Entre para seguir isso  
smd

Meregali vence Pena

Recommended Posts

Escalado como um dos protagonistas do UFC Fight Pass Invitational 5, realizado no último domingo (10), em Las Vegas (EUA), Nicholas Meregali brilhou e venceu o rival e desafeto Felipe Preguiça via finalização na prorrogação. O resultado positivo coroou uma temporada de 2023 perfeita para o brasileiro, que se manteve invicto no período. Sem papas na língua e com a confiança em alta, o faixa-preta de jiu-jitsu crava que não há adversários que possam lhe fazer frente na modalidade atualmente.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag Fight, Nicholas minimizou ter sido alvo de um desafio feito por Nick Rodriguez ao ironizar os feitos do americano. Depois de se provar como o mais dominante nas competições com quimono nos últimos anos, Meregali agora também se aventura em torneios de submission, já em alto nível, mesmo com pouco tempo de adaptação à modalidade.

"Não tenho adversário (definido), plano, nada. Não vai ser difícil achar luta para mim. Eu vou encontrar um adversário, mas ele (Nick Rodriguez) não está em posição de me desafiar, o cara nunca ganhou p*** nenhuma. Estou em uma posição que não tem nenhum atleta no mundo (que possa me desafiar). A galera fala: 'Ah, mas tem esse cara aqui'. Não tem. Ninguém. Esses caras que falam que estão nomesmo nível que eu, olha só. Qual foi o campeão mundial que eles ganharam esse ano? (...) Lutei com sete ou oito campeões mundiais. Calem a boca, vocês são burros para c***. Estão falando que está todo mundo no mesmo barco, mas não estão. Esses caras que vocês dizem ser 'pikas', não ganharam p*** nenhuma esse ano, só lutaram com mortos e vocês acham eles bons igual a mim. Não tem ninguém no meu nível hoje em dia. Então segura, eu escolho com quem vou lutar", provocou o falastrão brasileiro,

Somente em 2023, o brasileiro foi campeão Pan-Americano e do GP absoluto da IBJJF, em março. Já sem quimono, além do mais recente triunfo sobre Preguiça, Meregali já havia superado Roberto Cyborg, outro ex-campeão mundial de submission. O retrospecto recente fez de Nicholas o maior nome do jiu-jitsu mundial no ano, uma vez que Gordon Ryan pouco entrou em ação em decorrência de problemas de saúde.

 

É falador, não gosto deste estilo, mas não dá para afirmar que ele não é talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Moicano79 disse:

Cara é bocudo, mas é bom pra kct... tem que tirar o chapéu.

concordo

ta falando muito, mas ta pegando geral

quem faria frente a ele hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Gordon Ryan Vs Nicholas Meregali é a luta do momento, não tem como ser diferente.

Não curti a vitória do Yuri Simões no absoluto do último ADCC, lógico que ele fez por merecer, mas é muito burocrático, não tem um jogo muito vistoso, não creio que fará um bom combate contra o GR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

concordo

ta falando muito, mas ta pegando geral

quem faria frente a ele hoje?

Gordon Ryan é o cara pra fazer frente. Quem poderia fazer frente ou tá aposentado dos campeonatos (Roger Gracie) ou tah no MMA (Buxexa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Cara, Gordon Ryan Vs Nicholas Meregali é a luta do momento, não tem como ser diferente.

Não curti a vitória do Yuri Simões no absoluto do último ADCC, lógico que ele fez por merecer, mas é muito burocrático, não tem um jogo muito vistoso, não creio que fará um bom combate contra o GR.

 

1 hora atrás, Moicano79 disse:

Gordon Ryan é o cara pra fazer frente. Quem poderia fazer frente ou tá aposentado dos campeonatos (Roger Gracie) ou tah no MMA (Buxexa).

mas eles lutam entre si? Pq vejo que treinam juntos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

mas eles lutam entre si? Pq vejo que treinam juntos né?

É verdade, irmão... Tinha me esquecido desse detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Andrey disse:

A luta a se fazer é contra o Simões, por ter sido quem o derrotou.

Sim, Yuri Simões Vs Nicholas Meregali é a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meregali é muito bom. Desde nas competições com GI ele já parecia ser diferenciado. Ta falando besteira no modo meio "cara muito acima da média que fala o que quer porque é pica", até meio fora da curvinha já, as vezes, mas ta fazendo e querendo se promover para fazer dinheiro, provavelmente. 

Achei que o Pena se quebrou fisicamente e mentalmente e sucumbiu. Meio vergonhoso, até. 

Se rolasse Gordon vs Meregali, acho que o Gordon ta um nível acima desses caras. Nicky também é muito duro e chamou pra luta apostando 50 mil de cada.

No mais, muito legal esses eventos de submission estarem rolando, fight pass ta com uma programação boa, evento todo fds, praticamente. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso