pipo

UFC Charlotte: Jairzinho x Jailton Malhadinho vira luta principal dia 13 de maio. Anthony Smith x Johnny Walker co-event

Recommended Posts

 

O UFC Charlotte marcará a primeira aparição de Jailton Almeida em um evento principal.

 
 

Acontece que os pesos pesados serão a atração principal do UFC Charlotte em 13 de maio.

Uma luta entre Jairzinho Rozenstruick e Jailton Almeida, previamente relatada, foi oficialmente anunciada como o evento principal do próximo evento de primavera do UFC no Spectrum Center em Charlotte, Carolina do Norte.

O anúncio foi uma surpresa para muitos, já que era esperado que os meio-pesados Anthony Smith e Johnny Walker atuassem como a luta principal do card. Essa luta já foi movida para o evento co-principal.

Smith vs. Walker agora UFC Charlotte co-principal

“O UFC entrou em contato com meu empresário ontem e disse que estávamos sendo escalados para o co-evento principal e que a luta agora seria de três rounds”, disse Anthony Smith em comunicado ao MMA Fighting.

“Não me disseram quem seria o novo main event. É o que é. Primeira luta da noite, última luta da noite ou algo no meio - não faz diferença para mim. Estou focado apenas em mim e nas coisas que posso controlar.”

Almeida conquistou esta vaga no evento principal do UFC Charlotte após um ano de estreia de grande sucesso na promoção. O jogador de 31 anos conquistou quatro vitórias consecutivas em seus primeiros doze meses com a promoção, competindo tanto no peso pesado quanto no meio-pesado.

Sua última vitória veio no UFC 283 no início deste ano, quando derrotou Shamil Abdurakhimov no segundo round com socos.

'Bigi Boy' certamente não é estranho aos eventos principais. Ele encabeçou um total de quatro cards do UFC desde que ingressou na promoção em 2019.

Rozenstruick está atualmente aproveitando o momento de uma vitória de 23 segundos sobre Chris Daukaus no final de 2022. Ele teve duas derrotas no peso-pesado antes dessa luta, depois de inicialmente entrar na disputa pelo título.

O evento está programado para ser a primeira aparição do UFC em Charlotte desde o início de 2018. A promoção visitou a cidade um total de quatro vezes, incluindo duas vezes em meados da década de 1990.

Card de luta do UFC Charlotte

  • Jairzinho Rozenstruik vs. Jailton Almeida
  • Anthony Smith contra Johnny Walker
  • Jessica-Rose Clark vs. Tainara Lisboa
  • Matt Brown contra Court McGee
  • Mackenzie Dern x Angela Hill
  • Bryan Battle contra Gabe Green
  • Douglas d'Silva x Cody Stamann
  • Kim Ji-yeon x Mandy Bohm
  • Daniel Rodrigues vs. Ian Garry
  • Carlos Ulberg vs. Ihor Potieria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vence essa vai ser um passo bem grande em sua carreira....chegando aos tops e mais próximo até de uma disputa de cinturão ... Não sei se ele chega lá mas é mais um dos poucos pesados brasileiros que tem chamado atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Se vence essa vai ser um passo bem grande em sua carreira....chegando aos tops e mais próximo até de uma disputa de cinturão ... Não sei se ele chega lá mas é mais um dos poucos pesados brasileiros que tem chamado atenção 

ele parece ter um grande potencial. vem mostrando isso

mas ainda to na dúvida se ele passa do Jairzinho, mesmo o jogo do adversário sendo bom pra ele. O Jair é perigoso e deve ja vir treinando defesa de quedas desde algumas derrotas passadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

ele parece ter um grande potencial. vem mostrando isso

mas ainda to na dúvida se ele passa do Jairzinho, mesmo o jogo do adversário sendo bom pra ele. O Jair é perigoso e deve ja vir treinando defesa de quedas desde algumas derrotas passadas

Me contaram que a trocação  do Malhadinho  não é  boa e parece algo difícil  de melhorar é  um grappling  mesmo. 

Luta  que vai definir  ele na categoria. 

O mundo  todo fala dele   até surpreendente já vi gente na minha opinião  melhor em eventos  nacionais  e nunca tiveram essa ascensão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encurta bota pra baixo e um abraço bem vindo top 10... se for esperto faz isso e passa sem problemas. Agora se inventar de trocar... Ai é o risco. Mas acho que da malhadinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Encurta bota pra baixo e um abraço bem vindo top 10... se for esperto faz isso e passa sem problemas. Agora se inventar de trocar... Ai é o risco. Mas acho que da malhadinho

Não  irá,  o camping tá sendo  botar pra baixo  e finalizar .

Acho que o Malhadinho  passa. 

Engraçado  ele nunca foi um expoente  no jiu jitsu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  irá,  o camping tá sendo  botar pra baixo  e finalizar .

Acho que o Malhadinho  passa. 

Engraçado  ele nunca foi um expoente  no jiu jitsu. 

Nem deve... se usar o forte grappling com um cara que de costa pro chão é tartaruga de casco pra cima, vence ainda rapidamente já podendo pegar outro cara em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/6/2023 at 6:52 PM, NEGO DÁGUA said:

Engraçado  ele nunca foi um expoente  no jiu jitsu. 

Muitos que são foda no jiu-jitsu no MMA quase nunca foram expoentes no jiu-jitsu competitivo, louco né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

Muitos que são foda no jiu-jitsu no MMA quase nunca foram expoentes no jiu-jitsu competitivo, louco né? 

Não  tem comparação  entre o Malhadinho  e o Rodolfo  né?

Ou Malhadinho  e Buchecha..ele tá no maior palco do mundo e fazendo  bonito e tá com hype alto até o Dana fala dele. 

Aposto que ele vence o Jairzinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, NEGO DÁGUA said:

Não  tem comparação  entre o Malhadinho  e o Rodolfo  né?

Ou Malhadinho  e Buchecha..ele tá no maior palco do mundo e fazendo  bonito e tá com hype alto até o Dana fala dele. 

Aposto que ele vence o Jairzinho 

Também acredito que ele quebra e amassa o Jairzinho, inclusive na quinta eu treinei grappling com um dos sparrings dele do Galpão da Luta, ele tava comentando um pouco sobre como é o treino lá. 
Preciso nem falar que eu apanhei do cara né, isso é óbvio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, oxeboxing disse:

Muitos que são foda no jiu-jitsu no MMA quase nunca foram expoentes no jiu-jitsu competitivo, louco né? 

Deve ser pq o jiu-jitsu esportivo se tornou um esporte muito físico, vc faz uns pontinhos, amarra até acabar o tempo e vence, acaba que o refino técnico fica meio esquecido, então os expoentes que se arriscam no MMA encontram um ambiente que  além de tbm ser muito físico tem mais possibilidades e surpresas, muito giro e reviravoltas e é mais difícil amarrar até o final, nem o pessoal do wrestling de alto nível conseguem derrubar e manter o adversário no chão, o que dirá um campeão top de jiu-jitsu.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora