Entre para seguir isso  
pipo

Conor vs Chandler confirmado!

Recommended Posts

O pessoal achando que ele vai estar sem gás, testosterona melhora bastante o aeróbio do cara, é so lembrar do Pride e competições mais antigas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ivanco disse:

O pessoal achando que ele vai estar sem gás, testosterona melhora bastante o aeróbio do cara, é so lembrar do Pride e competições mais antigas 

Uma coisa podemos ter certeza, tudo vai estar a favor do Conor. Ele já escolheu Mendes quando esse estava sem treinar, na primeira luta com Nate o americano estava de férias e esse foi o motivo da luta ser nos meio médios. Agora nos médios pq o Conor tá gigante e bombado, ele escolhe um anão peso leve que tem mais derrotas do que vitórias no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, só citei que acredito que o gás pode estar melhor com o doping liberado, tomara que o Chandler também venha no suco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o McGregor estará no UFC 300 não faz sentido não estar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Ivanco disse:

O pessoal achando que ele vai estar sem gás, testosterona melhora bastante o aeróbio do cara, é so lembrar do Pride e competições mais antigas 

Depende, tem vários tipos de doping, né?

Pra ganho de massa muscular, especificamente, tende a afetar o gás sim, principalmente se não fizer um forte trabalho aeróbico para acompanhar.

Eu tenho vagas lembranças (era muito novo), mas lembro que os bolado do Pride (Coleman, Don Frye, e etc) ficavam bufando no meio da luta por falta de gás, e às vezes de costas pro chão,  não faziam nada que não fosse recuperar o ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Garfield disse:

Acho que o McGregor estará no UFC 300 não faz sentido não estar

Ele disse que não aceita ter que dividir PPV com outro lutador, assim o 300 não poderia ter outra disputa de cinturão ou super luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso