Entre para seguir isso  
pipo

Ilia Topuria à frente do UFC 298: Alexander Volkanovski 'será uma das lutas mais fáceis da minha carreira'

Recommended Posts

 

 
 

Ilia Topuria está exalando confiança antes do UFC 298.

Topuria (14-0 MMA, 6-0 UFC) desafia o campeão peso pena Alexander Volkanovski (26-3 MMA, 13-2 UFC ) na atração principal de 17 de fevereiro no Honda Center em Anaheim, Califórnia.

Apesar de ter perdido duas vezes para o campeão dos leves, Islam Makhachev, Volkanovski tem estado imparável durante seu reinado pelo título dos penas. No entanto, Topuria planeja acompanhá-lo e trazer a luta até ele.

“Ele não tem chance. Ele não tem nenhuma oportunidade”, disse Topuria à ESPN Deportes. “Não vejo nenhum buraco, mas posso dizer como ele ataca. O único ataque que vejo é que ele vai chutar minhas pernas. Essa é a única coisa que ele pode fazer.

“Ele tem um bom cardio, mas todo mundo tem um bom cardio quando não está sob pressão. Ao caminhar para frente, você terá um bom cardio. Mas quando você está com problemas, o cardio tende a desaparecer, e esse será o caso. Ele terá alguém na frente dele que nunca mais volta.”

O invicto Topuria está em alta, ganhando bônus em suas últimas três partidas contra Jai Herbert, Bryce Mitchell e Josh Emmett.

“Acho que vai ser perfeito”, disse Topuria. “Vai ser uma obra-prima, bater e não levar. Isso é o que você verá neste combate. Você verá um autêntico artista marcial misto.”

Topuria não está apenas prevendo domínio, ele está fazendo uma previsão ousada.

“Não tenho dúvidas de que a finalização virá e será uma das lutas mais fáceis da minha carreira até agora”, disse Topuria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Volka atropela mais um

pra mim o Topuria não passa nem do Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topuria parece muito promissor e vai pegar um dos melhores Penas da história.

A única vantagem que vejo para o desafiante é o fato do Volka está vindo de um nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

o Volka atropela mais um

pra mim o Topuria não passa nem do Max

Eu acho o Volkanoviski mais lutador, isso é inegável.

Mas essa é a luta mais perigosa da carreira dele. Ele vem de um nocaute sofrido, brutal... E quando vc tem seu queixo furado, a coisa muda de figura.

Isso já aconteceu muitas vezes e pode acontecer de novo com ele.

Ele é um cara inteligente, pode ser que mude a estratégia, coloque algo adicional no seu jogo, lute pragmaticamente para vencer, sei lá.

Mas a derrota acachapante dele para o Islam vai ser sempre uma barreira no mindset. Nem mesmo a mente mais forte esquece isso com facilidade. Sentir que você não é invencível é um sentimento cabuloso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/12/2023 at 9:40 AM, pipo disse:

o Volka atropela mais um

pra mim o Topuria não passa nem do Max

Também acho. O Volka ainda está em altíssimo rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topuria é muito perigoso para qualquer um que fique em pé, bom boxe, poder nas mãos e agressivo.

Eu acho que dará mais trabalho do que alguns pensam, e acredito que tenha chances reais de vencer a luta ficar só na trocação. Mas não tem jeito de não dar o favoritismo para o Volka, tá voando nos últimos anos na categoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso