pipo

Jairzinho não acha que Jailton Malhadinho traga “alguma coisa diferente para a mesa” e promete nocauteá-lo no UFC Charlotte: “Eu toco nele, a luta acabou”

Recommended Posts

Em 5/11/2023 at 8:29 PM, JOAO MIR JJ disse:

Jairzinho esta entre os grandes trovadores da história do mma.

Ainda mais com aquele punch desumano dele.

Não teve 5 lutadores com punch maior que ele não.

Acho que entre os maiores acho que  não....as o punch é  desumano é  um pau uma queda,  cara será uma luta  de quem  vai conseguir impor seu jogo. 

A diferença  de um khabib para outros era o queixo...ele aguentava e sobrevivia a trovoada e quando  chegava queda e controle absurdo .

Malhadinho  quedou acabou também,  luta difícil, para mim da o Baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que entre os maiores acho que  não....as o punch é  desumano é  um pau uma queda,  cara será uma luta  de quem  vai conseguir impor seu jogo. 

A diferença  de um khabib para outros era o queixo...ele aguentava e sobrevivia a trovoada e quando  chegava queda e controle absurdo .

Malhadinho  quedou acabou também,  luta difícil, para mim da o Baiano

Jair tem uma técnica da porra em pé ao meu ver.

Ele tem um tempo perfeito de contratacar quando o cara vem socando pra frente, e ele acha o passo pra trás conectando a mão, parecendo simples. 

Tem uns 4 nocautes assim que são assustadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/11/2023 at 9:37 AM, pipo disse:

 

Eu acho o Jairzinho bem perigoso.. não ao nível de um Ngganou, Pavlovich.. mas se ele entrar, nocauteia tb

já provou contra o Chris Daukaus mais recente.. com o Sakai, Cigano, quase que mata o Overeem, o AA

é um cara perigoso

eu to bem ansioso pra ver essa luta. Se ele vier com uma defesa de quedas boa (acho difícil), ele pode complicar pro Brasileiro

Malhadinho finalizou com mata leão. Ele aplica a mesma estratégia do Khabib. A tendência é ele ficar cada vez mais forte nesse jogo de quedas. A luta fica feia, mas ele vai ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 5/11/2023 at 6:21 PM, oxeboxing said:

Jairzinho tem um toque da morte e é bem técnico em pé, Malhadinho é pra constantemente ficar insistindo em por pra baixo e uma hora ele pega, ele tem jogo pra isso.

E foi exatamente isso que aconteceu, Malhadinho me deixou empolgado em relação a ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Acho que entre os maiores acho que  não....as o punch é  desumano é  um pau uma queda,  cara será uma luta  de quem  vai conseguir impor seu jogo. 

A diferença  de um khabib para outros era o queixo...ele aguentava e sobrevivia a trovoada e quando  chegava queda e controle absurdo .

Malhadinho  quedou acabou também,  luta difícil, para mim da o Baiano

E deu nosso conterrâneo, engraçado que na hora da luta não vi tanta diferença física entre os dois, embora na pesagem isso tenha se mostrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

E deu nosso conterrâneo, engraçado que na hora da luta não vi tanta diferença física entre os dois, embora na pesagem isso tenha se mostrado. 

Não vi  luta como foi ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não vi  luta como foi ?

Malhadinho derrubou montou e finalizou no primeiro round! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Trihou said:

Malhadinho derrubou montou e finalizou no primeiro round! 

Fez parecer fácil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malhadinho realmente não trouxe nada de diferente... Mas não precisou! Se fosse atingido em cheio cairia mesmo, Jairzinho tem muito punch... Não foi o que aconteceu,dominou com muita facilidade,pensei que Jairzinho fosse dar mais trabalho.... Uma luta mais longa,pelo menos até o segundo.... Alguns bloqueios de queda ou tentar levantar com alguma efetividade... Mas nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Malhadinho realmente não trouxe nada de diferente... Mas não precisou! Se fosse atingido em cheio cairia mesmo, Jairzinho tem muito punch... Não foi o que aconteceu,dominou com muita facilidade,pensei que Jairzinho fosse dar mais trabalho.... Uma luta mais longa,pelo menos até o segundo.... Alguns bloqueios de queda ou tentar levantar com alguma efetividade... Mas nada 

Mérito do Malhadinho,   sem coisa boba por ele ser baiano, é  analisando  mesmo.

Jairzinho  treina com excelentes  wrestlings poderia ter vindo em teoria com uma defesa absurda de queda , mas foi fácil. 

Cara o Malhadinho  esta com a estreja, pq o Jones irá se aposentar  se o inventar de lutar com ele, Malhadinho  quem será quedado e finalizado ,Jones é  outra história. 

Miocic  está coroa e deve parar daqui a pouco.

Acho que até Ngannou  é  jogo bom e o Malhadinho  pode vencer .

Malhadinho  tem seu jogo e está em outro nível  todos sabem o que ele irá fazer e faz , quando  esse estágio entra  difícil,  deve começar começar ficar rico agora e terá que ver o mental dele né.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mérito do Malhadinho,   sem coisa boba por ele ser baiano, é  analisando  mesmo.

Jairzinho  treina com excelentes  wrestlings poderia ter vindo em teoria com uma defesa absurda de queda , mas foi fácil. 

Cara o Malhadinho  esta com a estreja, pq o Jones irá se aposentar  se o inventar de lutar com ele, Malhadinho  quem será quedado e finalizado ,Jones é  outra história. 

Miocic  está coroa e deve parar daqui a pouco.

Acho que até Ngannou  é  jogo bom e o Malhadinho  pode vencer .

Malhadinho  tem seu jogo e está em outro nível  todos sabem o que ele irá fazer e faz , quando  esse estágio entra  difícil,  deve começar começar ficar rico agora e terá que ver o mental dele né.

 

Miocic,Jones e Ngannou são adversários fora de cogitação... Miocic está praticamente aposentado,Jones só quer lutas grandes e tbm fala em aposentadoria... É como se o Pavlovich já fosse praticamente o herdeiro do cinturão ,pq é ele quem está numa boa sequência de vitória sobre tops.... Malhadinho provavelmente teria dificuldade de quedar esses três mas são lutas bem improváveis de acontecer... O próximo pode ser o Tuivasa que é perigoso em pé mas não conseguiria bloquear as quedas,então o jogo é bom pro Malhadinho... Gane é limitado demais na luta agarrada,Aspinal e Blaydes já fica diferente... Pavlovich não sei o que dizer, é muito perigoso tbm... Mas Malhadinho está evoluindo e tem grandes chances de disputar o cinturão no ano que vem... Com mais uma ou duas vitórias ele estará credenciado... Problema é no Jones ser o campeão,a negociação pra lutar vai ser longa e ele pode vencer e abandonar... Quem sabe no ano que vem uma disputa de cinturão venha de cinturão vago novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora