André Filho

Uma nova cilada para Charles do Bronx.

Recommended Posts

7 minutes ago, André Filho said:

Entendi, mas nesse caso não dá pra abrir brecha pra que todos são dopados? Talvez a minha visão esteja errada mas se os atletas mais testados conseguem burlar com facilidade os menos testados também. Lembro que teve um ano que o Jiri tinha sido até então testado mais de 60 vezes, enquanto o segundo mais testado não tinha nem 30, alguns campeões tinham sido testado 10 vezes.

Sim, lembra da frase dos irmãos Dias? Qualquer um pode estar nas drogas, inclusive eu conheço alguns lutadores que foram no contender que em off falam que se dopam mesmo. Mano não da pra suportar o quão insano é o treinamento de um atleta de alto nível, não é saudável, seu corpo se destrói a cada sessão de treino, os que conseguem fazer de forma natural tem uma genética privilegiada mas nem todos são assim. Agora manipular o doping custa caro e nem todos tem os contatos certos e o dinheiro para isso, mas com certeza todos os campeões tem condições de se dopar e passar no teste de boa. Veja a ginecomastia unilateral do Adesanya kkkk, acha que aquilo ali apareceu de forma natural? Que foi a maconha? KKKKKKKKKK tem gente que é extremamente inocente nessa parada do doping, desde que comecei meu TRT fake o que mais faço todo dia a mais de 4 meses é estudar anabolizantes, a mente se abre muito pra esse mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sim, lembra da frase dos irmãos Dias? Qualquer um pode estar nas drogas, inclusive eu conheço alguns lutadores que foram no contender que em off falam que se dopam mesmo. Mano não da pra suportar o quão insano é o treinamento de um atleta de alto nível, não é saudável, seu corpo se destrói a cada sessão de treino, os que conseguem fazer de forma natural tem uma genética privilegiada mas nem todos são assim. Agora manipular o doping custa caro e nem todos tem os contatos certos e o dinheiro para isso, mas com certeza todos os campeões tem condições de se dopar e passar no teste de boa. Veja a ginecomastia unilateral do Adesanya kkkk, acha que aquilo ali apareceu de forma natural? Que foi a maconha? KKKKKKKKKK tem gente que é extremamente inocente nessa parada do doping, desde que comecei meu TRT fake o que mais faço todo dia a mais de 4 meses é estudar anabolizantes, a mente se abre muito pra esse mundo. 

Podemos usar duas frase. "Todos os atletas se dopam" ou "Todos são limpos até serem pegos" kkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, André Filho said:

Podemos usar duas frase. "Todos os atletas se dopam" ou "Todos são limpos até serem pegos" kkkkkk.

Exatamente kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanta besteira... gsp tb so lutava no canadá, whitakker e adesanya viviam lutando na Austrália  bisping era certeza de ser em evento da Inglaterra... ai pq é o Charles que vai enfrentar o Russo, não pode lutar nos emirados Árabes pq é território mussulmano, no octagon so entra os 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, oxeboxing disse:

Sim, lembra da frase dos irmãos Dias? Qualquer um pode estar nas drogas, inclusive eu conheço alguns lutadores que foram no contender que em off falam que se dopam mesmo. Mano não da pra suportar o quão insano é o treinamento de um atleta de alto nível, não é saudável, seu corpo se destrói a cada sessão de treino, os que conseguem fazer de forma natural tem uma genética privilegiada mas nem todos são assim. Agora manipular o doping custa caro e nem todos tem os contatos certos e o dinheiro para isso, mas com certeza todos os campeões tem condições de se dopar e passar no teste de boa. Veja a ginecomastia unilateral do Adesanya kkkk, acha que aquilo ali apareceu de forma natural? Que foi a maconha? KKKKKKKKKK tem gente que é extremamente inocente nessa parada do doping, desde que comecei meu TRT fake o que mais faço todo dia a mais de 4 meses é estudar anabolizantes, a mente se abre muito pra esse mundo. 

Concordo em tudo

nao tem corpo em estado normal que aguente a rotina de treinos de MMA 

é triturador como nenhum outro esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, André Filho disse:

Podemos usar duas frase. "Todos os atletas se dopam" ou "Todos são limpos até serem pegos" kkkkkk.

Exatamente isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou lutador profissional, mas acho os treinos de MMA mais fáceis e menos cansativos não só física como mentalmente, vc pode optar por ficar mais forte em uma área(grappling) e complementar nas outras áreas(trocação), e ir variando, além da preparação física específica. Treinando inteligentemente acho mais difícil de se lesionar do que em outras artes como Jiu-jitsu, boxe, Muay Thai ou wrestling, todas essas outras não tem muita opção de variação, vc tem que treinar intensamente aqueles movimentos e não tem pra onde correr.

Outro esporte que não é luta mas não tem muito como variar os movimentos e por isso lesiona bastante é o Tênis 🎾, são horas e horas com os mesmos movimentos específicos e explosivos de braço que destroem o cara.

No MMA cansamos de ver atletas com luta marcada sem condições de socar por alguma lesão nos punhos e optam por lutar mesmo assim  fazendo um jogo cadenciado, e muitas vezes até vencendo a luta, esses atletas vão prolongando a carreira pq o MMA não é só soco, vc pode jogar diferente de acordo com suas condições no momento, mas imagine se fosse uma luta de boxe? Como esse mesmo atleta lutaria com a mão fodida? 

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2023 at 3:32 PM, oxeboxing disse:

2x Charles aceitou lutar no deserto que é um local completamente favorecido pro atual campeão, aonde a USADA não chega ou quando chega o país avisa rapidamente aos atletas, aonde eles aparentemente podem se recuperar da desidratação com soro, aonde estão mais próximos de casa, aonde literalmente do governo ao povo dão suporte até de forma íntima, não tem adaptação de fuso horário ou clima, tudo favorece mais a um lado só que outro, mas ainda assim Charles aceitou, foi com antecedência, depois escolheu chegar em cima da hora, antes do Islam ser campeão Charles aceitou tudo que vinha do UFC e seus interesses comerciais, passou por uma injustiça na balança o que fez perder seu cinturão e impedir de se igualar ao Khabib em defesas. 

 

Eu simplesmente não entendo aonde Charles está se fazendo de coitado, me mostrem ai que eu não estou conseguindo identificar aonde Charles se fez de coitado 

E chorar e reclamar que o Werdum estava na torcida pelo amigo pessoal e companheiro de equipe, qual a desculpa?

 

E se vc é a favor de que o Charles use drogas pra performance proibidas, pq acha ruim que os russos usem?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/10/2023 at 4:01 PM, oxeboxing disse:

Eu sei irmão, mas no caso do Charles se ele não tivesse perdido o cinturão contra Gaethje ele faria 3 defesas 

Mas como a comissão atlética ia deixar alguém que não bateu o peso continuar com o cinturão de uma categoria de peso?

 

Não existe lógica nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora