Ultimate Fighter

Após Wanderlei desafiar segurança, MC Daniel chama lutador de ‘pinscher’ e diz: ‘Sem futuro’

Recommended Posts

Cara, werdum mordido. Doido pra tocar o phodaci. Realmente é amigo do wand. Vcs podem achar que é zueira, eu fiquei puto com isso. Muito! E tipo ver um maconheiro analfabeto humilhando o tiozão gente boa do bairro, que serviu exercito.

senti isso sabe?

alguem tem que colocar esse animal no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Cara, werdum mordido. Doido pra tocar o phodaci. Realmente é amigo do wand. Vcs podem achar que é zueira, eu fiquei puto com isso. Muito! E tipo ver um maconheiro analfabeto humilhando o tiozão gente boa do bairro, que serviu exercito.

senti isso sabe?

alguem tem que colocar esse animal no lugar dele.

Foda-se nessa situação  pra mim o Wand errado ele tá certo!!

Merece  esse galo seco do Mc merda e do segurança  cara de 40 anos e idade  de25 tomar uma coça  das boas e sinceramente  fir na  mão seca esse segurança  da pra nada contra o Wanderlei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Parece que o Werdum fez uma live com o wand e o Cordeiro.

Tanto o Werdum quanto o Wanderley falaram aparentemente numa boa que os desafios que estão na moda hoje são bacanas, mas que a falta de respeito não pode passar muito do ponto, que tá existindo um exagero no desrespeito, eles falaram numa boa, mas é nítido que o Wanderlei está mordido e quer dar uma lição tanto no segurança quanto no MC Daniel, e acho que quer mais bater no MC apesar de não admitir, começar o vídeo chamando o Wanderlei de "cabeça de pica" foi uma falta de noção total, o cara tem esposa, filhos, na hora deve ter pensado nisso.

Werdum tbm pelo jeito vai ter que se segurar pra não bater nesses dois se se cruzarem por aí pq nitidamente ele tava se segurando pra não perder a linha na live.

O Wanderlei muitas vezes foi desrespeitoso enquanto era lutador, agora que é puro entretenimento vai reclamar disso?

 

E na boa, que mal vai fazer pra família do Wand ser chamado de cabeça de pica? Pergunta séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Me desculpa aí meu chapa, mas dizer q um cara q poderia ganhar 100 mil por mês sem fazer nada não é um rico de verdade pro padrão brasileiro é completamente irrealista.

bom...aí eu concordo e discordo com vc em alguns pontos.

concordo q no capitalismo é mais fácil fazer dinheiro qdo vc tem dinheiro
concordo qdo vc diz q fazer 100 mil reais por mês no padrão de renda do brasil é muito dinheiro,

mas discordo q isso seja ser rico de verdade em relação a realidade capitalista q vivemos

uma coisa é ter um nível de renda muito alto em relação à maioria da população, outro é ser rico de verdade
concordo qdo vc diz q o capitalismo é simples, e pegando como exemplo esse vídeo q compara a ruiqueza do bezzos com grãos de arroz...é simples...pra alguém ter muito arroz, muita gente não vai ter nem um grão
pegue esse site q converte segundos em anos
pra juntar 10 milhões de dólares, ganhando um dólar a cada segundo, seria o equivalente a 0,31 anos 
pra juntar 120 bilhões, ganhando um dólar a cada segundo, seria o equivalente a 3.802 anos

alguém pode ter 10 milhões de patrimônio e receber 100 mil por mês de renda passiva, estar muito acima do nível de renda do resto da população...mas, na simplicidade do capitalismo q vivemos, ainda vai estar longe de ser " rico de verdade"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andrey disse:

O Wanderlei muitas vezes foi desrespeitoso enquanto era lutador, agora que é puro entretenimento vai reclamar disso?

 

E na boa, que mal vai fazer pra família do Wand ser chamado de cabeça de pica? Pergunta séria.

O nível de desrespeito que o Wanderlei tinha quando competia não chega nem perto desse MC Daniel, e era algo dentro do nicho dele que é a luta, contra lutadores capacitados como ele, não existia covardia ali.

No caso do MC Daniel, houve um tipo de covardia diferente, que é ofender exageradamente um cara que tem idade pra ser pai dele, e que impossibilita o mesmo de reagir a altura, pois se o Wanderlei reage ao encontrá-los em algum evento seria covardia do wanderlei,que se quiser mata tanto o segurança quanto o MC Daniel, o segurança em si não foi tão desrespeitoso, quem exagerou foi o MC Daniel que estranhamente defendeu o grandão (devem ter algum caso amoroso nas internas KKK)

O vídeo gravado pelo MC Daniel humilhando o Wand me lembrou aquela cena do filme Robocop 1, onde os caras pegam o policial, torturam, mijam até na cara e depois largam ele semi-morto na rua.

O mal que essa humilhação poderia fazer para a família do Wand é de ordem moral, nenhuma esposa, filho gostaria de ver o chefe da família sendo humilhado pro Brasil inteiro assistir, ainda mais na internet, onde o vídeo se espalha rapidamente e dificilmente desaparece, a prova disso é a live que o Werdum fez falando sobre o excesso na falta de respeito.

Mas aí vc vai dizer, "Pô, o Wanderlei se meteu aonde não foi chamado, que aguente as consequências", mas ele mesmo explicou, estava querendo cavar uma luta, vou uma situação que na visão dele achou covardia e fez o desafio, e o "desrespeito" do Wand foi chamar o cara de bunda mole, nem se compara aos xingamentos proferidos pelo tal MC DANIEL, foi meio desproporcional a resposta.

Por muito menos nós aqui no fórum no sentimos com a honra ferida em discussões quase "anônimas" entre os membros do pvt, imagine em um vídeo com essas proporções.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O nível de desrespeito que o Wanderlei tinha quando competia não chega nem perto desse MC Daniel, e era algo dentro do nicho dele que é a luta, contra lutadores capacitados como ele, não existia covardia ali.

No caso do MC Daniel, houve um tipo de covardia diferente, que é ofender exageradamente um cara que tem idade pra ser pai dele, e que impossibilita o mesmo de reagir a altura, pois se o Wanderlei reage ao encontrá-los em algum evento seria covardia do wanderlei,que se quiser mata tanto o segurança quanto o MC Daniel, o segurança em si não foi tão desrespeitoso, quem exagerou foi o MC Daniel que estranhamente defendeu o grandão (devem ter algum caso amoroso nas internas KKK)

O vídeo gravado pelo MC Daniel humilhando o Wand me lembrou aquela cena do filme Robocop 1, onde os caras pegam o policial, torturam, mijam até na cara e depois largam ele semi-morto na rua.

O mal que essa humilhação poderia fazer para a família do Wand é de ordem moral, nenhuma esposa, filho gostaria de ver o chefe da família sendo humilhado pro Brasil inteiro assistir, ainda mais na internet, onde o vídeo se espalha rapidamente e dificilmente desaparece, a prova disso é a live que o Werdum fez falando sobre o excesso na falta de respeito.

Mas aí vc vai dizer, "Pô, o Wanderlei se meteu aonde não foi chamado, que aguente as consequências", mas ele mesmo explicou, estava querendo cavar uma luta, vou uma situação que na visão dele achou covardia e fez o desafio, e o "desrespeito" do Wand foi chamar o cara de bunda mole, nem se compara aos xingamentos proferidos pelo tal MC DANIEL, foi meio desproporcional a resposta.

Por muito menos nós aqui no fórum no sentimos com a honra ferida em discussões quase "anônimas" entre os membros do pvt, imagine em um vídeo com essas proporções.

 

Explicou perfeitamente! Penso igualzinho, só não consegue gerar esse texto. Hahahaha

eu ficaria mordido quase da mesma forma, se fosse contra o minota, Paulão, aroma etc. Todos esses caras que foram retos na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O nível de desrespeito que o Wanderlei tinha quando competia não chega nem perto desse MC Daniel, e era algo dentro do nicho dele que é a luta, contra lutadores capacitados como ele, não existia covardia ali.

No caso do MC Daniel, houve um tipo de covardia diferente, que é ofender exageradamente um cara que tem idade pra ser pai dele, e que impossibilita o mesmo de reagir a altura, pois se o Wanderlei reage ao encontrá-los em algum evento seria covardia do wanderlei,que se quiser mata tanto o segurança quanto o MC Daniel, o segurança em si não foi tão desrespeitoso, quem exagerou foi o MC Daniel que estranhamente defendeu o grandão (devem ter algum caso amoroso nas internas KKK)

O vídeo gravado pelo MC Daniel humilhando o Wand me lembrou aquela cena do filme Robocop 1, onde os caras pegam o policial, torturam, mijam até na cara e depois largam ele semi-morto na rua.

O mal que essa humilhação poderia fazer para a família do Wand é de ordem moral, nenhuma esposa, filho gostaria de ver o chefe da família sendo humilhado pro Brasil inteiro assistir, ainda mais na internet, onde o vídeo se espalha rapidamente e dificilmente desaparece, a prova disso é a live que o Werdum fez falando sobre o excesso na falta de respeito.

Mas aí vc vai dizer, "Pô, o Wanderlei se meteu aonde não foi chamado, que aguente as consequências", mas ele mesmo explicou, estava querendo cavar uma luta, vou uma situação que na visão dele achou covardia e fez o desafio, e o "desrespeito" do Wand foi chamar o cara de bunda mole, nem se compara aos xingamentos proferidos pelo tal MC DANIEL, foi meio desproporcional a resposta.

Por muito menos nós aqui no fórum no sentimos com a honra ferida em discussões quase "anônimas" entre os membros do pvt, imagine em um vídeo com essas proporções.

 

Aplausos,se essa porra de forum existe é  pq o Wanderlei  e Minotauro  sedimentar a hegemonia  brasileira  no esporte e se tornaram ídolos,  e as viadinhos que ficam" ainnnn eu tô nem ai pra discussão  em fórum eu não  ligo pra isso estão aqui todo dia querendo  ser o dono da razão  , saem porra vão  pra outro  local se estão aqui é  pq gostam !!

Mc Danimerda  tem que respeitar e ele qie se dane, nessa situação  o Wanderlei  errado está certo pra mim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O nível de desrespeito que o Wanderlei tinha quando competia não chega nem perto desse MC Daniel, e era algo dentro do nicho dele que é a luta, contra lutadores capacitados como ele, não existia covardia ali.

No caso do MC Daniel, houve um tipo de covardia diferente, que é ofender exageradamente um cara que tem idade pra ser pai dele, e que impossibilita o mesmo de reagir a altura, pois se o Wanderlei reage ao encontrá-los em algum evento seria covardia do wanderlei,que se quiser mata tanto o segurança quanto o MC Daniel, o segurança em si não foi tão desrespeitoso, quem exagerou foi o MC Daniel que estranhamente defendeu o grandão (devem ter algum caso amoroso nas internas KKK)

O vídeo gravado pelo MC Daniel humilhando o Wand me lembrou aquela cena do filme Robocop 1, onde os caras pegam o policial, torturam, mijam até na cara e depois largam ele semi-morto na rua.

O mal que essa humilhação poderia fazer para a família do Wand é de ordem moral, nenhuma esposa, filho gostaria de ver o chefe da família sendo humilhado pro Brasil inteiro assistir, ainda mais na internet, onde o vídeo se espalha rapidamente e dificilmente desaparece, a prova disso é a live que o Werdum fez falando sobre o excesso na falta de respeito.

Mas aí vc vai dizer, "Pô, o Wanderlei se meteu aonde não foi chamado, que aguente as consequências", mas ele mesmo explicou, estava querendo cavar uma luta, vou uma situação que na visão dele achou covardia e fez o desafio, e o "desrespeito" do Wand foi chamar o cara de bunda mole, nem se compara aos xingamentos proferidos pelo tal MC DANIEL, foi meio desproporcional a resposta.

Por muito menos nós aqui no fórum no sentimos com a honra ferida em discussões quase "anônimas" entre os membros do pvt, imagine em um vídeo com essas proporções.

 

Eu perguntei qual o mal a família do Wanderlei sofreu ou poderia sofrer por ele ser chamado de cabeça de pica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrey disse:

Eu perguntei qual o mal a família do Wanderlei sofreu ou poderia sofrer por ele ser chamado de cabeça de pica.

Cabeça de pica foi só o começo, mas como eu disse, o mal que a família do wanderlei sofreu ou pode sofrer é um possível abalo psicológico com a repercussão do vídeo, escutar uma piada aqui, acolá, que o pai/marido tá gagá, precisando de grana, que nem um MC Daniel da vida o respeita, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

Cabeça de pica foi só o começo, mas como eu disse, o mal que a família do wanderlei sofreu ou pode sofrer é um possível abalo psicológico com a repercussão do vídeo, escutar uma piada aqui, acolá, que o pai/marido tá gagá, precisando de grana, que nem um MC Daniel da vida o respeita, etc..

Apesar desse funkeiro ser um bosta, vc realmente acha que a família do Wand vai sofrer abalo psicológico por isso? Juro que to achando que tais brincando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Apesar desse funkeiro ser um bosta, vc realmente acha que a família do Wand vai sofrer abalo psicológico por isso? Juro que to achando que tais brincando 

Eu acho que já sofreu,não digo que estão de cama em depressão, mas o vídeo repercutiu mal, vc acha que a live que o Werdum reunindo Wanderlei, cordeiro, irmão do Werdum foi por acaso? Claro que não, o que eles disseram ali provavelmente é fruto de conversas com os próprios familiares, o Werdum que nem é da  família estava meio pilhado, imagine quem tem o sangue do Wanderlei correndo na veia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Apesar desse funkeiro ser um bosta, vc realmente acha que a família do Wand vai sofrer abalo psicológico por isso? Juro que to achando que tais brincando 

Cara, se alguém falar isso de mim, mesmo eu sabendo que não sou, vou ficar me sentindo desrespeitado e com vergonha sim. Ainda mais um cara com histórico de lutador. E não um psicólogo, pastor ou algo do tipo.

autor imagem de “guerreiro respeitado” fica arranhando sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu acho que já sofreu,não digo que estão de cama em depressão, mas o vídeo repercutiu mal, vc acha que a live que o Werdum reunindo Wanderlei, cordeiro, irmão do Werdum foi por acaso? Claro que não, o que eles disseram ali provavelmente é fruto de conversas com os próprios familiares, o Werdum que nem é da  família estava meio pilhado, imagine quem tem o sangue do Wanderlei correndo na veia.

 

Werdum pilhadao. Vc via o odeio nele. Werdum subiu no meu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o werdum tromba com esse MC vai ser poucas...

O mais louco disso tudo é que esse Daniel paga de quebrada e tal, mas dá pra ver que ele nunca foi disposição.

O wand chamou ele para falar na cara, se fosse quebrada mesmo ia peitar, duvido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Se o werdum tromba com esse MC vai ser poucas...

O mais louco disso tudo é que esse Daniel paga de quebrada e tal, mas dá pra ver que ele nunca foi disposição.

O wand chamou ele para falar na cara, se fosse quebrada mesmo ia peitar, duvido.

 

Dou valor ao Flávio  Álvaro  da fight nerdpoucas ideias  , até hj duz que se o Belfort  quiser é  daquele jeito que vc já gostou kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora