Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Piada!! Esquiva Falcão diz que Poatan perdeu a luta!!

Recommended Posts

  O pessoal se emociona demais quando falam mal de determinado lutador, tenho percebido isso principalmente quando o lutador em questão é o Poatan.

Entendo que pela história de vida do Poatan muitos simpatizem com ele, e acabam levando pro pessoal qualquer análise crítica em relação a maneira como ele luta, ou ao resultado controverso de uma ou outra luta dele.

Mas o Esquiva tbm tem uma história triste, sofrida no boxe, e até pouco tempo atrás, tinha post dedicado a ele aqui dizendo o quão brilhante no boxe ele era, e o quão o Brasil não valorizava isso, obrigando ele inclusive a ter que vender suas medalhas pra conseguir sobreviver.

Hoje, após decidir opinar sobre lutas, ainda que não sejam lutas da área dele, o cara virou lixo, mal caráter, etc.

O cara tem o direito de opinar sobre qualquer lutador, evento ou modalidade de luta, por enquanto não vi ele ofendendo duramente o Poatan em questões pessoais. 

Edit: Eu ainda não vi o vídeo, mas se tiver alguma ofensa pessoal direta pro Poatan, retiro tudo o que eu disse, se não tiver, mantenho a palavra.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquela inveja básica: eu um ex atleta olímpico estou pegando ônibus e um ex borracheiro ganhando milhões.

O mundo não só gira, capota.

Escolhas e talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

  O pessoal se emociona demais quando falam mal de determinado lutador, tenho percebido isso principalmente quando o lutador em questão é o Poatan.

Entendo que pela história de vida do Poatan muitos simpatizem com ele, e acabam levando pro pessoal qualquer análise crítica em relação a maneira como ele luta, ou ao resultado controverso de uma ou outra luta dele.

Mas o Esquiva tbm tem uma história triste, sofrida no boxe, e até pouco tempo atrás, tinha post dedicado a ele aqui dizendo o quão brilhante no boxe ele era, e o quão o Brasil não valorizava isso, obrigando ele inclusive a ter que vender suas medalhas pra conseguir sobreviver.

Hoje, após decidir opinar sobre lutas, ainda que não sejam lutas da área dele, o cara virou lixo, mal caráter, etc.

O cara tem o direito de opinar sobre qualquer lutador, evento ou modalidade de luta, por enquanto não vi ele ofendendo duramente o Poatan em questões pessoais. 

Edit: Eu ainda não vi o vídeo, mas se tiver alguma ofensa pessoal direta pro Poatan, retiro tudo o que eu disse, se não tiver, mantenho a palavra.

Bom o pessoal  que vc falou eu me enquadro  e sim , eu me incomodo.

Existe um coisa  que é  integridade  e caráter,  vc vai ser uma criyuca construtiva  é  uma coisa una opinião  mesmo que forte porém profissional. 

Já uma crítica vc querendo  , denegrir a imagem do cara, desdenhar de uma derrota, falar que o cara é  péssimo,  é  falta de respeito com um colega e uma modalidade  de luta, que é um esporte  que qualquer  coisa pode acontecer   vc ao subir no ringue  já é  um vitorioso, perde uma luta ou ganha tem diversis fatores. 

Se você gosta de tocar guitarra e eu digo que vc tocando  é  uma merda , não sei  ofensa? 

E outra eu digo eu , não  sou simpático por ninguém  por história  de vida , vc não  culpa de ter nascido em uma situação  melhor ou pior esse coitadismo  , impregnado  na sociedade  brasileira  ou rico é  um vilão é  um conto do vigário  que inventaram para manipular

 

Sou simpático pelo estilo de luta dele próprio,  que parede muito com o que eu aprende  e era antiquado,  por ter começado  tarde e ter feito o impossível  tanto no kickboxing  quanto no MMA,  e inspiração  de vida que vc acreditando , crenças  limitantes podem serr quebradas   esee é  o legado só Poatan  que deve ser passado, na minha  opinião 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/3/2023 at 9:09 AM, NEGO DÁGUA disse:

Nem mídia ele tem kkkkk

Tem mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

  O pessoal se emociona demais quando falam mal de determinado lutador, tenho percebido isso principalmente quando o lutador em questão é o Poatan.

Entendo que pela história de vida do Poatan muitos simpatizem com ele, e acabam levando pro pessoal qualquer análise crítica em relação a maneira como ele luta, ou ao resultado controverso de uma ou outra luta dele.

Mas o Esquiva tbm tem uma história triste, sofrida no boxe, e até pouco tempo atrás, tinha post dedicado a ele aqui dizendo o quão brilhante no boxe ele era, e o quão o Brasil não valorizava isso, obrigando ele inclusive a ter que vender suas medalhas pra conseguir sobreviver.

Hoje, após decidir opinar sobre lutas, ainda que não sejam lutas da área dele, o cara virou lixo, mal caráter, etc.

O cara tem o direito de opinar sobre qualquer lutador, evento ou modalidade de luta, por enquanto não vi ele ofendendo duramente o Poatan em questões pessoais. 

Edit: Eu ainda não vi o vídeo, mas se tiver alguma ofensa pessoal direta pro Poatan, retiro tudo o que eu disse, se não tiver, mantenho a palavra.

Eu tbm não vi o vídeo pra dar uma opinião mais embasada, mas o fato dele achar que o Poatan perdeu a luta não tem problema nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Poatan não é nenhuma unanimidade, muita gente acha que ele perdeu. O Sonnen também postou um vídeo falando que não existe possibilidade do Poatan ter vencido a luta. 

Foi muita próxima e depende da forma que a pessoa avalia os rounds, em termos de golpes conectados e danos o Poatan venceu, em termos de controle o Blachowxzwsxzs levou. 

O tipo de luta que praticamente qualquer resultado seria aceitável. Se dessem vitória pro Polônia ou empate não seria nenhum absurdo. 

Acho que todo mundo esperava mais de ambos, quem torcia pro Poatan esperava uma superioridade maior em pé e um nocaute. Quem estava na torcida pelo Blachowxzwsxzs esperava que ele teria bem mais facilidade no chão. 

Quanto ao Esquiva, está mais do que claro que ele não tem nível pra conquistar muita coisa no boxe. Escolheu o caminho da polêmica pra chamar atenção e engajar as mídias sociais dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso