Entre para seguir isso  
pipo

Islam Makhachev x Alexander Volkanovski | LUTA COMPLETA | UFC 294

Recommended Posts

Foi uma excelente luta, agora talvez possa parecer uma desculpa mas tive a impressão que o russo deu uma cansada na luta, teria sido pelo ritmo que o Volka impôs durante os 5 rounds?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2023 at 5:28 PM, André Filho disse:

Foi uma excelente luta, agora talvez possa parecer uma desculpa mas tive a impressão que o russo deu uma cansada na luta, teria sido pelo ritmo que o Volka impôs durante os 5 rounds?

Luta de um nível técnico altíssimo. MMA Moderno. 

Eu acho que o Islam cansou porque ele mesmo fez muito esforço, muitas quedas, transições, variações e o Volka demonstrou, ainda assim, uma resistência impressionante. Mas não acho que esse seja o problema da vida do Islam, o gás. Acho que ele cansa, mas também muito pelo ritmo que tenta impor, principalmente nessa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria Makhachev o antídoto pra anular khabib?

Considerando que ele tem jogo pra amarrar também a luta e aparenta ser melhor na trocação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2023 at 3:04 PM, War_SOUVENIRS disse:

Seria Makhachev o antídoto pra anular khabib?

Considerando que ele tem jogo pra amarrar também a luta e aparenta ser melhor na trocação..

GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

GSP

Seria interessante demais ver tal luta. GsP era tão completo que ele parece ter o jogo para anular todo mundo kkkkkkkk. Ele é pra mim o lutador de MMA mais completo que já existiu e chama atenção o fato de não ser de uma categoria mais leve, onde geralmente estão os mais técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso