pipo

Daniel Cormier acredita que a longa demissão “vai doer” a Jiri Prochazka na luta pelo título com Alex Poatan no UFC 295

Recommended Posts

 

Daniel Cormier acredita que uma longa demissão 'vai machucar' Jiri Prochazka na luta pelo título com Alex Pereira no UFC 295.

Daniel Cormier, UFC

O UFC 295 acontecerá no próximo sábado, 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

 
 
 
 

O evento principal contará com uma luta pelo título dos pesos-pesados entre Jiri Prochazka (29-3 MMA) e Alex Pereira (8-2 MMA).

Prochazka, 31, ex-campeão dos meio-pesados, lutou e derrotou pela última vez Glover Teixeira (33-9 MMA) em junho de 2022 no UFC 275, tornando-se sua 13a vitória consecutiva.

Pereira, 36 anos, lutou no octógono em julho passado, derrotando Jan Blachowicz (29-10 MMA) no UFC 291.

'BJP' está fora de ação há aproximadamente 16 meses devido a uma lesão no ombro que exigiu cirurgia. Devido à lesão, Prochazka teve que desocupar o cinturão dos meio-pesados, mas terá outra rachadura no UFC 295.

De acordo com o comentarista do UFC, Daniel Cormier, isso colocará Prochazka em desvantagem ao entrar nesta luta de fim de semana.

Cormier, falando em seu programa da ESPN 'DC & RC', falou sobre Jiri dizendo:

“Ele não está aqui há muito tempo, então para ele ter sido campeão do UFC em um período tão curto de tempo diz o quão especial ele é. Mas com ele vencendo, como ele fez com muita frequência que ele estava no octógono, acredito que essa consistência o ajudou a chegar onde ele conseguiu aquele cinturão de campeonato do UFC.”

Continuando, Daniel Cormier falou da demissão de Jiri Prochazka da luta dizendo (h/tMMAJunkie):

“Acho que essa demissão vai machucá-lo, mas para Jiri, tem que parecer como brincar com o dinheiro da casa porque ele deveria estar fora por mais quatro meses. Dezoito meses, ele se machucou no ano passado. Esse cara está de volta em 15 meses. Eles estavam dizendo 18 meses até que ele pudesse fazer qualquer coisa.”

“Então agora ele (Prochazka) está de volta lutando pelo cinturão, mas acredito que essa ferrugem do anel vai desempenhar um fator, especialmente cedo. Alex Pereira tem sido muito ativo.”

Você concorda com Daniel Cormier que será uma luta difícil para Jiri Prochazka por causa de sua inatividade no Octagon? Em quem você vai apostar para a vitória?

Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários PENN Nation!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor para o Poatan entrar como azarão e quebrar a banca. Eu acho o jogo do.Poatan complicado também. Eu acho difícil prever quem vai ganhar, mas vou ficar no muro 50/50 para cada lado. Pois o Jiri tem um jogo.complicado e mãos pesadas, o Poatan tem mão pesada ,mas não tão pesadas. O que pesa para o Jiri é o tempo de inatividade. Vou torcer para o Poatan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, FlavioRJ said:

 

Jiri pode ganhar hoje e é um ótimo lutador, mas achei os argumentos muito fracos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Jiri pode ganhar hoje e é um ótimo lutador, mas achei os argumentos muito fracos. 

dois ai eu entendo.. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora