Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

E o Makhachev? Charles do Bronx brilha em corrida de cavalo e conquista etapa; veja

Recommended Posts

E o Makhachev? Charles do Bronx brilha em corrida de cavalo e conquista etapa; veja

 

Cercado pelos familiares, a namorada e amigos, Charles garantiu a vitória da etapa de abertura e tem o grande objetivo de conquistar o circuito

Por Yago Rédua • 12 de setembro de 2023 • MMA, UFC
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
 

E o Makhachev? Charles do Bronx brilha em corrida de cavalo e conquista etapa; veja

 

Charles do Bronx tem uma paixão por cavalos (Foto: Reprodução)

 
bet365
 

De olho na disputa contra o campeão Islam Mkahchev, onde vai tentar recuperar o cinturão dos leves no UFC 294, dia 21 de outubro, Charles do Bronx segue também participando de competições de cavalo – uma das principais paixões do lutador. Antes de embarcar para Abu Dhabi (EAU), o faixa-preta de Jiu-Jitsu esteve na disputa da primeira etapa da Copa de American Trotter, realizada em São Paulo.

Cercado pelos familiares, a namorada e amigos, Charles garantiu a vitória da etapa de abertura e tem o grande objetivo de conquistar o circuito. O ex-campeão do UFC comentou, em um vídeo divulgado em seu canal, a emoção da conquista.

“Tinha o sonho de me tornar campeão do UFC, como eu também tenho de me tornar campeão dessa Copa (American Trotter) e poder ver um cavalo como esse, merecedor, que já quebrou vários recordes, ser campeão (…). Hoje Deus abençoou, fez com que a estrela dele brilhasse, teve uma grande corrida, venceu e agora vamos para casa descansar, porque daqui a 15 dias tem uma outra etapa. Vamos trabalhar, é isso”, disse.

Aos 33 anos, Charles do Bronx vive o seu auge dentro do MMA, onde é um dos principais nomes do Ultimate. O brasileiro conquistou uma expressiva vitória sobre Benil Dariush no UFC 289, em junho deste ano, e se credenciou para uma nova luta contra Makhachev.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ja sabe que as chances sao minimas, entao ta relax...ta certo ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem somos nós pra criticar o atleta que gosta de falar de sí em terceira pessoa??? Só não conte com a minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado  julgar...se ganhar fez bem se perdeu realmente  não  está no foco de um cara que lhe triturou  , pq se ficar achando  que foi azar ...

Enfim boa sorte.. que vença o melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso