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
2 horas atrás, amparo762 disse:

Pra mim, o Wanderlei ganhou essa luta, levou o Hunt pro chao em varias ocasioes. A vitória foi dada para o Hunt por conta de um unico knockdown. Independentemente do resultado, o Wanderlei demostrou que tinha culhoes para entrar contra qualquer um no ring, assim que tiro o meu chapeu pra ele, merece o nickname de cachorro louco mesmo! Lenda do esporte!!

No Pride o julgamento das lutas era diferente. Quem chegou mais perto de vencer a luta era quem a vencia. Não era pontuada em rounds.

Sem contar que diferente do UFC na época, que as regras eram feitas para ajudar os wrestlers, no Pride as regras eram muito mais justas.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, amparo762 disse:

Pra mim, o Wanderlei ganhou essa luta, levou o Hunt pro chao em varias ocasioes. A vitória foi dada para o Hunt por conta de um unico knockdown. Independentemente do resultado, o Wanderlei demostrou que tinha culhoes para entrar contra qualquer um no ring, assim que tiro o meu chapeu pra ele, merece o nickname de cachorro louco mesmo! Lenda do esporte!!

Concordo. E lembro que o Wand levantou imediatamente após o kd com a boca sangrando e rindo para o Hunt. E nem o Hunt acreditou quando o árbitro ergueu seu braço. Luta sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. E lembro que o Wand levantou imediatamente após o kd com a boca sangrando e rindo para o Hunt. E nem o Hunt acreditou quando o árbitro ergueu seu braço. Luta sensacional.

Vi Wand vs Hendo ( derrota do Br) , Wand vs Rampage, Wand vs Hunt ( top k1 venceu até o FF na final do k1) mano o Wand era bom sim de trocação  e não era pouco.

Técnica  bem própria,  mas hj com olhos de adulto,  mudei minha concepção  , wand era muito bom de trocação  o próprio  Spider disse isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand era um brawler nato, tempo ruim o tempo todo, contra qualquer um! Respeito máximo, quando caiu sempre foi na trocacao-franca sem arregar pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tuninho disse:

Wand era um brawler nato, tempo ruim o tempo todo, contra qualquer um! Respeito máximo, quando caiu sempre foi na trocacao-franca sem arregar pra ninguém.

Ser brawler ou não, não tem relação com arregar pro adversário. É o estilo de trocação do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, amparo762 disse:

Pra mim, o Wanderlei ganhou essa luta, levou o Hunt pro chao em varias ocasioes. A vitória foi dada para o Hunt por conta de um unico knockdown. Independentemente do resultado, o Wanderlei demostrou que tinha culhoes para entrar contra qualquer um no ring, assim que tiro o meu chapeu pra ele, merece o nickname de cachorro louco mesmo! Lenda do esporte!!

lenda mesmo

pegou o Crocop depois, sendo o cara mais temido da época...

o Wand é lenda

tem meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso