pipo

Dillon Danis compartilha vídeo treinando e derrubando com facilidade Alex Poatan

Recommended Posts

Dillon Danis compartilha vídeo de treinamento recente com Alex Pereira

Por Cole Shelton - 5 de julho de 2023

Dillon Danis treinou recentemente com o ex-campeão dos médios do UFC, Alex Pereira.

Dillon Danis and Alex Pereira

Danis reacendeu recentemente seu relacionamento com Conor McGregor e postou fotos dos dois treinando um com o outro. Além disso, Danis também postou alguns vídeos dele treinando com o ex-campeão dos médios do UFC, Alex Pereira. No vídeo, Dillon Danis é visto lutando contra 'Poatan', e ele teve sucesso em derrubá-lo e mantê-lo lá. 

 

 

Quando esse treino aconteceu é incerto, mas Dillon Danis mostrou as habilidades de wrestling e grappling pelas quais é conhecido. Alex Pereira, por sua vez, é conhecido pela trocação, mas treinar com Danis deve ajudá-lo a melhorar no chão. É interessante que o vídeo mostrasse apenas Dillon Danis vencendo no treino contra Alex Pereira.

 

Quanto à carreira de lutador de Danis, ele está apenas 2-0, mas não luta desde 2019 e o presidente do Bellator, Scott Coker, disse que não tem certeza se Dillon Danis quer lutar novamente.

“Dillon é um garoto pelo qual tínhamos muitas esperanças”, disse Scott Coker em setembro sobre Dillon Danis… “Ele é supertalentoso, lutador de jiu-jitsu, mas precisa se manter ativo e precisa querer vir voltar. Ele me liga, quer voltar e, às vezes, não tenho notícias dele por meses. Se ele realmente quer voltar, com certeza teremos uma vaga para ele. Nós definitivamente faremos uma oportunidade para ele.”

Alex Pereira, por sua vez, deve subir para o meio-pesado para enfrentar Jan Blachowicz no UFC 291 em 29 de julho. O brasileiro vem de uma derrota por nocaute para Israel Adesanya em abril para perder o cinturão dos médios. Pereira derrotou Adesanya por nocaute técnico no quinto round em novembro para ganhar o título dos médios em apenas sua quarta luta no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu juro que fico muito preocupado vendo um vídeo desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha critica desempenho de Poatan em treino, e ex-campeão rebate em grande estilo; veja

Por meio das redes sociais, Paulo Borrachinha e Alex Poatan trocaram "farpas" após mineiro "cornetar" treino do ex-campeão peso-médio

 

Uma rivalidade entre dois lutadores brasileiros do UFC pode estar tendo início. Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Alex Poatan divulgou nesta semana um treino com Dillon Danis, especialista em grappling e amigo de Conor McGregor, em seu canal no YouTube. Seu compatriota Paulo Borrachinha, atleta peso-médio do UFC, pelo visto, não gostou do que viu de Alex na atividade e deu sua opinião a respeito, o que não agradou o paulista.

 

 

A “treta” teve início quando um usuário do Twitter divulgou um trecho do vídeo do treinamento, afirmando que não esperava ver Alex Poatan sendo derrubado por Dillon Danis, atleta que é menor e mais leve em relação ao brasileiro. Diante disso, Paulo Borrachinha compartilhou a publicação e, em cima do desempenho do ex-campeão peso-médio do UFC diante do americano, comentou: “Jesus, isso não parece bom”.

Sem perder tempo, Poatan tomou conhecimento da publicação de Borrachinha sobre o seu treino com Dillon Danis e, também por meio da sua conta oficial no Twitter, rebateu a declaração do mineiro exaltando o maior feito da sua carreira no MMA, quando foi campeão peso-médio do Ultimate, contra Israel Adesanya, feito que, por sinal, não foi atingido por Paulo Borrachinha, que coincidentemente, foi nocauteado pelo nigeriano em disputa de cinturão realizada em 2020: “Com esse tipo de treinamento, me tornei campeão”, escreveu o paulista. 

 

Vale ressaltar que Alex Poatan terá, em breve, um novo desafio pela frente. O ex-campeão peso-médio vai fazer a sua estreia na divisão dos meio-pesados no próximo dia 29 de julho, no card do UFC 291, que será realizado em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Seu adversário será o polonês Jan Blachowicz, ex-detentor do título da categoria até 93kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem mistério, Blachowicz detalha toda estratégia para luta contra Poatan no UFC 291 e avisa: ‘Não tem segredo’

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Jan Blachowicz faz declaração ousada e projeta como pretende vencer Alex Poatan; veja mais

 
 

O confronto entre Jan Blachowicz e Alex Poatan é um dos mais aguardados do card do UFC 291, que acontece no dia 29 de julho, em Salt Lake City (EUA). O combate vai marcar a estreia do brasileiro, ex-campeão peso-médio, na divisão dos meio-pesados do Ultimate, e ele terá pela frente justamente um ex-detentor do cinturão dos 93kg, onde uma vitória pode colocar o paulista bem próximo de um title shot e, consequentemente, de conquistar um segundo título no UFC.

 

 

Como já citado, Jan Blachowicz já foi campeão dos meio-pesados no Ultimate e, aos 40 anos de idade, contabiliza 29 vitórias, nove derrotas e um empate em seu cartel no MMA. Pronto para “recepcionar” Alex Poatan na divisão até 93kg, o veterano polonês, em entrevista ao canal “Fanatics View”, fez uma análise sobre o estilo de luta do brasileiro e como pretende controlar as armas do paulista no combate.

“Todo mundo sabe que ele (Alex Poatan) é um kickboxer muito bom, um dos melhores do mundo, mas eu tenho que estar pronto. Ele treina com Glover Teixeira, ele sabe como te derrubar e te controlar no chão, então tenho que estar pronto para isso, mas acredito que ele não vai querer me derrubar. Se essa luta tiver que ir para o chão, eu que vou derrubá-lo, isso não é segredo, então eu só tenho que estar pronto para o Kickboxing dele, aquela sua mão esquerda, que é muito perigosa. Vou controlar os chutes e tudo ficará bem, esse é o meu plano. Eu só preciso fazer isso na luta e tudo será perfeito”, projetou o experiente lutador.

 

Com a experiência de já ter enfrentado – e vencido – Israel Adesanya, em duelo que aconteceu em 2021, Jan Blachowicz aproveitou também para apontar as semelhanças e diferenças entre o nigeriano e Alex Poatan. Para finalizar, o polonês ainda foi além, revelando em que round pretende derrotar o brasileiro no próximo dia 29 de julho.

“Eles (Poatan e Adesanya) são semelhantes porque ambos são kickboxers, mas tem estilos completamente diferentes. Então, talvez quando você pense sobre eles, ok, são grandes kickboxers, mas são muito diferentes. É por isso que eu preciso mudar pequenas coisas, e eu tenho bons sparrings do mesmo tamanho (de Alex Poatan) para assimilar (o jogo do brasileiro). Estarei pronto para tudo. Eu vou nocautear esse cara no segundo round ou eu vou finalizá-lo no segundo round”, finalizou Jan Blachowicz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, pipo disse:

eu juro que fico muito preocupado vendo um vídeo desses

tbm não me passou muita confiança não. nesse caso o glover q era meio-pesado não seria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu juro que fico muito preocupado vendo um vídeo desses

Estou acompanhando  o Poatan  e não  estou gostando  dos treinos,  sinceramente  o Glover tá nulo não  é  o mestre,  é  o  o amigo que tá ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estou acompanhando  o Poatan  e não  estou gostando  dos treinos,  sinceramente  o Glover tá nulo não  é  o mestre,  é  o  o amigo que tá ali.

Vou morrer falando. Tem que existir um headcoach. Um cara que pense 100% no atleta, que planilhe todos os detalhes de treino, que busque parceiros (se precisar pague por isso) pra agregar no camp, que estude a fundo o adversário.

o talento se unir a um trabalho extremamente profissional, nada vai parar o cara.

mas ver um cara mais leve derrubando, amassando o Poatan, ele não conseguindo se levantar, me ligaria um alerta absurdo. Tem algo muito errado nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticando contra um wrestler/grappler muito bom, mesmo menor,  so' pode perder mesmo.

E treino e' treino. 

Que perca no treino.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino é treino.... É um adversário mais experiente na área... A segunda tentativa de queda ele bloqueou... No mais até o Wand já derrubou Werdum no soco em treino... Isso ele mesmo reconhece... Nem por isso Werdum é um cara fácil de nocautear... Senão o Oleinik teria conseguido com facilidade... Comentário bobo do Borrachinha... Que o Poatan tem dificuldade da luta agarrada todo mundo sabe,o cara está focando em MMA faz pouco tempo ... Ser quedado faz parte da evolução,ou alguém acha que ele iria bloquear todas as quedas de grapplers??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, o cara vai pra amassar mesmo, depois dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que besteira de matéria click bait...claramente um treino leve, se o Poatan quisesse ia engulir ele de porrada, o treino era justamente pro cara poder entrar, movimentar, eles se movimentarem cada um em sua especialidade pra poder trocar posição, se fosse sparring pesado não ia ter ninguém filmando...

Teve até uma quase pegada de costas ali do Poatan...rsrsrsrs...jornalista dá a enfâse que quer onde gera mais click. O foda é o leigo cair na discussão que o criador do conteúdo promove e ainda querer debater luta sem nunca ter treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino vc tem que estimular onde vc é ruim msm, lógico que ele tem que treinar essas situações de grind

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2023 at 10:28 PM, João P disse:

Que besteira de matéria click bait...claramente um treino leve, se o Poatan quisesse ia engulir ele de porrada, o treino era justamente pro cara poder entrar, movimentar, eles se movimentarem cada um em sua especialidade pra poder trocar posição, se fosse sparring pesado não ia ter ninguém filmando...

Teve até uma quase pegada de costas ali do Poatan...rsrsrsrs...jornalista dá a enfâse que quer onde gera mais click. O foda é o leigo cair na discussão que o criador do conteúdo promove e ainda querer debater luta sem nunca ter treinado.

Exatamente, até parece que o Alex num treino com o Danis vai bater pra derrubar.

 

Eu acho que o Danis finaliza 10 vezes o brasileiro num treino mas valendo e soltando a porrada o Alex apaga ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora