Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Francis Ngannou vs Deontay Wilder - quem leva??

Recommended Posts

Eu tava assistindo o highlights da luta do Wilder vs Fury, em que o Wilder derruba o Fury com uma bomba, e comparando com o highlight  Francis Ngannou vs Fury,  acho que o Ngannou tem chances.

Algumas observações, não estudo boxe, mas na comparação eu achei a postura do Ngannow melhor contra o Fury do que a postura do Wilder, o Ngannou não se afobou em nenhum momento, diferente do Wilder que lançava os golpes projetando todo o corpo pra frente, a ponto de até se desequilibrar, pelo estilo do Wilder, a troca de socos entre eles pode ser franca, e o Ngannou me passou a impressão de que bate mais forte do que o Wilder.

Acho que se rolar essa luta, Ngannou tem muita chance de vencer nocauteando por vacilo do Wilder.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que a luta será de MMA entre esses dois Ultimate.

Se for de MMA acho que o Wilder não tem muita chance, é mais difícil pra um trocador nato aprender chão em pouco tempo do que um lutador de MMA aprender a boxear, até pq eles já boxeam nas lutas de MMA, e alguns diga-se de passagem tem um boxe bem decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Joker estava certo.

Admin

Francis Ngannou revela negociação para enfrentar Deontay Wilder no MMA

Imagem

Devido a mais recente performance, em sua estreia no boxe profissional, Francis Ngannou tem um leque extenso de oportunidades pela frente na carreira. Uma delas, inclusive, já está sendo negociada, de acordo com o próprio. Rival de interesse de longa data do ex-campeão do UFC, Deontay Wilder, ex-campeão mundial da nobre arte e astro da modalidade, pode ser o próximo oponente do camaronês. Mas ao contrário do que os fãs possam projetar, o embate não ocorreria em cima de um ringue, e sim dentro de um octógono.

Em participação no programa ‘The MMA Hour’, Ngannou revelou que há negociação em curso para uma eventual luta contra Wilder. O ‘Predador’, como é conhecido, destacou que o pugilista americano tem treinado MMA e parece convicto da ideia de migrar de modalidade, mesmo que de maneira pontual. Desta forma, caso o cenário se concretize, Francis projeta que Deontay tenha algumas dificuldades de adaptação – assim como o próprio teve diante de Tyson Fury, no último sábado (28), na Arábia Saudita.

“Acho isso uma boa ideia (lutar MMA com Wilder). Na verdade, nós conversamos sobre isso. Isso tem estado em discussão. Então é algo que potencialmente pode acontecer. Deontay Wilder, nos últimos meses, tem um tempo, tem treinado MMA porque há uma oportunidade ali. Nada está definido, mas algumas coisas chegaram no meu ouvido, chamaram minha atenção. É algo que faz sentido. Ele está bastante sério sobre (migrar para) o MMA. Deontay está bem interessado no MMA. Mas será difícil. Será uma experiência diferente para ele. Diferentemente dessa vez, que era eu quem estava tendo que escalar a montanha (no boxe), ele que estará escalando a montanha (no MMA)”, declarou Ngannou.

Boxe e MMA simultaneamente
Apesar da estreia bem-sucedida no boxe, Francis ressaltou que não quer deixar de lado o MMA – esporte que o projetou para o mundo. Com contrato com a PFL, o gigante camaronês tem a intenção de alternar compromissos nas duas modalidades, a fim de se manter relevante em duas frentes de forma simultânea.

https://agfight.com/mma/francis-ngannou ... er-no-mma/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Wilder tá fazendo um trabalho pra ganhar peso? Deveria pq os 97kg dele contra os 123kg do Ngannou nas regras do MMA pode complicar, até mesmo no boxe já fica favorável ao Ngannou, pelo menos fisicamente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/31/2023 at 5:59 PM, Ultimate Fighter disse:

Se for de MMA acho que o Wilder não tem muita chance, é mais difícil pra um trocador nato aprender chão em pouco tempo do que um lutador de MMA aprender a boxear, até pq eles já boxeam nas lutas de MMA, e alguns diga-se de passagem tem um boxe bem decente.

Também não vejo sentido nessa história do Wilder...Pode ser uma vontade pessoal dele, sei lá. Mas esportiva e financeiramente falando, não tem sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Será que o Wilder tá fazendo um trabalho pra ganhar peso? Deveria pq os 97kg dele contra os 123kg do Ngannou nas regras do MMA pode complicar, até mesmo no boxe já fica favorável ao Ngannou, pelo menos fisicamente falando.

97 KG no UFC, esse cara estaria lutando contra o Strickland rsrs. Quer pegar o Ngannou....Não acompanho muito o boxe hoje em dia, parei quando o Lewis começou a dominar o cenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

The Joker estava certo.

Admin

Francis Ngannou revela negociação para enfrentar Deontay Wilder no MMA

Imagem

Devido a mais recente performance, em sua estreia no boxe profissional, Francis Ngannou tem um leque extenso de oportunidades pela frente na carreira. Uma delas, inclusive, já está sendo negociada, de acordo com o próprio. Rival de interesse de longa data do ex-campeão do UFC, Deontay Wilder, ex-campeão mundial da nobre arte e astro da modalidade, pode ser o próximo oponente do camaronês. Mas ao contrário do que os fãs possam projetar, o embate não ocorreria em cima de um ringue, e sim dentro de um octógono.

Em participação no programa ‘The MMA Hour’, Ngannou revelou que há negociação em curso para uma eventual luta contra Wilder. O ‘Predador’, como é conhecido, destacou que o pugilista americano tem treinado MMA e parece convicto da ideia de migrar de modalidade, mesmo que de maneira pontual. Desta forma, caso o cenário se concretize, Francis projeta que Deontay tenha algumas dificuldades de adaptação – assim como o próprio teve diante de Tyson Fury, no último sábado (28), na Arábia Saudita.

“Acho isso uma boa ideia (lutar MMA com Wilder). Na verdade, nós conversamos sobre isso. Isso tem estado em discussão. Então é algo que potencialmente pode acontecer. Deontay Wilder, nos últimos meses, tem um tempo, tem treinado MMA porque há uma oportunidade ali. Nada está definido, mas algumas coisas chegaram no meu ouvido, chamaram minha atenção. É algo que faz sentido. Ele está bastante sério sobre (migrar para) o MMA. Deontay está bem interessado no MMA. Mas será difícil. Será uma experiência diferente para ele. Diferentemente dessa vez, que era eu quem estava tendo que escalar a montanha (no boxe), ele que estará escalando a montanha (no MMA)”, declarou Ngannou.

Boxe e MMA simultaneamente
Apesar da estreia bem-sucedida no boxe, Francis ressaltou que não quer deixar de lado o MMA – esporte que o projetou para o mundo. Com contrato com a PFL, o gigante camaronês tem a intenção de alternar compromissos nas duas modalidades, a fim de se manter relevante em duas frentes de forma simultânea.

https://agfight.com/mma/francis-ngannou ... er-no-mma/

Pois é, tinha visto algo do gênero...Não consigo entender o Wilder, enfim...Vamos ver se sai mesmo...Se sair...Acho que o Ngannou passa o Wilder com farinha no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que essa luta saia no MMA, até porque não é financeiramente rentável. Wilder sobreviveria no máximo 2 mim. Francis iria derruba-lo e apaga-lo no GnP. As vezes esse fórum nem parece de MMA, haja vista a quantidade de pessoas dizendo "acho" que o Wilder não teria chances. Ele seria massacrado e desmoralizado, como qualquer lutador de boxe da história seria contra Francis. 

No boxe, que é onde essa luta tem reais chances de acontecer, aí sim daria rios de dinheiro e seria bem interessante. Antes da luta do Fury, eu apostaria no Negão Nu saindo apagado, mas hoje eu não sei. Wilder é dos menos técnicos e parece ter sentido muito o jogo de corpo que o Fury fez (Negão Nu poderia fazer o mesmo). Mas as chances de Negão Nu ser nocauteado são maiores, já que Wilder bate bem mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso