Entre para seguir isso  
pipo

Max Holloway ainda acredita que é um lutador melhor que Alexander Volkanovski, apesar de ter perdido as três lutas. E ainda intrigado com a mudança para o peso leve: 'É sempre tentador ir para lá'

Recommended Posts

 

Holloway e Volkanovski se enfrentaram pela primeira vez no UFC 245 em 2019, quando o australiano lutava pelo título dos penas do havaiano. Holloway entrou na luta como favorito nas apostas, mas foi Volkanovski quem venceu na decisão para se tornar o novo campeão.

Com Volkanovski se tornando o novo campeão, sua primeira defesa de título foi uma revanche imediata contra Holloway, com o australiano vencendo por decisão dividida. Depois que Volkanovski derrotou Brian Ortega e Korean Zombie, eles tiveram sua trilogia no UFC 276, com Volkanovski vencendo mais uma vez na decisão, vencendo todos os rounds.

No entanto, embora Max Holloway tenha perdido todas as três lutas e perdido todos os rounds da última vez, ele ainda acredita que é um lutador melhor do que Alexander Volkanovski.

 

"Que tipo de pergunta é essa? Você sabe o que quero dizer, sim, acredito que sou um lutador melhor do que Alexander Volkanovki”, disse Holloway à ESPN . “Se eu não acreditava que era um lutador melhor que ele, então por que estou lutando no mesmo peso que ele? Pergunte a qualquer um que perdeu para alguém, você acha que é um lutador melhor do que esse cara? Claro, eles vão dizer (sim). Assim que começarmos a dizer não, eu acho (ele é melhor), assim que você aceitar que esse cara pode ser melhor do que eu, do que você não pertence, você deve se aposentar. Os caras não entendem isso.”

Como Holloway diz, ele continua no peso pena para ganhar outra chance em Volkanovski, pois acredita que pode vencer a briga. Embora o havaiano não lute desde o UFC 276 no verão passado, ele deve enfrentar o UFC Kansas City na noite de sábado contra Arnold Allen, onde o vencedor pode obter a próxima chance no ouro dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da segunda luta eu imaginei que pudesse sim fazer frente ao Volka mas depois da terceira e da luta contra o Islam... Não Max, vc não é melhor que ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max Holloway ainda intrigado com a mudança para o peso leve: 'É sempre tentador ir para lá'

 
 

Max Holloway ainda acredita que tem o que é preciso para ser o melhor, independentemente da categoria de peso.

O ex-campeão dos penas do UFC, Holloway, 31 anos, passou quase toda a sua carreira pró-MMA competindo no octógono. Estreando na promoção com apenas um cartel de 4 a 0 contra Dustin Poirier em fevereiro de 2012, “Blessed” está prestes a fazer o mesmo número de lutas em seu currículo de anos na Terra.

A estreia de Holloway no UFC contra Poirier foi sua primeira luta até 145 libras, competindo no peso leve antes de sua chegada. Coincidentemente, a revanche da dupla em abril de 2019 serviu como o retorno do havaiano à divisão dos leves, quando ele tentou reivindicar o ouro interino enquanto ainda detinha o título indiscutível dos penas. Holloway acabou perdendo por meio de uma caótica decisão unânime em um candidato à Luta do Ano e não lutou na categoria de peso desde então. Depois de sofrer uma terceira derrota na carreira para o atual campeão de 145 libras, Alexander Volkanovski , no ano passado, a tentação continua presente para um dos maiores pesos leves de todos os tempos.

“Com certeza [o peso leve era tentador]”, disse Holloway à ESPN . “Para essa próxima luta não, mas é sempre tentador ir para lá. Você tem assassinos lá em cima e essas lutas me excitam. Nós apenas vemos o que acontece. É sempre bom subir uma categoria de peso quando você tem um cinto na cintura, então vamos ver o que acontece.

"Nunca diga nunca. Veremos quais cartões recebemos e partiremos daí.”

Desde que enfrentou Poirier, o único sucessor de Holloway foi Volkanovski, que o destronou no mesmo ano. Masterclasses recentes sobre Calvin Kattar e Yair Rodriguez mostraram Holloway com uma aparência melhor do que nunca, mas ainda não foram suficientes para superar “The Great” na trilogia indiscutivelmente desnecessária.

Mesmo perdendo três lutas na série com o campeão, Holloway ainda vê um caminho viável para uma quarta luta antes de seu retorno contra Arnold Allen no UFC Kansas City na noite deste sábado.

“Se eles não acreditassem que eu conseguiria uma quarta luta [com Volkanovski], acho que provavelmente teriam forçado minha mão a ir para 155 muito mais cedo”, disse Holloway sobre o UFC. "Veremos o que acontece. Se ele (Volkanovski) vencer Yair, quem está atrás disso? Se eu for lá e fizer uma declaração sobre Arnold, quem está atrás disso? Coloque nomes na minha frente. Yair está na minha frente porque ele tem o cinturão interino, mas em [2021] acabamos de lutar e foi ótimo, mas você sabe quem saiu por cima.

 

A próxima atração principal de Holloway contra o inglês Allen será apenas sua terceira luta fora do título desde dezembro de 2016, quando ele derrotou Anthony Pettis para se tornar o campeão interino dos penas. O crescente Allen (19-1) está invicto em sua série de 10 lutas com a promoção e quase certamente solidificaria uma disputa de título com uma vitória. Holloway, por outro lado, sabe que precisa voltar ao trabalho e está ansioso pelo próximo desafio.

"Eu acho que ele é bom", disse Holloway. “Qualquer um que esteja dividindo o octógono comigo neste momento da minha carreira deve ser ótimo. Eles têm que ser bons para se colocarem na posição de lutar entre os cinco melhores do mundo. Eu acho que ele é um grande competidor, grande cara atlético, super grande cara. Mal posso esperar. Ele me excita.

“Um pouco como José Aldo , ele tem essas pequenas explosões nele. Estou super animado para ver onde isso se desenrola. Ele luta uma vez por ano, então é difícil dizer o que ele faz, mas a cada luta ele sai diferente, algumas coisas iguais.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Genilson Lopes disse:

Depois da segunda luta eu imaginei que pudesse sim fazer frente ao Volka mas depois da terceira e da luta contra o Islam... Não Max, vc não é melhor que ele...

concordo

a segunda luta foi foda. Criei uma expectativa mesmo

mas a terceira provou que o Volka é de outro planeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Adesanya falando isso sobre o Poatan, até que daria pra levar a sério 

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais velho, e mais difícil tirar esse peso todo. Se fizer um trabalho com calma, pode chegar forte pra 70. Foda e que não vao dar nenhuma carne assada pra ele(  como se tivesse com 70, rs) fico imaginando quem seria a estreia dele no leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É; é aquele papo de automotivação. Então acompanhando o raciocínio dele, depois q ele se aposentar ele deve admitir isso.

Foi um baita lutador mesmo faltando um bom wrestiling e/ou jj em seu estilo de luta que é basicamente trocação.

Pode ir pra prorrogação antes de pendurar as luvas mas não deve segurar a onda por muito tempo não. Digo sem ficar dando vexame...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso