Entre para seguir isso  
pipo

Rafael Cordeiro se rende a Jailton Malhadinho e destaca jogo do peso-pesado: ‘Ninguém consegue parar’

Recommended Posts

 

Lutador brasileiro está invicto no UFC, e fará a luta principal do UFC São Paulo, em novembro; saiba mais

 

 

 

Um dos maiores técnicos de MMA do mundo, Rafael Cordeiro participou recentemente do podcast “Bastidores da Luta”, onde falou sobre diversos temas, entre eles citou o peso-pesado brasileiro Jailton Malhadinho, que está invicto na organização americana a fará luta principal do UFC São Paulo, em 4 de novembro, contra Curtis Blaydes.

 

 

“O Malhadinho foi uma grata surpresa para o evento, moleque forte. A real é que ele começou como meio-pesado, dominou nas lutas, acho que fez três, quatro lutas e foi para o peso-pesado, onde está indo pra terceira luta e vai pegar um cara duríssimo que é o Curtis Blaydes, mas acho que ele é o favorito. Você sabe o que ele vai fazer e ninguém consegue segurar, é muito legal ver na categoria dos pesados uma cara com um nível tão alto de Jiu-Jitsu”, declarou Rafael Cordeiro.

 

Rafael Cordeir fez elogios a ao peso pesado brasileiro Jailton Malhadinho Rafael Cordeiro fez elogios ao peso-pesado brasileiro Jailton Malhadinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jailton Malhadinho tem 31 anos e chegou ao seu quinto triunfo em cinco lutas no UFC, todas vencidas por nocaute ou finalização. O brasileiro ocupa o nono lugar no ranking peso-pesado do Ultimate após ter superado Jairzinho Rozenstruik no UFC Charlotte, no último mês. Agora, seu cartel no MMA profissional tem 21 lutas, com 19 vitórias e somente duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fico impressionado  é  qie o Malhadinho  não  era expoente da arte suave  a nível mundial  !!.

Seu principal  sparring  é  um cara de 41  anos  que eu saiba só luta jiu jitsu  e sub , quando  pega um stricker  chama o Boi para ser seu sparring  , tem uns 4 gordos lá nenhum com nível alto de luta para esse nível de competição  .

Detalhe se ele passar  do Blaydes  ,  vira o Khabib dos pesados. 

@junior-sjc Cormier  disse que dá luta entre  ele e o Jones !!

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que fico impressionado  é  qie o Malhadinho  não  era expoente da arte suave  a nível mundial  !!.

Seu principal  sparring  é  um cara de 41  anos  que eu saiba só luta jiu jitsu  e sub , quando  pega um stricker  chama o Boi para ser seu sparring  , tem uns 4 gordos lá nenhum com nível alto de luta para esse nível de competição  .

Detalhe se ele passar  do Blaydes  ,  vira o Khabib dos pesados. 

@junior-sjc Cormier  disse que dá luta entre  ele e o Jones !!

 

Dei uma olhada no sherdog dele...impressionante a ascensão dele, até pouquíssimo tempo atrás ninguém o conhecia, tava lutando em evento de fundo de quintal e agora tá fazendo luta principal do UFC no Brasil e cotado para o título. Sem empresário forte, sem falar inglês, sem fazer trash talking, apenas vencendo as lutas com propriedade e sendo ele mesmo. Digno de aplausos, gosto bastante quando ainda vejo isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, João P disse:

Dei uma olhada no sherdog dele...impressionante a ascensão dele, até pouquíssimo tempo atrás ninguém o conhecia, tava lutando em evento de fundo de quintal e agora tá fazendo luta principal do UFC no Brasil e cotado para o título. Sem empresário forte, sem falar inglês, sem fazer trash talking, apenas vencendo as lutas com propriedade e sendo ele mesmo. Digno de aplausos, gosto bastante quando ainda vejo isto.

Temos longínquos  eu já o vi treinar ao vivo na boa...vc via NADA demais nele de repente virou isso aí.. 

Parabéns  !! Gosto de caras que se superam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda to naquela esperando pra ver até onde o Malhadinho vai, mas acredito que por pura besteira minha..

o cara não é só esforçado, ele tem talento

e realmente precisamos de bons nomes nos pesos mais pesados

boa sorte pro Malhadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Malhadinho será o futuro campeão dos pesados. A única chance del perder é levar um pombo sem asa. Malhadinho temmum.jogo chato, porém eficiente. Malhadinho será um Khabib dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O que fico impressionado  é  qie o Malhadinho  não  era expoente da arte suave  a nível mundial  !!.

Seu principal  sparring  é  um cara de 41  anos  que eu saiba só luta jiu jitsu  e sub , quando  pega um stricker  chama o Boi para ser seu sparring  , tem uns 4 gordos lá nenhum com nível alto de luta para esse nível de competição  .

Detalhe se ele passar  do Blaydes  ,  vira o Khabib dos pesados. 

@junior-sjc Cormier  disse que dá luta entre  ele e o Jones !!

 

É o que eu acho também. Eu posso estar muito emocionado com o que eu vi recentemente do Malhadinho, ou posso estar certo, sei lá...

Mas esse cara é uma fera braba. Acho que poderia derrubar o Jones. Sei lá...

Só vendo pra tirar a teima, mas acho que o Jones jamais pegaria essa luta. Muito risco de jogar todo o legado pra longe 

Mais eu nem sei o Jones pega o Pavlovich. Jones está aí pra fazer a história dele. A luta que ele pegaria era contra o Miocic, pra definir quem é o goat dos pesados. Sem o Miocic é capaz de o Jones largar essa cinta antes de caras como o Malhadinho chegarem no TS

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma la meus amigos, Jones pegou o prime DC e o DC medalista olímpico que foi quedado! 

JJ é um animal diferente, tirando e Jones e o blades não vejo quem pare o Malhadinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso