Entre para seguir isso  
pipo

Treinador de Khamzat Chimaev vaza o próximo adversário de seu pupilo. Cannonier vem aí

Recommended Posts

 

 

O técnico de Khamzat Chimaev, Azamat “Ozzy” Dugulubgov, aparentemente revelou quem será seu próximo adversário dentro do octógono.

Khamzat Chimaev

Há quase um ano, os fãs esperam que Khamzat Chimaev volte ao octógono. Depois de começar como uma casa pegando fogo no UFC, sua atividade diminuiu nos últimos tempos. Embora ele ainda seja um dos atletas mais comentados da lista do UFC, o hype por trás dele talvez não seja tão forte quanto antes.

A expectativa de muitos ultimamente é que seu próximo oponente seja Kamaru Usman. Os dois já se enfrentaram diversas vezes, sendo que a data marcada para o retorno de Chimaev sempre foi a volta da promoção a Abu Dhabi, em outubro.

 

No entanto, de acordo com seu treinador mencionado (e graças a um ótimo trabalho de @frontkicked no Twitter ), parece que será Jared Cannonier.

 

 

“Meu voo atrasou 4 vezes esta manhã. No entanto, não estou perdendo tempo. Já estudando o próximo adversário do Borz @khamzatchimaev”.

Como você pode ver, alguém descobriu que a filmagem que ele está estudando vem do encontro de Jared Cannonier com Kelvin Gastelum.

Ozzy esteve recentemente em Las Vegas, onde treinou Jalin Turner para o confronto contra Dan Hooker.

 
 
 

O impulso de Chimaev para a grandeza

Cannonier é certamente um oponente que já foi mencionado antes quando se trata da trajetória de Khamzat. Pode não ser a primeira escolha de todos, mas você pode apostar que será um sucesso absoluto de qualquer maneira.

Você acredita que veremos Jared Cannonier enfrentar Khamzat Chimaev em outubro? Em caso afirmativo, você acredita que Chimaev vencerá e como ele fará isso? Deixe-nos saber, nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cannonier é um lutador duríssimo, me decepcionou quando lutou contra o Adesanya, me pareceu que estava com medo, não demonstrou seu jogo, vamos ver se o Chimaev sobe de vez, e se luta, porque fala, fala, fala e lutar que é bom nada..... Esperando os próximos capítulos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito twitter, pouca luta. 

E o Cannonier é luta duríssima para ele, viu. Cara grande, boa defesa de queda, forte.  Curioso, caso, óbvio, aconteça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a defesa de quedas do Cannonier, acho que ele não passa do 1º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu money vai no Cannonier,  sem pestanejar...a vantagem do twiteiro era a diferenca fisica,  pegar um lutar da forca,  tecnica e cardio e fase como Cannonier nao e bom negocio..pra mim ele vai tentar abafar nao vai ter exito pregar no gas e ser finalizado..simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cannonier tem as ferramentas (bom fisico pra categoria) mas acho que peida na farofa… como escreveram acima, lutador de lutas pequenas… falta pedigree pois parece ter síndrome de vira-lata! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo seria casar Chimaev x Borrachinha. Dois lutadores que não foram muito testados, acham que são mais do que realmente são e falam demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso