Entre para seguir isso  
pipo

E agora, Dana White? Chefão do UFC tem ‘problemão’ para manter luta de Islam Makhachev em Abu Dhabi

Recommended Posts

 

Com Charles do Bronx e Alexander Volkanovski praticamente "descartados", Dana White disse que revelará em breve quem deve enfrentar Islam Makhachev no UFC 294

 

O UFC 294 já tem local e data para ser realizado, mas o plano de Dana White de ter Islam Makhachev defendendo o cinturão dos leves no card, que acontece em Adu Dhabi, no dia 21 de outubro, pode estar ameaçado. O problema do “Big Boss” do Ultimate começou quando o brasileiro Charles do Bronx, primeiro colocado no ranking da categoria, declarou no último final de semana que não pretende lutar em outubro.

 

 

Outro atleta cotado para enfrentar Islam Makhachev, o campeão dos penas Alexander Volkanovski, declarou na coletiva de imprensa pós-UFC 290, no qual defendeu com sucesso seu título pela quinta vez, ao nocautear Yair Rodriguez, que pretende realizar uma cirurgia em sua mão, e que depois vai tentar novamente disputar o cinturão dos leves, seja quem for o campeão.

Com isso, Dana White foi perguntado na mesma coletiva de imprensa sobre o que pretende fazer em relação à luta principal do UFC 294, já que duas das principais opções para enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão peso-leve descartaram, inicialmente, a participação no evento.

 

O presidente do Ultimate foi direto e disse que, em breve, vai revelar quem se apresentará nos Emirados Árabes Unidos: “Eu vou anunciar o card de Abu Dhabi em breve, não irei responder coisas sobre isso no momento, porque eles querem coordenar conosco quando fizermos isso. Eu vou anunciar esse card em breve”, declarou Dana White.

Atual campeão dos leves, Islam Makhachev tem 31 anos e vem de uma sequência de 12 vitórias seguidas, a última delas em fevereiro, contra Alexander Volkanovski, por decisão unânime, sendo essa sua primeira defesa de cinturão na categoria. A última derrota do russo foi em 2015, para o brasileiro Adriano Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo a situação assim:

Dana aguarda Poirier vs. Gaethje, e torce por um milagre para o vencedor não sair lesionado e já pegar a luta em Outubro.

Volka deve ta descartado, mas se o médico liberar certeza que ele pega a luta. Guerreiro demais e certamente merece outra chance mesmo só tendo feito essa luta na divisão.

Charles infelizmente com essa de se preparar vai acabar tomando um chá de cadeira. Quem sabe ele nos surpreenda e pegue a luta lá mesmo, mas caso não queira mesmo só vejo ele tendo chance em Dezembro ou primeiro semestre do ano que vem. E torcendo muito pro Conor não vencer o Chandler pq ai já sabe né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Estou vendo a situação assim:

Dana aguarda Poirier vs. Gaethje, e torce por um milagre para o vencedor não sair lesionado e já pegar a luta em Outubro.

Volka deve ta descartado, mas se o médico liberar certeza que ele pega a luta. Guerreiro demais e certamente merece outra chance mesmo só tendo feito essa luta na divisão.

Charles infelizmente com essa de se preparar vai acabar tomando um chá de cadeira. Quem sabe ele nos surpreenda e pegue a luta lá mesmo, mas caso não queira mesmo só vejo ele tendo chance em Dezembro ou primeiro semestre do ano que vem. E torcendo muito pro Conor não vencer o Chandler pq ai já sabe né...

Eu acho que o Conor vai direto pro TS e sem USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu acho que o Conor vai direto pro TS e sem USADA.

Kkk...eu queria ver essa...imagina Connor nocauteando o pupilo do Khabib e chamando Khabib de frouxo por nao ter lutado mais...mas tanto Connor lutar quanto ganhar do Islam e improvavel. Pra mim vao.jogar uma Presa facil pro Islam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Kkk...eu queria ver essa...imagina Connor nocauteando o pupilo do Khabib e chamando Khabib de frouxo por nao ter lutado mais...mas tanto Connor lutar quanto ganhar do Islam e improvavel. Pra mim vao.jogar uma Presa facil pro Islam...

Kkkkk não tinha pensado nisso... Daria um filme kkk

 

Quanto ao Volka, como citado acima, se o médico liberar, com certeza ele aceita.

Confesso que não entendi o Charles, são mais de 3 meses até a luta. Como não dá?😱

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Eu acho que o Conor vai direto pro TS e sem USADA.

Eu acho q o UFC não fará isso... Conor precisa ganhar uma pra voltar ao caminho das vitórias e o Chandler é muito mais acessível que o russo.

Agora se não me engano lá não tem comissão atlética então poderia ser mais facilitado uma luta dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Volka não puder lutar, acho que o Charles aceita por um bom valor$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

Kkk...eu queria ver essa...imagina Connor nocauteando o pupilo do Khabib e chamando Khabib de frouxo por nao ter lutado mais...mas tanto Connor lutar quanto ganhar do Islam e improvavel. Pra mim vao.jogar uma Presa facil pro Islam...

Acho que o Conor é a presa mais fácil pro Islam entre os prováveis oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Eu acho q o UFC não fará isso... Conor precisa ganhar uma pra voltar ao caminho das vitórias e o Chandler é muito mais acessível que o russo.

Agora se não me engano lá não tem comissão atlética então poderia ser mais facilitado uma luta dessas...

O evento vai querer o que o irlandês quiser, isso não tenho dúvidas. Até declarar que ele pode lutar dopado o Dana já declarou.

E o Conor quer só lutar por cinturão, ele não pensa em continuidade de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso