André Filho

Rodtang x Superlek - Luta Completa.

Recommended Posts

Esse one é  um evento não  de MMA  mas de luta nunca visto na história. 

Vc tem tudo pata todos os gostos e públicos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei tudo aqui pra assistir. Não tem nem como comparar uma luta destas com qualquer luta do UFC. Mais técnica, mais dinâmica, mais sangrenta. 271-42 o cartel do Rodtang e 135-29 o do Superlek, Tailândia é uma parada insana, estes caras merecem ter uma projeção internacional muito maior do que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse one é  um evento não  de MMA  mas de luta nunca visto na história. 

Vc tem tudo pata todos os gostos e públicos 

Em qualidade e dinâmica é de longe o melhor evento pra acompanhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Parei tudo aqui pra assistir. Não tem nem como comparar uma luta destas com qualquer luta do UFC. Mais técnica, mais dinâmica, mais sangrenta. 271-42 o cartel do Rodtang e 135-29 o do Superlek, Tailândia é uma parada insana, estes caras merecem ter uma projeção internacional muito maior do que tem.

Do resultado da luta, Superlek foi melhor mesmo? Knockdown conta muito né?

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Do resultado da luta, Superlek foi melhor mesmo?

Foi muito disputado mas ele sufocou o jogo do Rodtang, andou pra frente o tempo todo, mesmo tomando umas bombas e umas cotoveladas. Revanche vai rolar pois alem de muito disputado pelo que eu entendi o Superlek estorou a balança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bom-ba-ye vc que entende mais do que ninguém do cenário japonês, quem é o kickboxer que tava assistindo da primeira fila? Tava com uma cara de bunda...devia ta pensando, se eu tiver que lutar contra qq um destes dois to f...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, André Filho disse:

Em qualidade e dinâmica é de longe o melhor evento pra acompanhar. 

Lembra um pouco o saudoso Pride, onde os caras saiam na mão mesmo, sem pensar em regra e esse monte de baboseira de Business que colocaram no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, João P disse:

@bom-ba-ye vc que entende mais do que ninguém do cenário japonês, quem é o kickboxer que tava assistindo da primeira fila? Tava com uma cara de bunda...devia ta pensando, se eu tiver que lutar contra qq um destes dois to f...

não achei esse momento no vídeo, seria em que minuto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

não achei esse momento no vídeo, seria em que minuto?

No intervalo do round 2 para o 3 ele aparece, em 09:28 do vídeo

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/23/2023 at 11:55 PM, João P disse:

@bom-ba-ye vc que entende mais do que ninguém do cenário japonês, quem é o kickboxer que tava assistindo da primeira fila? Tava com uma cara de bunda...devia ta pensando, se eu tiver que lutar contra qq um destes dois to f...

Esse kickboxer é o Takeru, um dos maiores nomes do kickboxer atual , lutou contra Tenshin Nasukawa no evento The Match 2022, no Tokyo Dome, considerado o maior evento de luta realizado no Japão. Fez a luta principal e perdeu por pontos para Tenshin.

Takeru tem cartel de 43-41-2 no kickboxing, e estava nessa luta porque provavelmente será o próximo adversário do vencedor dessa luta (superlek )

E já posso garantir que Takeru é o favorito!  Takeru é muito duro e agressivo, e dificilmente perdera para Superlek.

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bom-ba-ye disse:

Esse kickboxer é o Takeru, um dos maiores nomes do kickboxer atual , lutou contra Tenshin Nasukawa no evento The Match 2022, no Tokyo Dome, considerado o maior evento de luta realizado no Japão. Fez a luta principal e perdeu por pontos para Tenshin.

Takeru tem cartel de 43-41-2 no kickboxing, e estava nessa luta porque provavelmente será o próximo adversário do vencedor dessa luta (superlek )

E já posso garantir que Takeru é o favorito!  Takeru é muito duro e agressivo, e dificilmente perda para Superlek.

Obrigado pelo esclarecimento, o campeão é o Rodtang e como o Superlek não bateu o peso e a luta foi muito parelha acredito que vão fazer a revanche pelo título. Se for na regra do Muay Thai acho difícil o Takeru entrar como favorito, vou procurar algumas lutas dele mas estes dois tailandeses estão num nível absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Obrigado pelo esclarecimento, o campeão é o Rodtang e como o Superlek não bateu o peso e a luta foi muito parelha acredito que vão fazer a revanche pelo título. Se for na regra do Muay Thai acho difícil o Takeru entrar como favorito, vou procurar algumas lutas dele mas estes dois tailandeses estão num nível absurdo.

se tiver a luta contra Takeru será nas regras do kickboxing, pois Takeru nunca lutou muay thai.

Rodtang já lutou contra Tenshin Nasukawa, e perdeu por pontos.

Se você assistir as lutas do Takeru e as lutas do Tenshin verá que eles estão num patamar igual ou acima desses tailandeses.

Takeru é agressivo ao estremo nas suas lutas, até perder para Tenshin a sua única derrota era devido a um corte no rosto que fez o juiz paralizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bom-ba-ye disse:

se tiver a luta contra Takeru será nas regras do kickboxing, pois Takeru nunca lutou muay thai.

Rodtang já lutou contra Tenshin Nasukawa, e perdeu por pontos.

Se você assistir as lutas do Takeru e as lutas do Tenshin verá que eles estão num patamar igual ou acima desses tailandeses.

Takeru é agressivo ao estremo nas suas lutas, até perder para Tenshin a sua única derrota era devido a um corte no rosto que fez o juiz paralizar a luta.

Na regra do Kickboxing pode ser, até porque o forte dos tailandeses é o cotovelo e joelho, quedas do Muay Thai. Esta luta inclusive é uma aula disto, algo que aqui no Ocidente não vemos nada próximo à este nível neste jogo. Preciso me inteirar deste cenário japonês do Kickboxing, espero que o One popularize mais isto, quem sabe esta próxima empreitada do K1 cresça também, o Rizin também. O cenário das artes marciais no Oriente está muito mais interessante do que o do Ocidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora