Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC Vegas 73: Dern x Hill

Recommended Posts

13 horas atrás, André Filho disse:

Na verdade ela teve 5 derrotas consecutivas mas agora está com uma sequência de 3 vitórias.

Opa, obrigado pela correção, olhei no wikipedia para ver a quantas anda ela na categoria, devia eatar desatualizado ou eu que olhei de forma desatenta. Bom que ela se recuperou.

13 horas atrás, siso_ disse:

depois daquela luta com a joanna, eu achava q ela ia mais longe na categoria

Eu tbm achei, foi uma otima apresentação. Talvez a da vida dela. O tempo nos dirá hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Opa, obrigado pela correção, olhei no wikipedia para ver a quantas anda ela na categoria, devia eatar desatualizado ou eu que olhei de forma desatenta. Bom que ela se recuperou.

Eu tbm achei, foi uma otima apresentação. Talvez a da vida dela. O tempo nos dirá hehe

Uma dica  wikipedia só é boa quando é em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, André Filho disse:

Uma dica  wikipedia só é boa quando é em inglês.

Pois é, bem melhor mesmo, infelizmente. Normalmente eu olho nela em inglês mesmo, onde que bati o olho rapidinho e vi o cartel desatualizado da polonesa. Não me lembrava das últimas lutas dela ou como ela estava na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Dern vem melhorando a trocação, mas ela não mescla trocação e queda. Jiu-jiteiro tem que treinar boxe junto com queda no final da sequência, faz o menor sentir jiu jiteiro ficar morrendo de treinar boxe puro, tem que ser um caminho para quedar. Me preocupa ela não mostrar evolução nas quedas, se não estiver com as quedas em dia, infelizmente, não acredito que ela consiga pegar o cinturão, o chão dela levaria ela ao cinturão, mas ela está pecando muito em "como" chegar até lá.

Tive a impressão que a cabeçada pode ter influenciado o chute alto que o português tomou, uma pena, tomara que não seja cortado, pode fazer boas lutas ainda se soltar a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, bem melhor mesmo, infelizmente. Normalmente eu olho nela em inglês mesmo, onde que bati o olho rapidinho e vi o cartel desatualizado da polonesa. Não me lembrava das últimas lutas dela ou como ela estava na categoria.

Sempre que quero olhar cartel, histórico do lutador vou no site do sherdog, acredito que seja a fonte mais confiável e se colocar sherdog + nome do lutador no Google acha muito fácil no primeiro link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Sempre que quero olhar cartel, histórico do lutador vou no site do sherdog, acredito que seja a fonte mais confiável e se colocar sherdog + nome do lutador no Google acha muito fácil no primeiro link.

Eu sempre olho na wikipédia em inglês, jogo o nome do lutador e 'wiki' do lado, já aparece. Acho melhor de visualizar do que o site da sherdog. A em inglês está sempre bem atualizada, salve raras exceções, a em português para os lutadores brasileiros famosos costuma estar em dia, mas para os lutadores "menores" e gringos, deixa bem a desejar, infelizmente. Geralmente uso o site da sherdog para ver os de atletas que não tem por lá.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

A Dern vem melhorando a trocação, mas ela não mescla trocação e queda. Jiu-jiteiro tem que treinar boxe junto com queda no final da sequência, faz o menor sentir jiu jiteiro ficar morrendo de treinar boxe puro, tem que ser um caminho para quedar. Me preocupa ela não mostrar evolução nas quedas, se não estiver com as quedas em dia, infelizmente, não acredito que ela consiga pegar o cinturão, o chão dela levaria ela ao cinturão, mas ela está pecando muito em "como" chegar até lá.

Tive a impressão que a cabeçada pode ter influenciado o chute alto que o português tomou, uma pena, tomara que não seja cortado, pode fazer boas lutas ainda se soltar a mão.

Concordo, as quedas dela lembram a da Ronda baseads no clinhe, porém a Ronda era maior e mais forte do que suas adversárias com exceção das duas que a venceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu sempre olho na wikipédia em inglês, jogo o nome do lutador e 'wiki' do lado, já aparece. Acho melhor de visualizar do que o site da sherdog. A em inglês está sempre bem atualizada, salve raras exceções, a em português para os lutadores brasileiros famosos costuma estar em dia, mas para os lutadores "menores" e gringos, deixa bem a desejar, infelizmente. Geralmente uso o site da sherdog para ver os de atletas que não tem por lá.

Cata vc é igual a mim nisso, gosto do jeito minimalista da wikipedia, tipo sei lá acho melhor de ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, João P disse:

Sempre que quero olhar cartel, histórico do lutador vou no site do sherdog, acredito que seja a fonte mais confiável e se colocar sherdog + nome do lutador no Google acha muito fácil no primeiro link.

eu sempre olho tb via sherdog.

gosto bastante, por sinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi a luta da Dern?

terminei não assistindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Forever disse:

Imagem do WhatsApp de 2023-05-21 à(s) 20.54.37.jpg

Aí foram vários pregos no caixão. Ao mesmo tempo q é bonito ver o golpe, é triste saber q o preço cobrado do atleta é alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

como foi a luta da Dern?

terminei não assistindo

Existe uma clara evolução no striking dela balançou a hill algumas vezes, no solo ela domina apresentou um bom GNP, tá deixando de ser uma jiujiteira unidimensional, porém como @Daniel Mendozafalou acima precisa melhorar a mudança de nível, vrariar as tentativas de queda que geralmente são a partir do clinche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, André Filho disse:

Existe uma clara evolução no striking dela balançou a hill algumas vezes, no solo ela domina apresentou um bom GNP, tá deixando de ser uma jiujiteira unidimensional, porém como @Daniel Mendozafalou acima precisa melhorar a mudança de nível, vrariar as tentativas de queda que geralmente são a partir do clinche.

obrigado, amigo

vou tentar ver. Gosto da Dern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso