Entre para seguir isso  
pipo

Borrachinha vs Jan Blanchowicz dia 06 de maio no UFC 288. UFC negociando para salvar o evento

Recommended Posts

Sem chances para o borracha. Chimaev seria muito mais negócio para ele. 

Editado por brunogandhi88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movimento interessante pro Borrachinha. Além do fato de estar ajudando o evento, o que conta muito conta muito para a organização, dependendo do resultado da luta, pode ficar bem posicionado nas duas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um pra lista de negativas do Borrachinha. Segue assim:

Whittaker 2x

Cannonier

Strickand

Marreta

Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

mais um pra lista de negativas do Borrachinha. Segue assim:

Whittaker 2x

Cannonier

Strickand

Marreta

Jan

Parece que o Jan resolveu pirraçar sem motivo.

O que ocorreu foi que o Jan queria lutar contra o Adesanya pelo cinturão da categoria 83kg, mas o Dana falou que antes o Jan tinha que lutar com alguém para se credenciar e sugeriu o Borrachinha, mas este recusou, alegando preferir o Chimaev.

Só que agora a situação é diferente, para salvar o evento, o Borrachinha mudou de ideia e se ofereceu para lutar contra o Jan, só que na categoria original do Polaco, ou seja, dando a  vantagem pro polaco, mas o Jan por birra está recusando.

Espero que ele aceite, acho que é a chance do borrachinha surpreender, pode ser que pela primeira vez vejamos o Borrachinha lutando de verdade, batendo pra nocautear e não por bater só pra dar show, ou tentando levar as ações para o solo, pois se ele ficar de palhaçada contra o Jan como ficou em quase todas as suas lutas no UFC (mesmo nas vitórias) pode ser nocauteado rápido pois o Jan é mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha rebate acusação de Blachowicz e reforça intenção de lutar no UFC 288

Imagem

Aparentemente de contrato renovado, e com um novo acordo milionário com o Ultimate, Paulo ‘Borrachinha’ parece faminto por um novo desafio dentro do octógono mais famoso do mundo. Depois de ver a luta co-principal do UFC 288 cair, o peso-médio (84 kg) se colocou à disposição para entrar de última hora no card do dia 6 de maio e ‘salvar’ o evento, sugerindo um combate contra o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jan Blachowicz. Mas o polonês descartou a disputa e culpou o mineiro, que não deixou a acusação sem resposta.

Em seu perfil no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Paulo Borrachinha ironizou a resposta do polonês ao desafio e reforçou seu desejo de competir no card do UFC 288, em combate válido pela divisão dos meio-pesados. Bem-humorado, o lutador brasileiro afirmou que a versão ‘gorda’ de si está pronta para subir no octógono no dia 6 de maio.

“O cara parece desconfortável. Vamos lá, filha da p***, não recuse. O evento precisa ser salvo. Não gosto de falar que alguém está me evitando ou esse tipo de coisa, talvez ele só esteja lesionado ou mais gordo do que eu, realmente não sei, ele deve ter suas razões. Só sei que o ‘Paulo Gordo’ está pronto para entrar em ação no dia 6 de maio. É o encaixe perfeito, não preciso cortar muito peso. Estou dentro”, escreveu o brasileiro em sua conta no ‘Twitter’.

https://agfight.com/ufc/borrachinha-reb 
Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/20/2023 at 9:43 AM, Andrey disse:

Jan favorito, na minha opinião. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha pediu, acredito que seja o ganha ganha para o lado dele e ele acredita realmente que tem chance (eu não duvido), talvez seja parecida com a o Bamgbose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ivanco disse:

Borrachinha pediu, acredito que seja o ganha ganha para o lado dele e ele acredita realmente que tem chance (eu não duvido), talvez seja parecida com a o Bamgbose

hj em dia eu acredito mais no q o dana fala do q na palavra do borrachinha aeueuahahuueh
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso