pipo

ONE: Luta de Fabrício Andrade por título de kickboxing é adiada para novembro

Recommended Posts

 

Campeão no MMA, brasileiro enfrentará Jonathan Haggerty pelo cinturão vago no kickboxing

 

O choque entre campeões pelo título peso-galo de kickboxing do ONE Championship, que está vago, vai ter que esperar. Fabrício Andrade, dono do cinturão do MMA, e Jonathan Haggerty, que possui o título no muay thai, iriam se enfrentar no dia 7 de outubro, em Bangkok, mas o duelo acabará acontecendo um mês depois.Jonathan Haggerty x Fabricio Andrade ONE — Foto: ONE

 

 

 

Segundo o "South China Morning Post", a disputa foi remarcada para 4 de novembro, ainda sem local anunciado, e será a atração principal do ONE Fight Night 16. A direção do evento deve confirmar a mudança nos próximos dias.

 

 

 

Os dois lutadores vêm de conquistas importantes na última vez em que estiveram em ação. Haggerty conquistou o título do muay thai ao nocautear no primeiro round a lenda Nong-O Gaiyanghadao, enquanto Fabrício desbancou John Lineker por nocaute técnico, em fevereiro, faturando o título dos galos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão do Muay Thai contra o campeão do MMA lutando pelo título do Kickboxing...o One tem uma dinâmica muito louca, eu curto ver estas possibilidades...os caras podem fazer uma revanche depois nas regras do Muay Thai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, João P disse:

Campeão do Muay Thai contra o campeão do MMA lutando pelo título do Kickboxing...o One tem uma dinâmica muito louca, eu curto ver estas possibilidades...os caras podem fazer uma revanche depois nas regras do Muay Thai...

muito foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio tomou um passeio e levou um KO no segundo round. 

Brasileiro é bom striker, mas tem que focar no MMA, o inglês fez ele parecer um atleta qualquer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Fabricio tomou um passeio e levou um KO no segundo round. 

Brasileiro é bom striker, mas tem que focar no MMA, o inglês fez ele parecer um atleta qualquer. 

Exatamente, brasileiro tomou uma aula, bom striker, mas essa disputa ai estava bem longe da sua realidade.

Editado por Dom Pedrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Fabricio tomou um passeio e levou um KO no segundo round. 

Brasileiro é bom striker, mas tem que focar no MMA, o inglês fez ele parecer um atleta qualquer. 

 

4 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Exatamente, brasileiro tomou uma aula, bom striker, mas essa disputa ai estava bem longe da sua realidade.

Era o esperado. Níveis diferentes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou uma coça mas de boa, parada do Fabrício é o MMA mesmo, não há demérito algum, se não me engano o Fabrício tava a 6 anos sem lutar kickboxing. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Tomou uma coça mas de boa, parada do Fabrício é o MMA mesmo, não há demérito algum, se não me engano o Fabrício tava a 6 anos sem lutar kickboxing. 

É isso 

zero demérito 

espero que não mexa com a cabeça do brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

espero que não mexa com a cabeça do brasileiro

Isso aqui que é foda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, oxeboxing disse:

Isso aqui que é foda 

Cara ele é  oriundo do kickboxing  e muay thai mas a surra foi feia.

Vi que Glory hj o Petros Cabelinho  campeão wgp lutou contra um menino de 18 anos da Holanda putz perdeu feio, ainda deram dividida , pq perdeu claramente..aí vejo que essa geração  do Michelleti , Poatan, Cesinha eram diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara ele é  oriundo do kickboxing  e muay thai mas a surra foi feia.

Mas acho que os 6 anos sem lutar Kick cobrou, no papel essa luta foi meio sem sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, oxeboxing disse:

Mas acho que os 6 anos sem lutar Kick cobrou, no papel essa luta foi meio sem sentido 

Vdd , foi complicado  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora