Entre para seguir isso  
pipo

Joe Rogan incentiva lutadores de elite fora do UFC a pararem de desperdiçar suas carreiras: “Ninguém está olhando vocês”

Recommended Posts

 

 

O comentarista do UFC Joe Rogan encorajou lutadores de elite fora da promoção a não desperdiçarem suas carreiras.

 

Ao longo das últimas décadas, a maioria dos melhores lutadores do MMA chegaram ao Ultimate Fighting Championship. No entanto, nem sempre foi assim.

 

Por uma razão ou outra, alguns sempre estiveram do lado de fora olhando para dentro. Nesse período, um comentarista esteve lá para vê-los ir e vir – e esse é Joe Rogan.

 

Em uma entrevista recente com Bo Nickal, Rogan deu suas opiniões sinceras quando se tratou do assunto de lutadores de elite competindo fora do UFC.

 

Rogan dá alguns conselhos a lutadores que não são do UFC

“Sem desrespeito às outras organizações, há lutadores muito bons nas outras organizações, mas muitas vezes sinto que eles estão desperdiçando suas carreiras”, disse Rogan a Nickal. “Porque eu vejo esses lutadores de elite lutando no Bellator ou no PFL e fico tipo, 'Ei, pessoal, ninguém está assistindo.'

“Quero dizer, algumas pessoas estão assistindo. Você está ganhando uma pequena base de fãs. Não quero desrespeitar. Mas, há uma realidade. Tem a XFL e tem a CFL, depois tem a porra da NFL. E se você não está na porra da NFL, você está realmente jogando futebol?”

“Se você é o campeão do UFC, você é o cara.” Rogan disse. “Se você é o campeão do Bellator, eu respeito esses caras. Eu os amo. Caras como Johnny Eblen. Eu realmente gostaria que esse cara viesse para o UFC.”

“Há essa sensação de estar no UFC com a qual todo mundo sonha”, disse Rogan. “Você quer Bruce Buffer bem na sua frente e dizendo: 'Está na hora!' E você fica tipo, ‘Puta merda’”.

Citações via MMA Junkie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser reconhecido pelos outros ou ganhar mais dinheiro com a sua profissão…

 

Nem tem muito o que discutir, a maioria dos campeões de outros eventos chegam no UFC ganhando mixaria. Boa parte dos lutadores ganha menos do que as ring girls, o que parece até piada.

Mas não tiro a razão do Joe, pois está levantando a empresa em que trabalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carreira de lutador é curta e muito dura. Deus ,Família e Dinheiro. Se pagar bem, aí vem o UFC na sequência . Entre ser famoso no UFC  e ficar milionário, melhor  lutar por dinheiro e garantir uma vida boa para minha família. Sou mais lutar em uma organização desconhecida que me paga bem do que lutar no UFC pagando mal. O UFC paga bem só para o campeão ou para quem é polêmico. Até campeão que não é polêmico o salário não é lá essas coisas. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lugar bom e onde a gente ganha dinheiro e é respeitado

o resto é o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão, visibilidade traz fas pras redes sociais e estas e uma boa renda na aposentadoria. Se o cara ficar pouco tempo no ufc mas ter um pico positivo já pode garantir um futuro com dignidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso